Aviso aos “avisadores da TelexFree”

mae de DeusSabe quando você cai em um buraco e se machuca e logo aparece aquele que diz: “eu te avisei”. Pois bem, estas pessoas são aquelas que têm em seus corações apenas a maldade de querer que as pessoas se deem mal. Você deve se agarrar e ficar ao lado daquelas que mesmo te alertando sobre o buraco, é a primeira pessoa a lhe estender mão para que você levante, limpe a poeira e continue caminhando.

Sabe por que? Jesus Cristo passou a vida inteira na terra alertando as pessoas sobre o perigo do mal e Deus, desde a fundação do mundo, vive mostrando o perigo e mesmo assim o ser humano teima em caminhar no lado oposto. Mas ao contrário de quem tem maldade no coração, Deus e Jesus jamais encolheram a mão para o ser humano. Pelo contrário, sempre que caímos ou pecados, ele está pronto a nos ouvir e nos ajudar a sair do perigo em que nos metemos.

Aquele que vive dizendo, cuidado, cuidado, mas se nega a estender a mão é fruto do mal. Uma breve história como exemplo: você está em um cruzamento e ao seu lado tem uma pessoa que não conhece o perigo do trânsito neste local. Você lhe diz: cuidado ao atravessar. Esta pessoa acaba se descuidando e é atropelada.

Você é aquele que fica parado na calçada gritando: “Eu te avisei! Eu te avisei!” Ou é aquele que corre em direção à pessoa e tenta socorrê-la, se preocupando com seu estado físico e emocional?

Espero que você se encaixe na primeira opção, pois caso contrário, logo viverá em um mundo de solidão, onde as pessoas se afastarão cada vez de sua presença.

Histórias assim acontecem todos os dias e atravessar a rua é apenas uma parábola para exemplificar as demais. Nos dias atuais estou lendo muito sobre os brasileiros que perderam tudo acreditando na TelexFree. Ninguém pode ser condenado por sonhar e querer ir atrás deste sonho.

Tudo bem que muitos alertaram quanto ao perigo, mas analise se Jesus Cristo tivesse descido na terra e alertado estas pessoas dizendo que a TelexFree é uma enganação. Será que hoje, ele estaria colocando o dedo na ferida? Ou estaria abrindo seus braços para acolher quem está com problemas e precisa de apoio, pelo menos emocional?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s