Ex-detento da imigração convoca jejum pela Reforma Imigratória

10596160_752814634780660_1849629106_nPastor José Roberto propõe que os brasileiros parem um dia na mesma hora e orem pelo presidente Barack Obama

O presidente Barack Obama anunciou recentemente que vai agir sozinho para legalizar uma parte dos imigrantes que vivem indocumentados nos Estados Unidos. Ele prometeu que até o final do verão terá uma posição sobre o assunto e a ideia inicial é promover a legalização de pelo menos seis milhões de pessoas. A notícia agradou a comunidade, mas aguçou os sentimentos racistas entre os republicanos que não aceitam esta posição.

Diante disso, o Pastor José Roberto decidiu levantar uma campanha de oração para que todos pela o “apoio divino e a proteção de Deus sobre o presidente Obama” no sentido de que ele consiga os seus objetivos. Em uma entrevista, o evangélico afirmou que a oração é o ponto forte do povo cristão e “todos que conhecem a Bíblia, sabem que ela traz resultados”.

O Pastor iniciou uma divulgação em sua página da rede social do Facebook pedindo para que todos os brasileiros parem por duas horas, nos dias 29, 30 e 31 de Agosto. A ideia, segundo ele, é que as pessoas jejuem neste mesmo período e orem ao mesmo tempo, “intercedendo junto a Deus pelo presidente e pela reforma imigratória”.

José Roberto disse que já sentiu na pele o medo da deportação e que foram as suas “orações que o livrou das mãos da imigração”. Ele foi preso no dia 22 de junho, ele foi ao escritório da Imigração para responder à uma suposta denúncia de que um de seus seguranças andava armado, e acabou preso em Boston (Massachusetts). A partir daí, ele iniciou uma briga na justiça, pois foi entregue para o Departamento de Imigração. “Mas eu sempre confiei que meu Deus não iria me desamparar”, fala.

Enquanto estava preso, o pastor Roberto iniciou um grupo de orações entre os brasileiros que também estavam na mesma situação. “Eu consegui falar da Palavra de Deus para todos e até para os policiais”, lembra.

Em relação à campanha “Jejum pela Reforma”, o pastor disse que ficou muito animado, pois o assunto superou as suas expectativas. Roberto disse que assim que publicou a ideia, pessoas de vários estados abraçaram a causa e compartilharam. “Fiquei feliz, pois vi que brasileiros querem se unir por um mesmo ideal”, continua.

Roberto explica que as pessoas não precisam ir a nenhum local para participar desta campanha. Elas podem estar no local de trabalho, em casa, nas ruas. “Basta jejuar e orar pedindo apoia pela Refirma. Queremos que isso aconteça no mesmo dia e horário”, conclui.

tv por assinatura tom mr cable resolve

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s