DEVOLVA A MINHA CAIXA!

jose moreiraJá se passaram três anos desde que fui “roubado” pela BR Courier. Não apenas eu, mas centenas de pessoas que trabalharam por anos para comprar suas coisas, mandaram lembranças para parentes no Brasil e depois, do nada, vê suas mercadorias sumirem sem a menor explicação.

Tudo bem que a receita apreendeu, mas o sensato de uma pessoa do bem não seria reembolsar os seus clientes que tiveram grandes prejuízos? Se eu abro uma loja e me proponho a fazer algum serviço, eu deveria cumprir com os meus compromissos.

Mas não foi isso que aconteceu com o senhor José Moreira (o rapaz da foto) que pegou encomendas de centenas de pessoas, recolheu milhares e milhares de dólares e depois nem se quer pediu desculpas.

Graças a Deus não perdi muita coisa em teremos materiais, mas o senhor José Moreira deu sumiço em muitos itens que tinham um valor sentimental muito grande, inclusive as fitas que filmei o nascimento do meu filho, fotos e outras coisas.

Enquanto centenas de brasileiros amargam a dor de terem sido prejudicados por esta pessoa, ele continua feliz da vida gastando o dinheiro que pegou de cada um de nós. Vou continuar lembrando esta história e a de muitos que durantes anos trabalharam duro para uma pessoa assim chegar e pegar tudo.

Se a desculpa é que foi a Alfândega brasileira, então porque não devolve pelo menos o dinheiro pago pelo envio, já que este foi direto para o bolso do seu José Moreira? Fica ai a pergunta.

Deixe um comentário

