Brasileira faz parte da nova diretoria da MAPS

maps-continua-a-ser-uma-das-entidades-mais-atuantes-na-comunidade
A MAPS continua a ser uma das entidades mais atuantes na comunidade imigrante de língua portuguesa

A Diretoria da Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) anunciou a eleição dos seus quatro dirigentes para o período de 2016-2018. Três mulheres e um homem, representando as comunidades brasileira, cabo-verdiana e portuguesa, vão liderar a Diretoria da organização privada e sem fins lucrativos, que presta serviços sociais e de saúde.

Paula C. Coutinho, LICSW, de Pawtucket, RI, é a nova Presidente da Diretoria. Coutinho é nascida em Portugal, de ascendência cabo-verdiana, e trabalha como Diretora de Admissões na Escola de Serviço Social do Rhode Island College.

Susan Pacheco, de Arlington, MA, tornou-se membro da Diretoria em 2015 e agora assume o seu primeiro cargo como Vice-Presidente. Pacheco é a Diretora Executiva do Cambridge Council on Aging e vai substituir no cargo Filipe Zamborlini, que continuará a servir a MAPS e a comunidade enquanto membro da Diretoria.
Raymond Estrella, MBA, manter-se-á no cargo de Tesoureiro. Estrella, residente de Somerville com raízes portuguesas, é Gestor Financeiro e juntou-se à Diretoria da MAPS em 2012.

Patricia de Oliveira, de Everett, é membro da Diretoria desde 2014, e foi novamente escolhida para ser a Secretária. Ela é originalmente do Brasil e trabalha na área de serviço comunitário e Cidadania, e como Assistente Pessoal.

“Estamos muito gratos pelos nossos membros da Diretoria, pelo seu constante apoio e liderança, bem como pela sua vontade de servir a comunidade,” disse Paulo Pinto, MPA, Diretor Executivo da MAPS. “Quero também agradecer ao Filipe Zamborlini pela sua dedicação, conhecimento e pelos muitos contributos à MAPS e às nossas comunidades, enquanto Vice-Presidente da Diretoria, nos últimos anos.”

A MAPS oferece serviços sociais e de saúde para as comunidades de língua portuguesa em Massachusetts desde 1970. A agência tem escritórios em Cambridge, Somerville, Brighton, Dorchester, Lowell e Framingham. Para mais informações, ligue para (617) 864-7600 ou acesse www.maps-inc.org.

banner-danilo-brack

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s