RSS

Exército americano recruta imigrantes

18 fev

610xPrograma idealizado pelo general Benjamin Freakley abre possibilidade de alistamento de estrangeiros mesmo sem documentação permanente, em troca do green card

 

Com seu efeitvo reduzido em países como Afeganistão e Iraque, o Exército americano aposta numa alternativa de emergência para reconstituir suas tropas: a promessa de legalização imediata aos imigrantes que se alistarem, mesmo aqueles que não têm visto permanente. Segundo o idealizador do programa, o general Benjamin Freakley, a idéia é recrutar estrangeiros com habilidades para atuar nas áreas de medicina, de línguas estrangeiras e de inteligência, em troca do green card em apenas seis meses, sem inclusive a cobrança da taxa de aproximadamente 700 dólares.
Os imigrantes que possuem residência permanente neste país já são aceitos há muito tempo nas Forças Armadas, mas a nova medida – a primeira deste tipo desde a Guerra do Vietnã – quer reunir pessoas de diferentes nacionalidades, que morem nos Estados Unidos há pelo menos dois anos. “O Exército americano está presente em vários países onde o conhecimento da cultura local é fundamental”, disse o general Freakley, que é o responsável pela área de recrutamento do governo americano.
O programa-piloto vai começar recrutando apenas mil imigrantes em seu primeiro ano de execução, mas se a iniciativa der certo, o objetivo das autoridades do Pentágono é expandir a medida para todas as instituições de Defesa. Cerca de oito mil imigrantes com green card se alistam anualmente nas Forças Armadas e há pelo menos 29 mil estrangeiros atualmente servindo em alguma unidade.
O apoio ao programa, porém, não foi unânime, nem mesmo dentro do Exército. Oficiais e veteranos manifestaram, em diversas oportunidades, seu descontentamento com a iniciativa. Um deles foi Marty Justis, diretor da Legião Americana, uma organização de ex-combatentes, disse que o grupo se opõe a qualquer “fluxo excessivo de imigrantes” ao país, sem que antes seja feita uma checagem nas informações do interessado. A preocupação é que terroristas usem essa abertura para se infiltrarem nas Forças Armadas.
Vale ressaltar que o Exército não vai permitir o alistamento de indocumentados nem de imigrantes em situação regular com antecedentes criminais. “Vamos ganhar força no capital humano e os imigrantes ganharão sua cidadania americana e a possibilidade de ingressar no Sonho Americano”, justificou o general Freakley.
Segundo dados do Pentágono, 82% dos militares nos Estados Unidos têm apenas diplomas de High School (Ensino Médio) e as Forças Armadas têm encontrado dificuldade de recrutar profissionais com habilidades específicas, como médicos, enfermeiras e especialistas em línguas estrangeiras.
O programa será deflagrado em New York City, onde a expectativa é o recrutamento de 550 imigrantes temporários que possam falar alguns dos 35 idiomas de interesse do Pentágono, como árabe, chinês, russo e outras línguas.

About these ads
 
472 Comentários

Publicado por em 2009/02/18 em Noticias

 

472 Respostas para “Exército americano recruta imigrantes

  1. Sergio

    2009/10/18 at 14:09

    Me tirem do Brasil, pelo amor de DEUS!

     
    • Raphael

      2010/10/02 at 11:21

      Estou disposto a servir no exercito americano,gosto muito
      do militarismo,não fui aceito nesse processo porco de seleção do brasil.
      que só pegam analfabetos e marginais.se alguém souber mais informações mande para meu e-mail.obrigado!!!

       
      • Silva

        2011/10/25 at 15:41

        Por que voce quer servir em um exercito ???

        Voce não sabe nada sobre a vida seu moleque, pra ser um militar primeiro voce tem que aprender a respeitar o próximo, deixar de ser preconceituoso( porque oque voce disse é puro preconceito) e aprender a dar valor nessa sua vidinha de garoto mimado…. Pra ser um militar, antes é preciso ser Homem de verdade, coisa que se nota que ainda não é, pelo seu comentário. Pensa sobre quem voce é, oque voce quer ser e depois responda a si mesmo ” Por que eu quero servir em um exercito ? “

         
      • Tex

        2012/01/09 at 0:35

        rsrsrs vai servir ao exercito norte americano, vai servi de escudo humano, lutar a guerra deles.

         
      • Laura

        2012/02/01 at 7:27

        Querido, o exercito brasileiro não coloca marginais e nem analfabetos para lutar pelo nosso país!!Talvez se vocÊ passasse mais tempo estudado poderia entrar para o exercito, mais como eu falei não colocam analfabetos e nem marginais não é mesmo? ENTÃO ACHO QUE É MELHOR VOCÊ PENSAR BEM ANTES DE FALAR OQUE NÃO SABE ,,,

         
      • antonio

        2012/03/06 at 7:37

        me add ai antonio-141414@hotmail.com eu quero servi o exercito amaricano ,,,

         
      • Bryan

        2012/03/14 at 21:26

        Seu animal. Eu sirvo no Exército Brasileiro, sou Paraquedista, tropa de elite do exercito. Entao nao venha dizer que que o exercito só recruta marginais e analfabétos, até porque, só pra vc ter ideia, sou formado em Ed. Fisica, e ja entrei com inicio em Universidade. obs; Saiba se expressar melhor.

