Menina de 11 anos lança CD Gospel em Framingham

Sarai Ortiz

Sarai Ortiz

Uma menina de apenas 11 anos de idade, mas com muitas histórias de gente grande pra contar, assim é Saraí Ortiz. Nascida em Framingham,  é filha de Maria e Edwin Ortiz, ela brasileira e ele da Guatemala. Aos 3 anos de idade Saraí  começou a cantar na igreja e já impressionava a todos por sua voz grave e afinada. Logo em seguida começou a estudar piano, o que fez por alguns anos.  

Aos quatro anos a pequena cantora já atendia convites para cantar em igrejas de várias cidades. Por onde passava, impressionava pela paixão com que cantava. Nas suas andanças, sempre acompanhada por sua mãe e incentivadora, Saraí já teve oportunidade de cantar ou conhecer grandes nomes da música evangélica, como Cassiane e Fernanda Brum; cantou em eventos como Danbury em Chamas, Caça Talentos, Gideões Missionários da Última Hora em New Jersey e outros no meio hispânico e americano, já que canta também em espanhol e inglês.

Saraí é descrita por sua mãe como “uma ajudadora com o coração bom, dedicada e atenciosa com as outras crianças.”.  “Ela é muito querida por todos, é apaixonada pela escola, pelos amiguinhos, professores e o irmãozinho Samuel, de quem cuida com muito carinho,”  afirma Maria Ortiz.

Aos nove anos Saraí começa a gravar seu CD mas é interrompida por uma séria enfermidade que acometeu seu pai. A pequena Saraí mostra então que pode enfrentar problemas de adultos, e ajuda a mãe a passar por esta fase, e não interrompe seus compromissos como cantora. Conta sua mãe que, depois que seu marido quase perdeu a vida, Saraí e seu irmãozinho oraram pelo pai e ele foi curado.

Chegou o momento de Saraí realizar seu sonho, lançando seu CD, depois de muita oração, como ela mesma diz. “Estou muito feliz e agradecida. A festa de lançamento é uma festa para a glória de Deus. Quero levar o Evangelho ao coração das pessoas, com a minha música, nos quatro cantos da terra. Deus me chamou para uma missão e quero cumpri-la, este é o meu objetivo,” diz a menina.  A seriedade desta cantora-mirim vai além. “Quero de alguma forma ajudar a construir creches infantis, casas, e oferecer comida e remédio  para tantas pessoas desamparados no mundo,” diz Saraí, enquanto conta que também gosta de brincar com os amigos, passear e se divertir, tudo bem típico de uma menina de 11 anos.

Lançamento do CD “Só Depende de Você”

Revival Church for the Nations

Dia 5 de Setembro, ás 7:30pm

25 Loring Drive – Framingham, MA

Mais informações: 508-816-3578

www.saraiortiz.com

About these ads