Paraense lança livro infantil em Waltham (MA)

monica-autografa-um-livro
Mônica autografa um livro

Aconteceu na noite de sábado, dia 14, na Catedral de Adoração na cidade de Waltham (Massachusetts), uma exposição de quadros e o lançamento do livro “Nothing is impossible”, escrito para o público infantil. A autora e artista plástica Mônica Septimio conseguiu reunir mais de 200 convidados neste evento, que contou também com várias crianças.

Mônica Septimio, natural do estado do Pará, é seminarista de Teologia na Christian Preaching College, na cidade de Framingham (MA) e voluntária no Ministério Infantil na igreja que frequenta, em Waltham. Antes de se mudar para os Estados Unidos, ela cursou Filosofia no Maranhão.

Até então uma cabeleireira e mãe dedicada, Mônica se torna uma artista plástica e escritora respeitada na comunidade.

Ela explica que suas pinturas são inspiradas em situações bíblicas e que o livro foi baseado em duas personagens de seus quadros, Davi e Roma. “Nothing is impossible foi escrito em inglês e português e educa as crianças através de uma linda história de amizade que ultrapassa a adversidades e inconsistência da vida e que Jesus é único e constante”, disse. “Incentiva as crianças a serem persistentes com o que desejam. Nada é impossível quando cremos em Deus e em nós mesmos, nada é impossível quando somos humildes para reconhecer os nossos erros e sábios para concertá-los”, finaliza.

Para mais informações sobre a artista ou como adquirir um livro, entre em contato com ela através do Facebook no link goo.gl/R4GFJJ

banner-danilo-certo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s