         
      • Julio

        2012/07/04 at 13:11

        porco,porco é pouco eles pegam gente que não sabe ler um maldito livro geografico nem tem perparo fisico.
        A calaboca Silva vai correr atras desse milicos brasieiros que falam que tem poder de combate eles não matan nem as balas mais sim o tetano que suas armas de tam velho

         
      • Luis Paulo Arissa

        2012/07/11 at 22:41

        Putz, o que mais tem no EB é nego marginalizado e semianalfabeto, isso é, a galera que entra pelo alistamento!
        Essa é a dura realidade do EB.

         
      • THALLL

        2012/07/24 at 11:33

        you’re being summoned to come farc forces, please contact by phone:
        00 44 (0) 207 365 0777
        FAX (44) 208-814-4230
        AAdvantage
        00 44 (0) 207 365 0777

         
      • Elson

        2012/08/04 at 10:55

        Pense no que diz garoto. voce pode se complicar. tenha respeito pela sua nação. ate mais ver.

         
      • Hudson de souza mossariol

        2012/10/11 at 13:31

        Eu quero ingressar na área da carreira militar custe o que custar como fiquei em excesso de contingencia nem se quer chamado fui e queria muito isso ;/
        se ha alguem que possa me ajudar me envie um e-mail por favor :D
        hudi.massariol@hotmail.com
        grato!

         
      • Santos

        2012/12/05 at 13:56

        Pelo que escreveu es um menino noa um Homem capaz de ser militar no brasil ou USA , voce primeiro tem que conhecer seus valores coisa que cole ainda nem chegou perto,,, servi o Exercito Brasileiro logo depois engrenei na Policia Militar , Onde Formei no curso do BOP . Logo apos a minha formaçao coloquei meu joelho no chao e pedi orientaçao a deus e hoje atuo a 5 anos na Legion extranger França Ilha de Calve. MAIs pra isso tive que abri maos de familia filhos e ter muita vontade dentro do meu coraçao… e vc e um mulek que abriu essa sua boca pra dizer que nossa patria Porca , pois porco e voçe pois voi no EB que aprendi meus valores e hoje sou que sou…. seu mulek… vc nunca sera nada pois e um comedia………..

         
      • andre farias de oliveira

        2013/01/24 at 18:04

        deve ser pela tua educação como vc chama os militares disso vc não merece usar farda só puxar uma carroça sua besta

         
      • Hebert

        2013/03/31 at 12:56

        meu amigo acho que você esta um pouco enganado, as seleções complementares das forças armadas brasileira são muito rigorosas, todos merecem uma oportunidade, inclusive você, porém nunca generaliza as coisas, difamando seu pais (bom não sei se você é brasileiro) independentemente você pisa na terra brasileira, o problema de muitos é isso, julga pela aparência ao invés de ajudar ou fazer a diferença. O homem é falho ninguém é perfeito se você estiver a busca da perfeição, busque Jesus Cristo esse foi o único perfeito no mundo que até a morte ele venceu. Me desculpe se fui muito franco.

         
      • Hebert Lopes

        2013/03/31 at 13:04

        Meu amigo acho que você esta um pouco enganado, as seleções complementares das forças armadas brasileira são muito rigorosas, todos merecem uma oportunidade, inclusive você, porém nunca generaliza as coisas, difamando seu pais (bom não sei se você é brasileiro) independentemente você pisa na terra brasileira, o problema de muitos é isso, julga pela aparência ao invés de ajudar ou fazer a diferença. O homem é falho ninguém é perfeito se você estiver a busca da perfeição, busque Jesus Cristo esse foi o único perfeito no mundo que até a morte ele venceu. Me desculpe se fui muito franco.

         
      • Mario Gustavo

        2013/04/05 at 19:40

        gostaria de ir para o exercito americano
        mariogustavomartins@gmail.com

         
      • Hudson

        2013/04/27 at 16:36

        concordo com vc eu tbm queria servir como voluntario e me enrolaram um ano e fui dispensado fiquei mto puto eles nao sabem escolher nao

         
      • MATHEUS

        2013/06/21 at 20:35

        Tenho a resposta que você precisa ouvir, você foi pesado, medido e conciderado inadequado para servir as forças armadas do seu pais…
        qm. 3º sargento, infantaria “pelopes” BRASIL

         
    • claiton

      2011/03/16 at 13:42

      como fasso pra me escrever moro em portugal quere ir

       
      • joao

        2013/03/13 at 22:19

        ao meu vai para qualquer pais que faça fronteiro com USA e entre de cao, la no outro lado e so procurares o quartel da legiao e se fores aprovado nas provas, tems o green card, mas tens que pagar U$ 700.00 taxa unica de alistamento estando aprovado ou nao igual tens que pagar

         
    • edson

      2011/10/21 at 20:44

      suma daqui seu bossal nao ama minha patria deixe-a

       
    • rodrigo

      2011/12/17 at 19:02

      quero me alista

       
    • Marco Aurelio Martins Espanha

      2012/01/17 at 14:51

      eu quero ir tambem !!!! ,,,, sera que pela embaixada ,tem como se alistar?

       
    • Augusto

      2012/03/31 at 20:26

      Elé não está mto errado não, porque no eb realmente tem muitos militares com a mente marginalizada. Falo por experiência própria sou 3º sgt pqdt e vejo mtos militares que chegam aqui com a mente marginalizada alguns conseguimos mostrar o caminho carreto e reeduca-los e outros se mantem cabeça dura e com a mente marginalizada, mais fora isso o exército é uma instituição séria e que leva a sua obrigação de defender a nação com tudo que tem…

       
      • Augusto

        2012/03/31 at 20:36

        Discordo com a afirmação que foi feita também de que só tem analfabeto no eb. Porque quando entrei estava me formando em edm pública pela ufrj.

