Valadarense morre em acidente com snowmobile em Maine

Leo morava em Everett
Leo morava em Everett

Leonardo morava em Everett (MA) e estava passando o final de semana, com amigos, no estado vizinho

O mineiro de Governador Valadares, Leonardo Rodrigues, mais conhecido por Leo, morreu vítima de um acidente com o seu snowmobile. Ele residia em Everett (Massachusetts) e tinha ido com mais três amigos, curtir o inverno nas montanhas na cidade e Byron, em Maine, estado vizinho.

Segundo as informações divulgadas por jornais da região, o acidente aconteceu na noite de sexta-feira (31 de janeiro). Leo, que trabalhava na construção civil e estava nos Estados Unidos havia mais de 10 anos, estava pilotando o seu snowmobile quando atingiu uma camionete que estava bloqueando a estrada.

O impacto da batida atirou o corpo de Leo contra a parte traseira da camionete e ele ficou preso entre a roda e a lataria. Um amigo, que preferiu omitir o seu nome, conversou por telefone com este blogueiro e falou sobre o acidente. “Muitos estão falando que eles estavam alcoolizados, mas isso não foi provado e a polícia ainda não divulgou o laudo da perícia e da necropsia”, disse.

Ele disse que Leo morava em Everett, atrás da Sultana, com o seu pai e tinha duas irmãs que moram com a mãe, em Cape Cod (MA). “Ele frequentava uma igreja aqui na cidade e era muito querido por todos”, continua.

Segundo este amigo, o pai está na cidade onde aconteceu o acidente esperando a liberação do corpo. “Tudo indica que isso acontecerá até o final da tarde desta segunda-feira (03)”, explica ressaltando que somente depois é que será marcada a data do velório e do sepultamento. “Acredito que não haverá campanhas, pois Leo pagava seguro do snowmobile” disse.

 

O snowmobile do brasileiro após o acidente
O snowmobile do brasileiro após o acidente

O ACIDENTE

O amigo explicou para o BT que o proprietário da última casa da rua colocou uma camionete na rua para impedir que os condutores de snowmobile passassem pelo local em alta velocidade. “No final da rua tem uma trilha e o dono da residência ao lado tentou impedir a passagem colocando o veículo no caminho”, disse.

Como estava de noite e, segundo a polícia, o snowmobile do brasileiro estava em alta velocidade, ele não viu o veículo com o qual acabou se chocando. Leo foi levado para o Central Maine Medical, onde morreu durante uma cirurgia.

Os motivos do acidente, bem como outros dados serão divulgados pela polícia ainda esta semana, assim que a perícia concluir o laudo.

facebook_icon

 

 

 

 

empresas do blog

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s