NÃO VAMOS ESQUECER: Vítimas da BR Courier continuam sem saber o que fazer

jose moreiraDesde 2012 milhares de brasileiros que foram vítimas da BR Courier e seu então proprietário, o empresário José Moreira, continuam sem saber o que fazer para reaver seus bens. Na época, os clientes enviaram caixas com produtos pessoais e bens materiais, mas praticamente nenhuma delas chegou ao seu destino. A mídia comunitária abraçou a causa e divulgou a história para que as pessoas não caíssem mais no mesmo esquema.

O problema é que, sem saber como, a empresa divulgou matérias em vários veículos de comunicação de que estava devolvendo caixas para alguns clientes. Mas o tempo passou, a mídia esqueceu o caso, e as pessoas prejudicadas continuam somando os prejuízos.

Enquanto isso, o então proprietário, José Moreira, continua vivendo como se nada tivesse acontecido e mantendo o seu restaurante na cidade de Newark (New Jersey). Quem me garante que ele não tenha usado o dinheiro dos clientes para investir neste outro negócio?

Como já mencionei, eu também fui prejudicado por ele e não vou deixar que as pessoas esqueçam desta armação que deixou muitas pessoas prejudicadas. Brasileiros que passaram anos e anos trabalhando, compraram presentes para os familiares no Brasil, reuniram fotos e vídeos para recordar momentos alegres nos EUA e, da noite para o dia, sumiu tudo.

Este tipo atitude não pode ficar impune e José Moreira precisa arcar com as consequências, pois quando embolsava o dinheiro dos clientes jamais se preocupou em se reunir com as pessoas que lhe deram dinheiro para ver como resolver o problema.

Infelizmente todos foram passados para trás e caíram num esquema que roubou não apenas o dinheiro, mas anos e anos de sonhos construídos.

Anúncios

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s