         
      • Julio

        2012/07/04 at 13:20

        defender muitos de vcs só brincam de soldadinho olha meu rmão participou da guerra do iraque em 2003 com 27 anos ele casou com uma mulher americana chamada jenny ele mostro fotos de armas e veiculos brindados de alto poder de fogo como M1A1 ABRANS BREDELY M4A1 M16A2 equipados com sistema de mira eletronica isso eles tem a unica unidade que usan isso no brasil o a BDOE (Brigada de Operações especiais) só eles olha o brasil pode ter um exercito muito bom no nivel americano se o governo se entereça nisso coisa que só pessam e dinheiro.

         
      • Anderson

        2012/07/25 at 13:40

        ou seja…. usam aqueles avioes tucanos, e acham que a guerra so vai existir na selva… onde acham que sao imbativeis… voces acham que se um dia existir uma guerra no brasil, quem for que seja que nos atacar vai entrar pela selva??? kakakakaa.. piada mesmo….

         
      • Robson ribas bernardo

        2013/10/31 at 17:26

        porque e por um concurso porque nao fazem que ne a legiao estrangeira?servi por 7 anos aprendi um monte de coisas tec de combat depois a uniao me solta so porque nao passei no concurso da ESSA tinha que ter plano de carreira para cabo e soldado o governo tinha reformula essa baixaria!!!!!!!!!

         
    • dedodamorte1'

      2012/05/25 at 20:27

      to mais desesperado do que voce eu odeio o brasil tem muito ladrao e eu odeio politica simples mente nao suporto politica

       
      • Elson

        2012/08/04 at 10:58

        Olha dedoda morte…Porque voce em vez de querer ir pra outro pais servir, lutar por uma causa que nao é sua? Lute aqui no Brasil. Se preciso for detona todo os bandidos daqui primeiro, ai voce pensa em ir pra outro lugar.

         
    • Diogo pereira

      2012/06/28 at 19:06

      boa noite me chamo diogo pereira sou beaseleiro moro no rio a 30 anos fui soldado do exercito por 4 anos eu hj sou instrutor policial aqui na cademia de policia e no bope batalhão de policia de operações especias não sou militar deixo bem claro eu queria ter mas experiencia tenho 16 brêves no peito tipo anti terrorismo swat e coat operação em combate de faca segurança de autoridade ação taticas progreção em area de crise swat etc…. será que eu consigo queria passa um ano lá aguardo resposta meu email; dpereira.ceoesp@yahoo.com.br eu fui instrutor dessa cademia qual vou deixa o endereço dela e mjuito conhecida aqui http://www.cetta.com.br ou antiterrorismo@hotmail.com

       
    • luttienzo

      2012/08/08 at 13:52

      até que idade ?

       
    • roger

      2012/09/25 at 23:32

      ola quero me escrever como faso…

       
    • Mario

      2012/11/25 at 21:18

      Caro Senhores sei que muitos buscam servi em outro país por não terem oportunidade no seu próprio país servi a pátria e um orgulho para todos os brasileiros natos mas o que devemos fazer e buscar uma forma de que aja mais vagas nos concursos militares e no convocação obrigatória se o governo reduzir o numero de anos que os soldados NB de 7 para 2 no máximo 3 anos teria mais vagas e oportunidade para aqueles que querem servi uma jornada no EB como os PM temporários são no máximo 3 anos deveria ser igual no EB mas se querem seguir carreira coram e estudam na internet temos tudo disponível para estudar lutem por seu direitos sejam guerreiros.

       
    • victor gauze

      2012/12/03 at 13:18

      eu to disposto a ir para o exercito americano

       
    • Guilherme

      2012/12/31 at 1:21

      Caro Sérgio, não sei quantos anos você tem, mas pelo jeito precisa pesquisar mais sobre o que tá acontecendo pra que esse artigo tenha aparecido aqui. A economia aqui é toda errado, os representantes ficam cada vez mais podres, a educação tá uma bosta, cada vez fica mais caro viver e é difícil dizer “Eu amo meu país” sendo que o nosso país não tem nem cara própria. Me sinto invergonhado de dizer que sou brasileiro, sabe por que? Porque não tive oportunidade e os meus poderes como cidadão não são suficientes pra provocar as mudanças necessárias pra que esse Braisl mude PRA MELHOR. VOTEM DIREITO! PENSEM COM A CABEÇA E NÃO COM A BUNDA! Pra que a gente respeite e ame o nosso país é necessário que ele mereça. E quem é responsável por ele estar em condições disso ou não somos nós, brasileiros. Assim como você, também sinto que aqui não é minha casa, minha nação, minha pátria. Mas antes de ir embora, quero fazer o que der pra ser capaz de amar esse país. Tá foda, não dá pra mentir. Me simpatizo muito mais com a cultura de lá. A oferta do green-card é TENTADORA, sem dúvida! Mas é necessário que você tenha certeza de que vale a pena. Por que acha que fazem isso? Morre muito adolescente de lá. Gente que eles não querem que morra. Gente que faz falta em casa. Infelizmente pra eles é assim: antes nós que eles. Mas que a recompensa é boa, OH, se é : )

