Direitos humanos de que?

416980_262211333850400_100001846078132_663183_1242886187_nÀs vezes penso que toda esta criminalidade e aumento da marginalidade no Brasil é culpa deste tal de “direitos humanos”, que na verdade não defende o ser humano de bem. Fico enojado quando vejo presos assassinos, ladrões, estupradores e outros reclamarem que a comida da cadeia não é boa e logo surge os membros deste grupinho para defender os direitos de quem invadiu a sua casa e roubou o que você construiu durante anos.

Por que estes grupos não aparecem quando uma criança passa fome na escola por falta de uma merenda escolar digna? Por que este grupo não está presente nos lares que foram invadidos e vilipendiados pelos criminosos que eles defendem? Que inversão de valor é esta, onde o marginal tem mais valor que o cidadão de bem?

O Brasil é um país lindo, mas os seus governantes estão o tornando o pior lugar para viver. Chegamos ao ponto das pessoas terem medo de crianças nas ruas, pois sabem que entre elas existem criminosos prestes a atacar. Chegamos a um ponto em que o cidadão é obrigado a se trancar dentro de casa para dar liberdade do marginal transitar tranquilamente pelas ruas.

E não adianta você ler e se irritar com o que estou escrevendo, pois se você pensa o contrário, você faz parte do grupo de culpados que insiste em manter o Brasil nesta podridão. Olhe à sua volta, veja as pessoas… garanto que se você ainda não foi assaltado, conhece alguém que foi vítima de um criminoso. E o pior, nunca li nada sobre os direitos humanos defenderem quem é vítima.

Pelo contrário, Direitos humanos defendem direito de bandido, porque o “coitadinho” não pode passar fome na cadeia e tem que comer a melhor comida, o pobre ladrãozinho tem que ser tratado melhor que o trabalhador que luta todos os dias por um salário mínimo que é menor que o que o governo paga aos presos como auxílio reclusão.

Olhe a nossa história e veja se não foi depois do surgimento destes grupos que defendem “direitos humanos” que os criminosos ganharam força. Hoje, em minha concepção, este direitos humanos deveria se chamar “escola de fazer bandido”. Direitos humanos não defende mais a família e sim tudo que é errado.

Sabe quando isso vai mudar? Quando eu e você tomarmos vergonha na cara e dar um basta! O Brasil precisa de uma mudança radical, pois até mesmo os seus cidadãos estão achando normal sair nas ruas e ver alguém ser assaltado.

O Brasil é lindo, mas esta corja de políticos o transformou em um poço de podridão e o pior apoiado pela grande massa do eleitorado. Estes manifestos que não dão em nada, é só para ganhar purpurina. Onde estão os nossos heróis, que vão ás ruas e dão a vida pelo nosso povo? Será que nunca mais teremos gente de coragem para encarar de frente os criminosos engravatados e colocá-los em seus respectivos lugares – a cadeia (mas sem direitos humanos).

Anúncios

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s