NA CIDADE DE SOMERVILLE (MA) – Brasileiro é preso por dirigir embriagado e bater em veículo

Gustavo falhou nos testes de sobriedade
Gustavo falhou nos testes de sobriedade

Um homem embriagado, que mora em East Boston (Massachusetts), foi preso sob a acusação de bater atingir com o seu carro em uma barreira de tijolos e em outro veículo que estava estacionado próximo ao Holiday Inn de Somerville. O acidente aconteceu no dia 21 de janeiro, mas somente no início desta semana que o Departamento de Polícia liberou o Boletim de Ocorrência.

Segundo as informações, Gustavo Cardoso foi preso na Washington Street, assim que deixou o local do acidente. Ele responderá pela acusação de dirigir embriagado e causar danos materiais a terceiros. A prisão aconteceu por volta das 22 horas.

Quando a polícia chegou ao local, viu o BMW de cor preta. O oficial procurou um funcionário do Holiday Inn e perguntou de quem era o veículo, o qual disse que o proprietário estava no interior do estabelecimento.Depois disse, o policial pediu por apoio e duas viaturas chegaram para ajudá-lo.

Ao ser abordado, Gustavo não respondeu as perguntas feitas pelo policial sobre o ocorrido. “Ele ficava dizendo que trabalhava 14 horas por dia”, disse o policial que atendeu a ocorrência. “Eu perguntei quatro vezes e todas as respostas foram a mesma”, continua.

No relatório consta, ainda, que o acusado tinha um forte cheiro de álcool, os olhos avermelhados e cambaleava”.

Cardoso teria dito à polícia que estava vindo de Everett e admitiu: “Eu bebi”. Ele falhou nos testes de sobriedade e recebeu voz de prisão. Não foi informado quando ele terá o seu pré-julgamento.

facebook_icon

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s