       
    • wagner farias de lima

      2013/01/07 at 21:34

      boa noite se os senhores der uma oportunidade pra eu , eu estarei a desposisao do exercito americano meu telefone e 04599252041 sou es miliatr do exercito brasileiro tenho 26 anos e quero uma orportunidade de mostrar que sou um bom soldado e um bom combatente corpo a corpo, mma… nao tive oportunidade de seguir a carreira militar no brasil se os senhores se enteresaren meu e-mail ewagnerr_farias@hotmail.com

       
    • cascio de jesus baiao

      2013/01/14 at 17:13

      olá eu sso o cascio de jesus baiao eu moro em porto seguro bahia brasil eu tenho 25 anos i o meu amior sonho é de morre na guerra i de servir aguerra em oltro pais i eu gostaria de saber si tem como ou si ésxite alguem que leva pessoas de outro pais pra ser vir aguerra em oltro pais si éxistir eu queria ir com maisor pra zer i tambem eu quero ir pra guerra por que eu quero realizar algums sonhos é de conseguir compra uma casa pra minha familia i da uma vida boa pra elis eu quero mesmo servir uma guerra eu adoraria serviver air eu vou pasa meu telll si alguem si enteresar me levar eu ireii pois eu n sei o condigo do brasil n mais eu tenho o cadigo do meu estadoo é 073) i o numero do tel 8142-2208 ai si enteresar me liga ou me manda email meu facebock é cascio jesus ou meu email auwearttiis1987@hotmail.com abrasso obrigado por ler minha mençagem

       
    • gustavo

      2013/05/01 at 3:14

      eu ex militar exercito brasileiro eu quero po estado unidos

       
    • lucas rocha acacio

      2013/10/28 at 15:36

      sou homem bomba na guerra e tudo opu nada

       
    • luis claudio de almeida

      2014/05/13 at 23:11

      eu luis Claudio de almeida quero servi o exercito americano pois e amo a careira militar tenho visto como são as realidades e quero muito servi esta bandeira americana como serviria ao meu pais também .
      este a meu a mail: claudioicm2@gmail.com ficarei muito honrado pelo retorno da convocação .

       
  2. Sergio

    2009/10/18 at 14:10

    Vou pro Iraque, Afeganistão, qualquer lugar…
    Mas me tirem daqui!!

     
    • kátia

      2011/10/09 at 15:57

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk..também quero ir!

       
    • Anderson

      2012/01/23 at 13:57

      isso mesmo melhor lá do q aqui

       
    • Raldyson

      2012/04/19 at 13:43

      tbm quero ir. como me escrevo..para o exercito americano.

       
  3. paulo cesar

    2009/10/26 at 12:24

    I live in usa I want goin to the army please

     
  4. Mauro

    2009/11/07 at 6:04

    Ser recrutado no exército americano é muito mais seguro do que viver no Brasil. As chances de morrer são muito menores e a qualidade de vida, nem se fala!

     
    • gelson

      2010/09/14 at 14:21

      eu gostaria de servir a infantaria do estados unidos,porque no brasil não me aceitaram,eu tenho um bom preparo fisico.
      me ajudem a ir para ai.

       
      • dedodamorte1'

        2012/05/25 at 20:28

        eu tenho labirintite e ai fudeu

         
    • joao pedro

      2010/10/31 at 13:16

      se a qualidade de vida é ruim por que não sai fora logo seu idiota

       
      • joao paulo

        2011/03/14 at 9:50

        idiota e vc seu burro fica aki nesse pais intao

         
    • Leonardo

      2013/03/03 at 19:53

      Concordo.

       
  5. willyam setsuo nagareda

    2009/11/10 at 9:21

    gostaria de saber se posso me alistar no exercito americano.estou no japao a 13 anos,tenho 35 anos e gostaria muito de voltar a ativa . muito abrigado aguardo respostas

     
  6. luiz antonio

    2009/12/30 at 17:53

    sr.
    Eu gostaria de saber se eu posso me alistar no exercito americano,eu estou no Brasil.eu tenho 35 anos eu gostaria muito de alista.eu sou tecnico de enferagem

     
  7. junior santos

    2010/01/02 at 16:56

    ESTOU DISPOSTO A SAIR DESTE PAIS MIM TIREM DO BRASIL TAMBEM NÃO QUERO FICAR AQUI PREFIRO IR PRA GUERRA DO QUE FICAR AQUI C É MALUCO ISSO AQUI NÃO É TERRA NÃO QUERO IR SERMILITAR NOS ESTADO UNIDOS QUERIA SER MILITAR AQUI MAIS MIM DISPENSSARAM MEU

     
  8. sandry hussein

    2010/01/02 at 21:20

    eu falo arabe fluentimente, falo inglês, e outrasidiomas, sou professor de educação fisica, tenho 39 anos

     
    • dedodamorte1'

      2012/05/25 at 20:30

      vc pode mi ensinar ingles eu quero sair daqui me responde no meu imail e ai a gente pode se ajudar

       
  9. carlos jardel

    2010/01/11 at 2:05

    gostaria de servir no exercito americano tenho 24 anos ja servi no exercito brasileiro fui exelente nos testes de aptidao fisica e atirador de elite queria muito ir estou disposto a ir para qualquer lugar

     
    • wallace

      2011/12/07 at 11:27

      cara se nao der no EUA ainda tem a Legiao, la vc so precisa de condicionamento, e vai pro afeganistao tambem, fora a cidadania europeia

       
  10. Antônio Collaço Neto

    2010/01/20 at 8:14

    Sou cidadão Brasileiro com muito orgulho, adoro meu pais, e vivo bem. Mas adoraria servir ao exercito Americano, tenho 34 anos e pratico esporte freqüentemente. É um grande desafio! pode contar comigo!

