Mineiro desaparece de hospital em NY e família pede ajuda

Família busca por notícias de Igor
Família busca por notícias de Igor

Natural de Timóteo (Minas Gerais), o jovem mineiro Igor Samuel Fernandes de Freitas, 21 anos, está desaparecido desde quinta-feira, dia 20. De acordo com informações divulgadas pela família, o rapaz foi encontrado por policiais locais de Manhattan (New York) um dia antes do seu desaparecimento.

Como ele estava sem telefone e desorientado, os policiais decidiram levá-lo ao Metropolitan Hospital para ser medicado. Desde então, a família não tem mais notícias do rapaz.

O pai de Igor mora no estado de New Jersey e a mãe, Márcia Cardoso, em Timóteo. Ela disse que recebeu um telefonema da polícia de New York relatando que o jovem foi retirado do hospital por uma pessoa que se apresentou como irmão mais velho.

Mas de acordo com a mãe, Igor não tem irmão mais velho que viva nos Estados Unidos e isso levantou uma grande preocupação na família, pois desde de então ninguém tem notícias dele.

O pedido de ajuda e alerta do suposto desaparecimento foi publicado pela prima do rapaz, Thais Cavalcanti. Ela publicou na tarde de domingo (23), uma nota relatando o ocorrido e ressaltando que a mãe de Igor está desesperada.

Quem tiver alguma informação que leve ao paradeiro de Igor, ligar para os telefones (55) 31-3849-4679 ou 55 31 8898-9839 e falar com Mayara Freitas. Não ficou claro porque o nome do pai, que mora nos EUA, não foi divulgado como fonte de contato.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s