Brasileiro é preso em Massachusetts por reentrada ilegal após deportação

gettyimages-4926592301Um brasileiro foi acusado, no dia 27 de maio, durante uma audiência no Tribunal Federal de Boston (Massachusetts) de reentrar nos Estados Unidos depois. De acordo com as informações, Daybson Pereira, 34 anos, foi deportado em março de 2009 e voltou ao país ilegalmente.

Em maio deste ano, agentes federais o encontraram em Boston e constataram que ele estava no país ilegalmente e depois descobriram que já havia sido deportando anteriormente.

Caso venha ser condenado, ele poderá pegar até dois anos de prisão, um ano de liberdade supervisionada e uma multa de US$250 mil. Após a conclusão da sentença ele será deportado.

As sentenças são impostas por um juiz do Tribunal Distrital com base nas Diretrizes de Sentença dos EUA e outros fatores estatutários.

O Procurador dos EUA, William D. Weinreb e Matthew J. Etre, agente especial encarregado das investigações de segurança interna em Boston, anunciaram a prisão no dia 27 de maio. O assistente do Procurador, Kenneth G. Shine, da Unidade de Crimes, está atuando no caso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s