     
  11. Herlon Braga

    2010/01/23 at 16:02

    Poxa velho pq eles não abrem um posto de alistamento aqui hein?mermão pensava nem duas vezes….eu me alistava melhor q o lixo do exército brasileiro cujo fui dispensado 3 vezes,só pq eu não tinha peixada.AFF.

    com muito orgulho vou pro iraque ou afeganistão.To pensando seriamente em ir pros EUA.

     
  12. Felipe

    2010/01/29 at 14:13

    Meu sonho e ser da Força Armada..
    nao importa onde seja
    so quero mostra o meu potencial.
    e a força de vontade que tenho de vestir uma farda.

     
  13. anderson

    2010/02/05 at 12:28

    cono faco para se alistar no exercito americano.pois servir o exercito brasileiro e gostaria de voltar a ativa em missoes reais.agradeco sua atencao.

     
  14. Tiago

    2010/02/15 at 12:04

    Ola eu gostaria de me alistar no Exercito Americano como faço para eu poder fazer isso Obrigado espero sua resposta .

     
  15. Juliano alves

    2010/02/21 at 8:41

    Ola eu moronos estados unidos Massachusetts , lee tenho 25 anos falo um pouco de spanhol ingles vc poderia me dizer quais sao minhas chances de ingrssar no army ? And sou inlegal aqui e se eu me escrever isso nao pods trazer futuros problemas para mim muito obrigado

     
  16. joana

    2010/02/26 at 17:58

    tenho cidadania alemã e brasileira gostaria de entrar no execito americano feminino existe alguma pocibilidade?

     
  17. fabricio

    2010/03/01 at 16:54

    como eu posso servi o exercito americono?

     
  18. Cavour

    2010/03/03 at 11:45

    como é isso? onde posso me inscrever?

     
  19. lucas

    2010/03/04 at 8:42

    como faço para me alistar no exercito americano topo qualquer coisa

     
  20. Josuel Bezerra Do Nascimento

    2010/03/04 at 13:43

    Por favor secretario/a de estado americano me tira daqui pelo amor de deus meu lugar e ai junto aos irmaos americanos servindo a esse pais maravilhoso e justo,pois onde vivo aqui no brasil so ha corrupçao .todos os dias me pergunto como foi q eu nasci aqui nesse pais, pois correm sangue americano nas minhas veias e eu sinto isso,sabe por que?por que eu so o unico entre muitos aqui onde moro q tenho coragem de ir a guerra e enfrentar o inimigo de cara.Ouça minhas presses por favor pentagono e me tira desse pais cheio de falcidade.
    VENHAM ESTOU ESPERANDO!EU MORO EM,SANTANA DO IPANEMA-AL HELP-ME…

     
    • Matteo

      2011/08/08 at 16:24

      arram.. espera mais um pouco que eles ja vem te busca.. AHAHAHAHAHAH

       
    • magno

      2011/11/23 at 23:20

      cara concord com vc gosto do brasil mas a educação e saude aqui tambem não e das bouas c vc consseguir deixe uma frase viu

       
    • Ai Caramba!

      2012/03/22 at 11:45

      Acha que comentando aí o Pentágono vai te achar? E ainda mandar um avião e providenciar toda a documentação só pra levar você pra lá? Aff

       
    • Jordano Gomes

      2013/05/01 at 14:21

      aqui é do serviço secreto estamos a caminho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

       
      • Barreto

        2013/11/06 at 6:45

        Caraca Jordano gome Boaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Você é o Nick Fury??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

         
  21. juliano

    2010/03/07 at 9:50

    ola..
    olha tenho 19 anos
    sou militar …
    mais ja to de saco cheio
    de treinar treinar e nunca ver ação de verdada…..
    quero saber como faço p me alistar
    no exercito americano….

     
    • magno

      2011/11/23 at 23:23

      cara acho q não da por enquanto mas quando vc sair com serteza vai ter um jeito

       
  22. leandro aparecido dos reis

    2010/03/08 at 10:14

    não tenho mais o que fazer aqui, nem ligo mais pra mim mesmo,
    acabei de perder quem eu mais gosto, estou muito tiste, gostaria
    de me alistar no exercito americano me mandem pra onde vcs quizeram
    eu não ligo mais. mais me deem uma resposta

     
  23. antnio carlos castro guimaraes filho

    2010/03/19 at 13:13

    quero servir o exercito americano porque quero ir para
    uma guerra,nao me importo pra onde vou mas quero ir para o iraque
    ajundar os americanos que estao la
    me mandem uma resposta eu quero muito servir o exercito americano

     
  24. alex de souza silva

    2010/03/21 at 1:11

    ola amigo ,eu sou militar dom exercito brasileiro atualmente to no haiti em missao de paz, sou integrante da 10 cantigente de engenharia de forca de paz haiti,qero troca de nassao qero servi no exercito americano ,pq o nosso exercito e muito sem grasa eu tenho 1.80 peso 80 kg tenho um bom preparo fisico,falo um poko de espanhol, topo qualqe coisa ..

     
  25. EVANDRO

    2010/03/25 at 11:48

    quero sair dessa porcaria de pais topo qualquer coisa.

     
    • magno

      2011/11/23 at 23:29

      caramba posso não ser o rambo mas eu sei muito bem lutar e defender um pais
      comm minha vida galera eu quero muito ser A AMERICAN SOLDER quero ir para U.S.ARMY

       
  26. Lara

    2010/04/04 at 15:46

    Sou médica, gostaria de me alistar aí.

