Site da CDLE já está no ar

João Arruda destaca a importância do site para empresários brasileiros nos EUA
João Arruda destaca a importância do site para empresários brasileiros nos EUA

O objetivo é oferecer informações e ajudar empresários brasileiros nos EUA

Depois da reunião realizada no dia 15, os diretores da Câmara dos Dirigentes Lojistas Empreendedores (CDLE), nos Estados Unidos, divulgaram nesta semana a concretização de um de seus projetos. O site da entidade, hospedado no endereçowww.cdleusa.com, já foi liberado para que todos possam ter acesso.

Segundo o presidente da entidade, João Arruda, o site traz informações da CDLE desde a sua fundação e tem páginas que oferecem todo tipo de ajuda ao empreendedor. “Nossa intenção foi criar algo que realmente sirva e atenda às necessidades do empresário brasileiro que vive nos EUA”, explica.

João ressalta, também, que todas as atividades realizadas pela CDLE estão à disposição e isso “mostra a transparência da entidade”. Os internautas podem entrar no site e consultar todos os trabalhos.

O site da CDLE, segundo os diretores, não foi criado apenas para divulgar os trabalhos da entidade. “Nosso objetivo maior, desde o começo, sempre foi o de ajudar as pessoas, principalmente os empreendedores brasileiros que querem obter sucesso neste país”, explica o presidente.

João ressalta que outros projetos estão prestes a ser incorporados no site, entre eles uma revista da CDLE e links para cursos que possam ajudar o empresariado. “Queremos que o nosso site sirva de âncora para todos os nossos brasileiros”, continua.

TRABALHOS

Em relação aos trabalhos da CDLE, nestes três primeiros meses do ano, a entidade manterá a parceria com a Health Care for All e os diretores estão visitando os empresários brasileiros em Massachusetts. “Nós queremos levar todas as informações para os empreendedores sobre este assunto”, fala o 2º vice-presidente Daniel Pereira.

Na quarta-feira da semana passada, o presidente João Arruda participou de uma reunião no Chuk´s Steak House, em Auburn (Massachusetts). Na ocasião, ele se reuniu com mais de 50 empresários norte-americanos e pode trocar informações e manter contatos com todos. “Desta forma a CDLE não está ajudando apenas empresários brasileiros”, fala.

danilop brack 14

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s