Coletiva de imprensa reúne Susana Vieira, Zeca Pagodinho e Sam Alves em Fort Lauderdale

Da esq. p/ dir: Sam Alves, Susana Vieira, Zeca Pagodinho e Natalia Bruscky
Da esq. p/ dir: Sam Alves, Susana Vieira, Zeca Pagodinho e Natalia Bruscky

Na tarde desta sexta-feira, dia 2, o canal internacional da Globo reuniu jornalistas e fotógrafos da imprensa brasileira que vive nos Estados Unidos para a coletiva de imprensa do Brazilian International Press Awards.  O encontro aconteceu no Broward Center, em Fort Lauderdale, e foi mediado pela apresentadora do ‘Planeta Brasil’ Natalia Bruscky  juntamente com o radialista Gene de Souza.

Carlos Borges, organizador do Focus-Brasil EUA e do Brazilian International Press Awards, abriu o evento dando boas vindas aos presentes. Na sequênica Natalia deu início à coletiva apresentando os homenageados do Press Awards este ano: a atriz Susana Vieira,  Zeca Pagodinho e o coreógrafo Vavá Botelho, representando o Ballet Folclórico da Bahia, que irão receber o reconhecimento da comunidade com o Lifetime Achievement Award. Também participou do evento o cantor Sam Alves, vencedor do reality ‘The Voice Brasil’.

Susana Vieira, não escondeu o carinho pelos fãs brasileiros que vivem nos Estados Unidos e acompanham seu trabalho. A atriz também comentou a experiência de participar nesta tarde do painel do Focus que debateu o papel da mulher imigrante no país juntamente com a jornalista Mila Burns. “Foi muito emocionante e muito rico para mim estar com cinco mulheres tão interessantes e inteligentes para debater assuntos importantes com a plateia presente. Me senti muito feliz em poder ter participado do painel,” comentou.

Também admirado pela comunidade do país, Sam Alves, que vive no estado de Massachusetts, contou sobre a experiência de participar do ‘The Voice Brasil’ e falou sobre seus próximos planos de carreira.

E Zeca Pagodinho falou sobre a expectativa para o Press Awards e contou que se sente em casa na Flórida. “Miami parece Copacabana! A gente encontra com todo mundo”, brincou. “Ainda não fiz nenhum show por aqui mas estamos com grandes planos”, antecipou o cantor.

Hoje à noite, no Huizenga Pavilion, o Brazilian Press Awards reconhece membros da imprensa e personalidades da comunidade brasileira em destaque no país.  A celebração continua amanhã, dia 3, no Teatro Amaturo, quando Susana Vieira, Zeca Pagodinho, Antônio Adolfo, Vavá Botelho e Sam Alves sobem ao palco para receber o tributo. Realizado desde 1997, o Brazilian Press Awards é considerado o mais importante evento de premiação cultural brasileira no exterior.

banner anuncie
banner garra
logo cdlebanner hitech auto centerbanner danilobanner extravaganzabanner ctibmaximus banner

Anúncios

Um comentário

  1. Alguém ai ja consiguiu reaver suas coisas ou ser reembolsados?veja meu caso ainda estou esperando a caixa enviada a 3 anos atraz pela que se diz fast a fastway moving , sem caixa sem dinheiro ,sem nunca ter resposta!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s