     
  27. Rafael

    2010/04/05 at 18:39

    Quero saber como fasso para servir no exercito americano ? aguardo respostas , Obrigado.

     
  28. DIEGO LEAL

    2010/04/30 at 13:33

    OLÁ BOA TARDE GOSTARIA DE SABER COMO FASSO PARA SERVIR O EXERCITO DOS ESTADOS UNIDOS TENHO 20 ANOS E GOSTARIA DE SABER COMO FASSO PARA SERVIR NOS ESTADOS UNIDOS SOU BRASILEIRO MAIS ADORO OS ESTADOS UNIDOS

     
  29. DOUGLAS

    2010/05/06 at 8:52

    SOU BRASILEIRO QUERO ESTAR NESSE TIME DE GUERREIROS VIVA A AMERICA DOUGLAS 20 ANOS.

     
  30. washington luiz

    2010/05/08 at 12:36

    Sou ex-EB e amo meu pais mais que a mim mesmo,servi em 2006 no CPOR-bh , mas por motivo de renovação de contingência fui dispensado.Ate hoje tenho a mesma vibração de quando era soldado brasileiro e a pouco tempo descobri que eu não nasci para ser um mero civil, minha vida só é normal em um quartel , saudades do fuzil, da farda e por essa vocação e paixão estou disposto a mim alistar nos Estados Unidos no majestoso exercito norte americano, pais soberano e protegido por suas armas amarei a esse país assim como amo o meu.Aguardo resposta…

     
    • canalha

      2011/05/15 at 22:05

      ainda nao houve um contato continuo aguardando….

       
  31. Hawan Souza

    2010/05/09 at 23:13

    Eu quero servir o Exército dos Estados Unidos!
    Tenho 22 anos.
    Faço o que for necessário … se for como soldado atuando em campo de risco iminente melhor ainda !!!!
    É O MEU SONHO!!! DAREI MINHA VIDA!!!!
    POR FAVOR ME AJUDEM!!!

     
  32. gustavo henrique correia

    2010/05/13 at 19:13

    amo as forças armada americana sou estudante de educaçao fisica pratico judo a 8 anos quero servir o exercito americano

     
  33. gustavo henrique correia

    2010/05/13 at 19:19

    amo as forças armada americana sou estudante de educaçao fisica judo a 8 anos quero servir o exercito americano ja trabalhei fora do pais sei falar bem em espanhol e tenho cursos na area de segurança privada e muita experiencia idade 26 anos

     
  34. Leonardo

    2010/05/14 at 12:09

    Tenho 23 anos, moro no Rio de janeiro, e Trabalho pra Batalhão de Operações Especiais da PMRJ (BOPE) tenho a nacionalidade espanhola e Brasileira!
    quero ir ao iraq fazer o mesmo que faço aqui!

    me deem informações..

     
  35. nanne diz:

    2010/05/20 at 8:53

    quero mim escrever no exercicito pois estou cansada de ser brasileira, pois aqui so tem oportunidade quem tem um bom padrinho é chato.deus salve a america.

     
  36. Tiago Antuny Secco

    2010/05/20 at 23:50

    queria me alistar no exercito americano tenhp 24 anos e tenho interesse por forças armadas,por favor me mande respostas desde ja muito obrigado

     
  37. alex hadalgo costa

    2010/05/21 at 16:47

    como se escrever no exercito americano

     
    • sielmo

      2011/10/30 at 11:37

      bem vc dever ir a embaixada americana e pedir informação caro amigo boa sorte!!

       
      • pedro

        2012/06/23 at 22:33

        The question is not whether we will die, but how we live

         
  38. alex

    2010/05/22 at 10:29

    como de alista no exercito americano?

     
  39. Rogerio ferreira dos santos junior

    2010/06/01 at 21:52

    como me alista nesse programa

     
    • Rogerio ferreira dos santos junior

      2010/06/01 at 21:53

      como me alista

       
      • daniel bernardi

        2011/10/16 at 9:09

        ola sou solteiro tenho 32 anos e gostaria de servir o serviço militar americano.

         
  40. Celso

    2010/06/26 at 16:41

    aiiii seussss ANTI-BRASILEIROS FILHO DUMA PUTAAAASss TOMARA Q OS AMERICANOS COMEMAMM O CUUU DE VCSSS FILHOS DA puta….

    eu gostaria de ir pro exercito AMERICANO mas nao por odiar meu pais, e
    sim porque eu gostaria de IR pra uma guerra. (não sei porque).

    mas mano nao pode ser assim nao mano,…. o brasil tem seus defeitos como outros paises tem inclusive USA…… ahhhh vai pensando que ir pro
    exercito americon vcs vao pro EUA…. vao pro iraque filhos duma putaaaa

     
    • iara

      2010/09/08 at 16:43

      e isso mesmo Celso, esse povo quer deixar o Brasil pensando que e tudo uma bosta la e que aqui e o paraiso rs muuuita gente vai quebrar a cara desse jeito hehe como vc disse, o Brasil tem defeitos, como aqui tbm! Conheco muito americano que ta doido pra dxar o pais e ir morar ate mesmo no Brasil! e outra coisa, esse povo querendo ser militar aqui, nao e essa beleza toda nao viu? a gente tem que lembrar sempre., que, embora eles estejam fazedno essa barganha sonhadora pra todo imigrante se alistar e ganhar green card, americano NAO GOSTA DE IMIGRANTE! e isso sera pra sempre! portanto, agora que eles precisam eles recrutam, mas na hora do aperto, esses imigrantes vao ser os linha de frente que vao “sobrar de cunforca!” rs

