Que venha 2014!

O mês de janeiro já está prestes a terminar e ainda estou no clima  de virada de ano. Isso é muito bom, pois parece que o ano de 2014 será um ano de vitórias, realizações e muitas conquistas. Queria agradecer aos leitores que durante cinco anos acompanham o meu trabalho e me dão ânimo para continuar.

Fazer um blog exige muito trabalho, mas criar um blog como este que é jornalístico e tem um público e assunto específico, é muito mais difícil. Isso porque eu escrevo apenas assuntos voltados a brasileiros nos Estados Unidos e sobre imigração. Preciso todas as manhãs acordar e pesquisar sites norte-americanos, ler o máximo de jornais e ver canais de TV dos Estados Unidos, Assim fico sabendo o que está acontecendo e se surgiu alguma notícia envolvendo a nossa comunidade.

As vezes, nada acontece e cabe a mim correr atrás de mais informações para alimentar o blog. Mas queria avisar que existe um e-mail, onde vocês, meus leitores, podem me ajudar dando sugestões de pautas, dicas sobre assuntos e informando sobre ocorridos com brasileiros ao longo deste país. É muito fácil, se você tem ideia, sugestão crítica ou qualquer outra coisa, envie para jornalistausabr@hotmail.com.br

Queria agradecer, também, aos empresários que desde o início acreditaram em meu trabalho e continuam acreditando. Cada um deles é responsável pela existência deste blog e peço aos meus leitores que quando forem procurar algum serviço nos EUA, dê prioridade aos meus anunciantes, pois eles só estão aqui porque se preocupam com vocês.

 

Deixe um comentário

