Imigrante que respondia processo de deportação em liberdade é acusado de matar menina de 10 anos no Texas

acusado
Gustavo respondia processo de deportação em liberdade

O imigrante Gustavo Zavala-Garcia está sendo mantido preso sob uma fiança de US$10 milhões. Ele é acusado do assassinato da pequena Kayla Gomez-Orozco, de apenas 10 anos de idade. O crime aconteceu na cidade de Tyler (Texas).

Segundo os registros, ele foi preso pelo Immigration and Customs Enforcement (ICE) em 21 de outubro de 2014, mas foi liberado depois de pagar uma fiança para responder ao processo de deportação em liberdade.

amber9n-3-web
O corpo da pequena Kayla foi encontrado em um poço

O processo de deportação de Gustavo ainda estava em andamento quando aconteceu o assassinato de Kayla, segundo autoridades do Condado Smith informaram em uma coletiva de imprensa nesta terça-feira, dia 08.

Kayla durante após um culto na igreja no dia 1º de novembro, nas proximidades de Bullard O seu corpo foi encontrado no domingo (06) na propriedade de Gustavo.

Um membro da igreja viu quando o suspeito saiu com Kayla e afilha dele, de 3 anos de idade. Mais tarde, Kayla voltou para dentro e sentou-se.

As autoridades acreditam que o imigrante a levou quando a criança saiu da igreja. Houve uma discrepância de 17 minutos entre o momento em que o suspeito chegou em casa e quando sua esposa o notou, segundo os registros policiais.

Foi quando o “ocultou o corpo da vítima em um poço”, conforme as informações. “O poço de concreto fica nas proximidades da residência na qual o suspeito vive”, disse as autoridades.

Depois de investigar as informações colhidas com membros da igreja, o imigrante foi preso na noite de sábado, dia 05. Os policiais conseguiram localizar o corpo no dia seguinte. Não foi informado como ela foi morta.

_________________________________________________________________

banner-danilo-brack

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s