       
    • sargento oliveira

      2012/02/07 at 8:07

      vamos caça esta brutalidade vc servira ao exército americano seu merda sugaremos teu sangue até vc seca feito uma vareta seu verme despresivel filho duma égua sem peito

       
  41. Daniela

    2010/06/28 at 8:45

    bom dia,
    fui enganada por um soldado americano de nome Brian Green que esta agora servindo o exercito no iraque e quero acabar com a vida dele no exercito
    tenho fotos desse soldados onde ele tira toda roupa e fica pelado dentro do escritorio da base do exercito. gostaria de saber se é correto um soldado manter essa postura de ficar em site de relacionamento da net enganado mulheres com promessas falsas de casamento
    tenho provas…queor enviar as fotos desse soldado para seu general superior de forma que ele possa ser espuso da base

     
    • iara

      2010/09/08 at 16:40

      acredite Daniela, e o que eles mais fazem! entrar em site de relacionamentos e enganar mulheres com promessas falsas de casamento ou qualquer outra coisa! hahaha ainda mais brasileira, que na maioria tao doidas pra arrumar um gringo e dxar o pais ! rs eles ja tem uma imagem muito linda das mulheres do brasil, ne? e e por ai! se nao mostrou a bunda e nao abriu as pernas, nao serve pra eles hehe

       
  42. eleuton

    2010/06/29 at 17:23

    OLÁ GOSTARIA DE SABER COMO FASSO PARA SERVIR O EXERCITO DOS ESTADOS UNIDOS TENHO 27 ANOS E GOSTARIA DE SABER COMO FASSO PARA SERVIR NOS ESTADOS UNIDOS SOU BRASILEIRO MAIS ADORO OS ESTADOS UNIDOS

     
  43. eleuton

    2010/06/29 at 17:32

    OLÁ BOA TARDE GOSTARIA DE SABER COMO FASSO PARA SERVIR O EXERCITO DOS ESTADOS UNIDOS TENHO 27 ATUALMENTE ESTOU EM ESPAÑA, JA SERVI O EXERCITO BRASILEIRO DURANTE 4 ANOS E DESSES 4 ANOS SERVINDO 3 ANOS NA AREA DE DE S2 INVESTIGAÇAO E 1 ANO TRABALHANDO COM SEGURANÇA DO GENERAL COMANDANTE DO EXERCITO TAMBEM SOU POSSUIDOR DE VARIOS CURSOS COMO SEGURANÇA DE ALTORIDADES MANTENIMENTO DE ARMAMENTO LEVE E PESADO DE PREMERO E SEGUNDO ESCALAO,DEFESA PESSOAL BASICO E AVANÇADO, RESGATE DE REFEM E VARIOS MAS

     
  44. Tenente Pietro

    2010/07/01 at 9:31

    PARA AQUELES QUE ESTÃO AFIM DE SAIR DO BRASIL, POR FAVOR FAÇA! SAIA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL….SE VC ACHA QUE AQUI NÃO É SEU LUGAR VÁ MORAR PARA AMERICA DO NORTE OU EUROPA. QUANDO ESTIVER LÁ NÃO SINTAM FALTA DO BRASIL, QUANDO VC ESIVER CORTANDO GRAMA, LAVANDO PRATO OU PINTANDO CASAS.. NÃO LEMBRE QUE AQUI VC TEM UM DIPLOMA DE ARQUITETURA, ENGENHEARIA OU QUALQUER OUTRO CURSO. FALAR MAL DE UM PAÍS É MUITO FÁCIL, AJUDAR A CONSTRUÍ-LO É MUITO DIFÍCIL….NINGUÉM AQUI GOSTA DE PAGAR IMPOSTOS, SUAS CONTAS E SE POSSÍVEL DAR UM “JEITINHO” PRA FUGIR DO LEÃO IR.
    PENSEM BEM ANTES DE FALAR MAL!

     
    • Marcelo Gonçalves peixoto

      2011/01/04 at 14:51

      Pois e “tenente” Lá um pintor ganha mais que um “TENETE”
      Aqui o “Engenheiro” tem um diploma para ser mais um merda.

       
    • Matteo

      2011/08/08 at 16:36

      ME DESCULPA A PERGUNTA TEN. PIETRO, mas o senhor conseguiu a patente de Tenente como?
      Ingressando na AMAN? IME? QUAL?

      OQUE UE NAO ENTENDO DO BRASIL.. é que eu fiz 3 exames p/ EsSA e NAO FUI ACEITO. e na ultima vz que tentei eu fui com um amigo que, o pai dele é Capitão, E ADIVINHA??

      ele passo e eu NAO, mas o mais interessante é que EU PASSEI para o curso de Engenharia Mec. na Federal e ele nao passou nem na particular..

      meu nivel intelectual é MUITO superior ao dele.. MAS ELE TINHA PEXADA NÉ.

      exercito que recruta MARGINAIS, DROGADOS ETC.. e pessoas de BEM e com ALTO NIVEL INTELECTUAL é minoria que eles recrutam. ISSO EU NAO ENTENDO!!!

      MAS COMO DIZ A PROPAGANDA ELEITORAL DO LULA E DA DILMA

      BRASIL… UM PAIS DE TODOS (hahahahahah que palhaçada)

      grande abraço Ten.
      e espero que nao se ofenda com meu comentário.

