Imigrante é preso por homicídio há 34 anos em Oklahoma City

user22886-1481852245-media1Um suspeito foi preso por conexão com um homicídio que ocorreu em Oklahoma City, Oklahoma, há 34 anos. A prisão do imigrante Raul Sierra, com 65 anos, aconteceu por volta das 4:30 p.m., na quinta-feira (15) em New Orleans, Louisiana, pela polícia estadual.
Sierra é suspeito de ter assassinado do imigrante cubano Wildredo Roberto Osorio, 23 anos.
Em 28 de novembro de 2982, a vítima foi encontrada em um aterro de uma ponte no Condado de Pottawatomie, de acordo com as informações divulgadas pelas autoridades.
Os exames legistas determinaram que a vítima morreu vítima de múltiplos ferimentos provocados por arma de fogo. Mas tarde, os investigadores descobriram que o cubano foi assassinado em uma casa em Woodridge, Oklahoma City.
O culpado pela morte teria levado o corpo e o despejado no aterro. Na época, evidências biológicas foram coletadas na casa onde Osorio foi baleado, mas os testes forenses não conseguiram fornecer pistas e o caso foi sendo deixado de lado.
Recentemente o Oklahoma State Bureau of Investigation (OSBI) reabriu os arquivos, re-entrevistou testemunhas e novas análises foram feitas nas evidências. Com isso, novas suspeitas começaram a surgir.
Na quarta-feira (14), investigadores do OSBI foi até Miami, na Florida, onde rastrearam Sierra e tentaram prendê-lo com uma ordem de prisão, mas ele não estava na casa.
Depois de seguir outras pistas sobre o paradeiro do suspeito, ele foi rastreado em Nova Orleans, onde foi encontrado e preso.
Sierra será indiciado por assassinato por suspeita de ser uma das pessoas envolvidas no crime, de acordo com o OSBI.

banner-danilo-brack

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s