Imigrante que matou os pais é preso em Los Angeles (CA)

17f00130_1483520873091_5498601_ver1-0_640_360
Ellin foi encontrado em uma igreja na cidade de Los Angeles

Um homem, suspeito de matar seus pais em casa no mês de novembro, em North Salinas (Califórnia), foi preso em Los Angeles, segundo informações divulgadas pelas autoridades.
Em 15 de novembro, uma mulher fez a descoberta terrível dos corpos de seus familiares Ricardo Escamilla, 71, e Amalia Bayardo Escamilla, 65, em sua casa, na Essex Circle. O casal morreu de traumatismo causado por fortes pancados.
Pouco depois, seu filho Ellin “Omar” Escamilla foi apontado como suspeito pelos homicídios e o pedido de prisão foi emitido.
Por volta das 8:30 da manhã desta terça-feira (03), agentes federais prenderam Escamilla em na igreja Victory Outreach, em Los Angeles, de acordo com a polícia de Salinas.
Alertas foram colocadas em todo o estado porque as autoridades acreditavam que ele poderia ter dirigido para a fronteira EUA-México, e seu veículo foi encontrado abandonado em Los Angeles.
O Departamento de Polícia de Salinas vem trabalhando no caso com os Federais desde que o caso foi aberto. Os detetives da polícia de Salinas foram a Los Angeles para entrevistar e transportar Escamilla de volta a cidade onde foi colocado na cadeia do condado de Monterey.

banner-danilo-brack

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s