VAI SER DEPORTADO: Brasileiro atinge viatura policial e é entregue para o ICE em Milford (MA)

antonio-disse-que-nao-percebeu-que-atingiu-uma-viatura-policialAntônio Barbosa será deportado, pois tinha uma ordem de deportação pendente emitida em 2006

Um homem foi entregue para o Immigrations and Customs Enforcement (ICE) e será deportado. O caso aconteceu no domingo (12/02) após um acidente de trânsito que terminou em um atropelamento envolvendo o vice-chefe de polícia de Milford (Massachusetts).

Trata-se do brasileiro Antônio Barbosa, 48, acusado de dirigir sem licença, violar uma faixa marcada, causar danos à uma propriedade e deixar a cena do acidente, antes de ser entregue ao ICE.

Por causa de sua detenção pelo departamento de imigração, Barbosa não foi ao tribunal de Milford, na segunda-feira (13/02). Ele ficou mantido sem fiança até que um agente ICE chegasse para prendê-lo, de acordo com a polícia.

O brasileiro foi detido, segundo um agente do ICE, porque era “procurado como fugitivo da imigração com ordem de deportação”. Shawn Neudauer, Diretor de Assuntos Públicos do ICE, disse, em um e-mail, que Barbosa “era um fugitivo ICE com base em uma ordem final pendente de remoção emitida por um tribunal de imigração em 2006. Ele permanecerá sob a custódia ICE até sua deportação”.

De acordo com um depoimento da polícia, “o vice-chefe Jim Heron informou através do rádio que a sua viatura foi atingida por um veículo na Main Street, domingo às 3:34 p.m.

O veículo saiu da cena, mas Heron o seguiu, informando aos demais oficiais sobre a localização e o caminho que estava seguindo. A perseguição eventualmente terminou na South Bow Street, de acordo com o relatório.

Quando outros oficiais chegaram, eles questionaram o motorista e Barbosa disse que não sabia que havia atingido a viatura policial de Heron. Ele entregou apenas um passaporte brasileiro quando foi solicitado a sua licença para dirigir e registro do veículo. O brasileiro admitiu que não tinha carteira de motorista válida no país.

O veículo, um Honda Accord 2004, estava registrado em nome de High Gloss Painting de Framingham (MA).

Depois de ser acusado formalmente e detido, a polícia descobriu através do passaporte de Barbosa que o nome dele estava no banco nacional de dados que registra fugitivos.

Barbosa está preso na Casa de Correções do Condado Suffolk e aguarda o andamento judicial para a sua deportação.

banner-danilo-certo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s