Brasileira é confirmada para assumir cadeira na maior câmara do comércio da Flórida

Mônica Ribeiro assumirá a cadeira em 2018
Mônica Ribeiro assumirá a cadeira em 2018

Mônica Ribeiro, gerente de mercado, vice-presidente do Bank Atlantic e presidente do Brazilian Business Group, em Deerfield Beach (Flórida), deu mais um passo em sua carreira de sucesso. Ela foi eleita para assumir uma cadeira na diretoria de uma das maiores e mais influentes câmaras do comércio no estado – a Greater Pompano Beach Chamber of Commerce.

A organização reúne mais de 1200 empresas associadas e a brasileira permanecerá como “Chair in waiting” e assumirá a posição em 2018.

Mônica nasceu no Rio de Janeiro, estudou na Universidade Santa Úrsula, com especialização em Psicologia. Ela iniciou a sua carreira na indústria varejista muito cedo em sua vida.

Em 1988, ela se mudou para os Estados Unidos, onde completou vários cursos no Broward Community College e na Florida Atlantic University.

Mônica trabalhou na indústria de varejo como Compradora de Varejo, Gerente e Diretora de Operações de Varejo antes de começar sua carreira na Indústria Financeira.

Atualmente, ela é ex-vice-presidente da Bank of America, onde ocupou cargos como Gerente de Divisão, Líder de Crescimento de Mercado da North Broward Region e Premier Client Manager. Atualmente no BankAtlantic, ela é vice-presidente/gerente de mercado da Deerfield Branches, desde 2006.

Mônica uma o trabalho voluntário na comunidade brasileira e serve o Comitê do Censo da Cidade de Deerfield Beach. Atualmente é membro do Rotary Club de Boca Raton West e membro do Conselho de Administração da Câmara de Comércio da Pompano Beach.

Quando assumir o novo cargo, ela terá mais uma oportunidade de continuar mostrando a força da comunidade brasileira na Flórida. Em um depoimento, o jornalista e produtor de eventos, Carlos Borges, destaca a competência, diplomacia e performance como qualidades fundamentais da brasileira. “Um orgulho para a comunidade brasileira como um todo, em especial para comunidade de business que já aplaudia o trabalho de Mônica à frente do Bank United e como Presidente do Brazilian Business Group”, fala.

Ele segue a sua nota ressaltando que “tem absoluta certeza de ela que fará um trabalho excelente para a cidade de Pompano Beach, o Condado de Broward e para a comunidade de negócios brasileiros da Flórida”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s