Reveillon 2017 da MDA recebe público do Brasil

Este slideshow necessita de JavaScript.

Uma das festas de virada de ano mais tradicionais da comunidade brasileira de Massachusetts, mais uma vez superou as expectativas dos organizadores e bateu todos os recordes dos últimos quatro anos. O Reveillon da MDA Eventos, que foi realizado no Regency Boxborough, foi qualificado por todos como “espetacular” e a participação dos brasileiros como “surpreendente”.
Além da comunidade brasileira, também participaram da festa norte-americanos e hispanos. Todos unidos em uma noite de congraçamento e alegria.
Destaque da festa para os brasileiros que viajaram do Brasil, exclusivamente para participar deste Reveillon. Os baiano vindo de apenas duas cidades, formaram a maior delegação, com familiares, pais, filhos, genros e noras.
Além deles, havia 12 pernambucanos que chagaram em Massachusetts o dia 28 somete para a festa e conhecer os conterrâneos que moram nas terras do Tio Sam. Eles aproveitaram muito, pois na segunda-feira, dia 02, retornaram ao Brasil levando boas lembranças.
Decoração da festa também estava perfeita, com globos de luzes e o lançamento da Torre DJ Vinnie, que com muita música, luz e animação, deixaram a festa mais linda.
A banda Ritmos Brasil também não deixou ninguém sentado e na hora da Ceia deu um show de MPB.
Foram oferecidos aos presentes bolos, docinhos, salgados e frutas, além da Ceia. Quando chegou a meia-noite e iniciou-se a contagem regressiva, todos ficaram em pé e foi uma animação geral dando as boas-vindas ao novo ano. A partir daí o Frevo com vassourinhas tomou conta do salão.

banner-danilo-brack

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s