CDLE mantém ciclo de reuniões

A reunião avaliou a parceria da CDLE com  a HCFA
A reunião avaliou a parceria da CDLE com a HCFA

Depois da reunião que aconteceu no dia 11 de março na cidade de Marlborough (Massachusetts), a Câmara dos Dirigentes Lojistas e Empreendedores (CDLE-USA) vai se reunir novamente na próxima quinta-feira (27), em Peabody. Segundo o presidente da entidade, João Arruda de Melo, estes encontros fazem partes de uma proposta para manter os membros e diretores sempre informados das atividades.

A cidade de Marlborough, considerada a capital do empreendedorismo, foi palco do terceiro encontro empresarial deste ano. Durante a reunião, os membros da CDLE discutiram temas importantes relacionados ao desenvolvimento da comunidade brasileira empreendedora em Massachusetts.

O presidente, na ocasião, falou sobre a atual situação da CDLE e comentou sobre algumas ações da entidade, inclusive a sua participação na parceria com a Health Care for All (HCFA). “Temos muitos objetivos a serem alcançados e graças a Deus estamos atingindo um a um, de maneira certa e com dedicação”, ressaltou e parabenizou a todos os associados.

Nesta reunião, Arruda apresentou Wilson Maciel Junior como o novo responsável pelo trabalho de visitação aos empresários para orientar em relação ao HCFA. “Ele ficará compromissado em estar com cada lojista  brasileiro do estado para falar sobre o assunto”, continuou.

João salientou que estas visitas estão acontecendo semanalmente e que é muito importante esta reta final. “Tenho a certeza de que atingimos o nosso propósito”, acrescentou.

O vice-presidente Daniel Pereira aproveitou a ocasião para explicar detalhadamente  como foram feitas estas visitas, ao lado do presidente João Arruda e diretor Financeiro Jenner Mendes. “Todos devem aderir ao HCFA e o trabalho feito pela CDLE conseguiu sanar dívidas e fornecer informações suficientes aos empresários interessados”, disse.

Daniel deixou claro a sua satisfação pelo trabalho realizado e disse ter certeza de que o “bem foi feito”.

Fernando Fagundes, Diretor Internacional, fez parte do primeiro grupo que ajudou a difundir a HCFA na comunidade. Ele fez uso da palavra  para parabenizar o serviço desempenhado pela CDLE

O anfitrião do workshop, Márcio Montenegro, que é Diretor de Patrimônio da CDLE, que existe um processo de negociação com o Cônsul de Portugal em Massachusetts para ser palestrante um futuro encontro, em Boston.

Outros diretores fizeram uso da palavra para parabenizar o trabalho feito pela CDLE em relação ao HCFA. Entre eles, Adilson Moraes (Diretor de Marketing) e Helenita Moraes (Diretora de Eventos). Os dois se mostraram entusiasmados com o novo modelo das reuniões.

 

CONVIDADA ESPECIAL

A convidada especial Carla Stover, do Banco Middlesex Savings Bank, disse que ficou encantada  e entusiasmada com o Workshop e pelo fato de poder participar de “tão importante encontro promovido por empresários e empreendedores brasileiros”. Ela deixou claro que pretende participar de outros encontros e se engajar mais entre os empreendedores de língua portuguesa.

banner anuncie logo cdle banner hitech auto center banner danilo banner extravaganza banner ctib

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s