Mulher critica Brazilian Day em NY e João de Mattos a chama de “estúpida e piranha”

Um posto colocado no facebook há alguns dias sobre a camisa lançada pela marca Adidas e que gerou muita polêmica no Brasil, também foi motivo de muita briga entre alguns brasileiros nos Estados Unidos.

O empresário João de Mattos, idealizador do Brazilian Day (maior festa brasileira fora do Brasil), criticava a ideia da camiseta, afirmando que a campanha publicitária estava chamando as mulheres brasileiras de prostituta e que se alguém quisesse “transar, era só ir ao Brasil”. Do outro lado, algumas pessoas defendiam que a ideia foi apenas mostrar o que o país tem de melhor.

Mas esta diferença de ideias saiu do campo das opiniões para as ofensas e agressões verbais. No início era apenas uma discussão de ideias, mas João de Mattos parece não ter aceitar que pessoas tivessem opinião contrária a ele. Foi então que começaram os ataques até xingou uma mulher de “FPD, piranha e estúpida”. Isso depois que ela disse que a festa que ele organiza é a incentivadora da prostituição a luz do dia, consumo de drogas e bebedeiras.

João também criticou um jornal local, um colunista premiado na comunidade brasileira e chegou a falar que “somente brasileiro que anda com americano é que sabe das coisas”.

Como as discussões saíram do âmbito ao qual foi proposto no início que era falar sobre a campanha da Adidas, a publicação foi excluída. Mas veja ai na foto uma parte destas ofensas.

1980834_10202772291489015_197577268_njoaao 2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s