RSS

Brasileiro criado em NJ se esfaqueia até a morte

17 jul

Douglas trabalhava como técnico de raios-X e tomografias computadorizadas no hospital em Tampa

Douglas trabalhava como técnico de raios-X e tomografias computadorizadas no hospital em Tampa

Douglas Caldas tinha 25 anos e residia nos Estados Unidos desde os seis. Ele servia a Força Aérea norte-americana

Criado em New Jersey desde os seis anos de idade, o mineiro de Governador Valadares, Douglas Rigo Caldas, 25 anos, foi encontrado morto na manhã de sábado (13), na Flórida.

O corpo dele estava em seu apartamento, na cidade de Tampa, e foi descoberto por um amigo.
Segundo o porta-voz do Hillsborough County Medical Examiner, o brasileiro teria se esfaqueado até a morte. Isso levanta uma preocupação nas autoridades, pois mais de 100 suicídios entre militares já foram registrados até o momento.

Douglas servia a Força Aérea dos Estados Unidos e dividia o apartamento com a namorada, cujo nome não foi divulgado. Ele se mudou para os Estados Unidos quando ainda tinha seis anos de idade, trazido pelos pais, José e Sandra Rigo Caldas. Junto com eles, também estavam os irmãos Erick e Daniele. Logo que chegaram a este país, eles foram morar em Elizabeth (NJ).

O mineiro se destacou como um excelente aluno e conseguiu a sua graduação na High School de Union, também em NJ, em 2007. Um dos sonhos de Douglas era cursar programação de jogos eletrônicos na Harvard University, em Massachusetts. Mas devido a questões financeiras e influência do pai, ele escolheu ingressar nas Forças Armadas, onde teria seus estudos subsidiados pelo Governo.

Douglas trabalhava como técnico de raios-X e tomografias computadorizadas no hospital em Tampa. O pai do rapaz lembra que ele era muito alegre, tinha muitos amigos e não aparentava estar com problemas. “Eu conversei com ele uma semana antes do acontecido, através do facebook”, acrescentou.

José Caldas, que ainda está morando em New Jersey, disse que tinha planos de se mudar para a Flórida e “assim ficar mais perto do filho”.

O velório estará aberto para visitação pública e acontecerá na sexta-feira (19), com início previsto para as 6:00pm. No sábado (20), ás 3:00pm, também haverá um horário para aqueles que quiserem dar o último adeus ao brasileiro. O local será na McCraken Funeral Home, localizada no número 1500 da Morris Avenue, em Union (NJ). A família pediu para o corpo ser cremado após as cerimônias. “Nós queremos guardá-lo sempre perto de nós”, disse o pai.

About these ads
 
Deixe um comentário

Publicado por em 2013/07/17 em Noticias

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 397 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: