GIRO POLICIAL – saiba tudo que acontece na polícia de MA envolvendo brasileiro

giro policialA partir de agora, a cada quatro dias, o blog estará divulgando o giro policial de alguns estados norte-americanos, onde acontecem prisões envolvendo brasileiros. Vamos começar por Massachusetts e se você tiver alguma dica, pauta ou sugestão, pode deixar o seu comentário.

Na segunda-feira (24), às 16h37, um brasileiro que mora em Marlborugh foi preso em Hudson, na Central Street. Segundo as informações, Antônio F. Melo, 31 anos, foi preso porque havia um mandado de prisão por estar dirigindo com a carteira vencida e com o selo de vistoria vencido.

Ainda na segunda-feira, em Malrborough, o brasileiro David Vieira, 18 anos, foi preso sob a acusação de destruição de bens avaliados em US$250. O boletim de ocorrência policial não relatou que tipo de material ele destruiu.

Outro brasileiro foi preso na segunda-feira. Enilton Lisboa, 34 anos, foi preso em Northborough sob a acusação de agredir uma criança, causando-lhe lesões. Ele foi indiciado por agressão com arma perigosa. Nenhuma outra informação foi disponibilizada sobre o caso e os funcionários da Corte também não se manifestaram a respeito.

Na terça-feira (25), a polícia de Framingham (Massachusetts) prendeu um homem que reside na cidade de Newton. O brasileiro Helio V. de Lima, 34 anos, estava na Concord Street, por volta das 7h05, quando foi aborado por um policial.

Ele foi preso por sob a acusação de estar dirigindo sem carteira de motorista e levado para a Corte Distrital de Framingham, que o indiciou por condução sem licença e violar uma lei de trânsito.

No dia 19, ás 19h22, Odete Sousa, 39 anos, foi presa por estar dirigindo sem carteira de motorista. Ela estava na na Morgan Street, em Somerville.

About these ads