CTIB anuncia novos diretores

A Central do Trabalhador Imigrante Brasileiro nos Estados Unidos (CTIB/EUA) está em processo de reformulação no seu quadro de diretores e no início desta semana, o presidente Márcio Porto anunciou novos nomes. Ele explicou que isso faz parte de um projeto de ampliação da entidade que vai trazer muitos benefícios para a comunidade brasileira que vive no país, principalmente em Massachusetts.

Um dos nomes citados por Márcio foi o do engenheiro Ubirajara Melo Junior, que assumiu a direção financeira da entidade, além da coordenadoria de gestão. “Ele traz na bagagem muita força de vontade e uma vasta experiência para proporcionar a CTIB excelentes projetos”, fala o presidente.

Márcio ressalta, ainda, que Ubirajara tem uma enorme lista de trabalhos sociais e possui um dom para se dedicar a causas que se relacionam à comunidade. “O companheiro Junior vem para somar na luta social e na articulação e implantação dos cursos profissionalizantes que pretendemos oferecer para a comunidade”, continua.

O engenheiro e ativista Ubirajara Melo Junior
O engenheiro e ativista Ubirajara Melo Junior
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s