Brasileiro é acusado de tentativa de estupro e homicídio em Marlborough (MA)

Frederico Santos é levado a Corte Distrital de Marlborough na segunda-feira (foto: Daily News Staff/Art Illman)
Frederico Santos é levado a Corte Distrital de Marlborough na segunda-feira (foto: Daily News Staff/Art Illman)

A quinta-feira (27) será decisiva para o brasileiro Frederico B. Santos, 32 anos, que é acusado de violência sexual e tentativa de homicídio de uma mulher. O crime teria acontecido na manhã de sábado (22), na cidade de Marlborough (Massachusetts).

Segundo informações divulgadas pelo jornal Metro West Daily News, o brasileiro foi acusado oficialmente, na segunda-feira (24), quando um assistente da Promotoria, Dan Burnelli, disse que a vítima tinha um nariz quebrado e hematomas no pescoço e rosto. “Ela denunciou o agressor às 11 horas de sábado”, informou.

Segundo a Promotoria, a vítima teria relatado que o seu marido ficou preso por um tempo por tê-la agredido.

Burnelli disse que a mulher informou à polícia que o acusado entrou em sua casa, através de uma porta que estava destrancada. Em seguida ele começou a agredi-la com socos no rosto, braços e costela. A vítima disse, ainda, que o agressor a arrastou pelo cabelo e ficou em cima dela, mordeu os seus braços e ombros.

Frederico volta à Corte na quinta
Frederico volta à Corte na quinta

Depois, o acusado teria sufocado a mulher, abaixou a calças dela e colocou as suas mãos na região da virilha. Assim que viu uma mulher falando ao telefone, o agressor fugiu, mas quebrou uma janela com um soco. Ele foi preso na Short Street, depois que a polícia foi acionada.

O advogado do brasileiro, Kenneth Gross, informou que a vítima não foi sincera em seu depoimento e questionou os motivos dela ser vítima de dois casos isolados de violência doméstica. “Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar ou é mais uma coincidência ela ser vítima de abuso duas vezes”, indagou.

O brasileiro foi acusado de roubo com arma, agressão, lesão corporal, tentativa de homicídio, vandalizar propriedade alheia, tentativa de estupro, dirigir com carteira suspensa, perseguição, atentado violento ao pudor, entre outras acusações.

Santos deverá retornar à Corte nesta quinta para uma audiência onde o juiz vai decidir sobre sua periculosidade. Caso o juiz o considere perigoso, vai continuar preso até o julgamento.

banner hitech auto centerbanner danilobanner extravaganzabanner ctib

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s