Brasileiro que morou em Massachusetts morre no Brasil

Fabiano morou em Marlborough
Fabiano morou em Marlborough

Fabiano estava em coma havia três anos, depois que sofreu um acidente nos EUA

O mato-grossense de Jauru, Fabiano Nagliatt, 37 anos, morreu nesta terça-feira (17), depois de passar quase três anos em coma. Ele sofreu um acidente em 2011, quando uma camionete F-150 atingiu com muita força o lado direito do veículo que ele dirigia, um Toyota Corolla. Desde então, o brasileiro estava em coma.

Fabiano ficou bastante conhecido na região de Massachusetts, principalmente na cidade de Marlbrough, onde tinha uma empresa que dava manutenção em computadores, a SOS Computer. Ele ficou internado nos Estados Unidos durante nove meses, mas depois a família decidiu enviá-lo ao Brasil, para perto dos pais e outros familiares.

O acidente aconteceu no semáforo próximo ao Museu da Ciência, em Boston (MA), na Rota 28. Segundo informações de um amigo da família, a esposa de Fabiano ficou nos EUA para manter o processo pela indenização do acidente e cuidar melhor do bebê que eles tinha, o qual hoje tem três anos de idade.

Depois de nove meses internado nos EUA, Fabiano foi levado para Cuiabá (Mato Grosso), ainda em coma, onde permaneceu assim até a sua morte. Ele morou por cerca de oito anos nos EUA, sempre na cidade de Marlborough.

Ainda não foi informado se a esposa vai para o Brasil ou se permanecerá nos Estados Unidos esperando o término do processo. Amigos que o conhecia na época em que ele morou neste país, deixaram várias mensagens de apoio à ela em uma página no Facebook.

BANNER DANILO BLOGrosangelabanner garrabanner anuncielogo cdlebanner hitech auto centerbanner extravaganzabanner ctibmaximus banner

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s