SOU A FAVOR DA PENA DE MORTE, SIM!

O brasileiro Marco Acher
O brasileiro Marco Acher

Olá amigos leitores, muitas pessoas me mandaram mensagem solicitando a minha posição em relação ao fuzilamento do brasileiro Marco Archer, pelo crime de tráfico de drogas na Indonésia. Bem, todos sabem que eu sempre fui bastante claro em minha posição em relação à pena de morte. Sou a favor, desde que sejam crimes hediondos e tráficos, como foi o caso do brasileiro em questão.

Nos Estados Unidos e mais uns 20 países existe a execução para alguns tipos de criminosos. Estudos revelam que este tipo de condenação não reduz a criminalidade, mas outros estudos mostram que em países onde não há uma pena mais rigorosa (caso do Brasil) o crime está cada vez maior.

Portanto, a pena de morte serve para inibir algumas pessoas que poderiam entrar no mundo do crime, mas teme pela vida. Já aqueles que continuam praticando crimes, estes nem com pena de morte, nem com condenações mais brandas vai se curar. Então, para este tipo de “lixo” o destino deve ser a morte mesmo.

Quando ao caso do brasileiro, o que eu vejo é uma hipocrisia enorme, pois a Indonésia já fuzilou centenas de pessoas, a China idem, outros países também.  Então por que só agora, organizações e ditos defensores dos diretos humanos se manifestam. Marco não foi nenhum herói como as pessoas tentam pregar. Ele era um criminoso e respondeu pelo seu crime de acordo com a lei daquele país.

O tempo em que a mídia mostrou e criticou a posição da Indonésia em acatar o pedido da Presidente Dilma Rousseff, porque ela não gastou este precioso tempo mostrando que no momento em que a presidenta fazia o seu apelo, dezenas de brasileiros eram mortos vítimas do tráfico, de balas perdidas, de assaltos?

Acho que ao invés de ficarem se preocupando com o fuzilamento de um criminoso, que levava drogas para destruir famílias em um país estrangeiro, o Governo e os hipócritas deveriam se preocupar em manter a vida do homem de bem mais segura.

Sou a favor sim, e que o próximo seja fuzilado também. Criminoso não deve ter chance de viver no mundo que queremos construir para nossos filhos.

Se você é contra, respeito a sua opinião, pois cada um tem uma maneira de ver a vida, e cada um tem um pensamento sobre como deve ser tratado criminosos. Se for comentar, deixe um comentário inteligente, sem xingar ou agredir as pessoas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s