Que venha 2014!

O mês de janeiro já está prestes a terminar e ainda estou no clima  de virada de ano. Isso é muito bom, pois parece que o ano de 2014 será um ano de vitórias, realizações e muitas conquistas. Queria agradecer aos leitores que durante cinco anos acompanham o meu trabalho e me dão ânimo para continuar.

Fazer um blog exige muito trabalho, mas criar um blog como este que é jornalístico e tem um público e assunto específico, é muito mais difícil. Isso porque eu escrevo apenas assuntos voltados a brasileiros nos Estados Unidos e sobre imigração. Preciso todas as manhãs acordar e pesquisar sites norte-americanos, ler o máximo de jornais e ver canais de TV dos Estados Unidos, Assim fico sabendo o que está acontecendo e se surgiu alguma notícia envolvendo a nossa comunidade.

As vezes, nada acontece e cabe a mim correr atrás de mais informações para alimentar o blog. Mas queria avisar que existe um e-mail, onde vocês, meus leitores, podem me ajudar dando sugestões de pautas, dicas sobre assuntos e informando sobre ocorridos com brasileiros ao longo deste país. É muito fácil, se você tem ideia, sugestão crítica ou qualquer outra coisa, envie para jornalistausabr@hotmail.com.br

Queria agradecer, também, aos empresários que desde o início acreditaram em meu trabalho e continuam acreditando. Cada um deles é responsável pela existência deste blog e peço aos meus leitores que quando forem procurar algum serviço nos EUA, dê prioridade aos meus anunciantes, pois eles só estão aqui porque se preocupam com vocês.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s