       
    • Leonardo

      2012/10/05 at 19:24

      ÔÔÔ sEU PATRIOTINHA!!!! VA PROCURAR SABER COMO É O PROCESSO IMIGRATÓRIO E PROCURAR SABER COMO É A VIDA LÁ FORA PARA DEPOIS VOCÊ NÃO VIR FAZER COMENTARIOS DESNÉCESSARIOS. NÃO FICAR OUVINDO HISTÓRIAS DE IMIGRANTES ILEGAIS SEM DIPLOMA… ALÉM DO MAIS ACHO QUE UM CORTADO DE GRAMAS LÁ GANHA MAS QUE O SEU SALÁRIO DE “TENENTE”. SE NÃO SE INTERESSOU NESTE POST NEM LER POIS NIGUEM QUER VER VOCÊ FAZENDO COMENTÁRIOS INTOLERANTES PELO SIMPLES FATO DE VOCÊ NÃO ACEITAR O SONHO DOS OUTRAS PESSOAS POIS ENTENDA ALGO: NOSSO PRINCIPIOS E NOSSOS SONHOS NÃO VEM DE MONTANHAS RIOS LAGOS OU COLINAS E SIM VEM DE IDEOLOGIAS QUE SIMPATIZAMOS E SE SMPATIZAMOS COM A IDEOLOGIA E O ESTILO DE VIDA PREGADO EM OUTROS PAÍSES TEMOS O DIREITO DE NOS NATURALIZAR E VIVER UMA VIDA MELHOR POIS SE SOMOS TÃO INUTEIS PARA O BRASIL COMO VC PENSA NÃO FARAR NENHUMA DIFERÊNCIA SE FORMOS EMBORA.

       
  45. alexandre sá

    2010/07/21 at 10:33

    sou ex militar do exército brasileiro e tenho um grande sonho de me alistar e ervir no exercito norte-americano!
    queria saber como fazer isso…

     
  46. Aruam silva Ayres

    2010/07/22 at 20:47

    Ola , tenho 23 anos trabalho na usina nuclear de Angra do reis , tenho muita vontade de ser um soldado Americano , como faço pra consegir isso , tem como vc me da umas dicas , vlw

     
  47. Juliano

    2010/07/27 at 12:42

    entaum……….como eu faço pra me alistar nos marines…..

     
  48. ELVIS LEANDRO GOMES DE ARAUJO

    2010/08/01 at 18:37

    tenho 31 anos desde 11 de setembro 2001 minha vida mudou perdi meu emprego ate hoje nao consegui me recuperar gostaria muito de ser ultil e ajudar por fim nessa tal guerra e lutar no exercito dos estados unidos minha vida aqui no brasil nao vale a pena e um pais de corrupto e politico mentiroso so tem direito quem tem dinheiro quem nao tem ta ferrado quanto eu ganho se eu servir na guerra do afeganistao para acabar com os terroristas e quanto o exercito americano pagaria para meus depemdentes se eu perder minha vida daria minha vida para mudar o mundo mas tenho pessoa que dependem finaceiramente de mim sou proficional…

     
  49. DARIKA

    2010/08/03 at 15:27

    servireis um pais que nao o vosso que que acham que fazem com voces la carne para canhão quem quer saber dos imigrantes eu sou cidadã E.U.A actualmente em residir em portugal e não aconselho estupidez E estou a pensar nas forças armadas portuguesas aquilo e tudo uma carga de psicopatas violadores pedofilos ect

     
  50. Murillo Cintra

    2010/08/04 at 13:02

    Sou Policial Militar e gostaria de alistar-me ao exercito americano. Será que posso????

     
  51. leandro da silva

    2010/08/05 at 20:49

    quero servir no estados unidos!!

     
  52. Gisele

    2010/08/11 at 13:56

    Gostaria de saber com posso me alistar no exercito Norte Americano, tenho 38 anos e sempre tive vantade de segir a careira militar! Sou brasileira falo pouco o inglês e é uma possibilidade de trabalho! M e compromento a aprender a linguagem americana.

     
  53. alexandre modesto

    2010/08/16 at 13:26

    tenho 34 anos quero me alistar no exercito americano a minha idade permite o alistamento

     
  54. emerson

    2010/08/31 at 13:46

    como eu fasso para ir para o exercito norte americano

     
  55. rafael

    2010/09/01 at 9:00

    BOM dia sou Rafael tenho 22 anos fiz parte do quadro de soldados e cabos do exercito brasileiro da arma cavalaria ano passado pedi baixa dos serviços militares e dispensei minha ida a escola ESA
    estou disposto a novas aventuras quero estar onde tudo acontece onde temos prova q devemos dar valor a vida
    por favor me respondam se tiverem chance de me incorporare ajudar o o solo americano tenho familia ai em missisipi e sera o maior prazer ajudar os EUA [
    grato pela ateçao DE PAULA cavalaria selva………………

     
  56. ronys castello de souza

    2010/09/04 at 10:47

    sr

    eu tenhu 17 anos faço 18 ano que vem dia 14 e jneiro i tenho

     
    • lucinei lopes campos

      2013/01/25 at 6:07

      lucinei lopes tenho 25 anos tenho trenamento militar seria orgulho fazer parte da guerra ao terro. pelo amor Deus o mundo precisa de resposta e mim grato pela ateçao ……………

       
  57. ronys castello de souza

    2010/09/04 at 10:50

    sr.
    tenho 17 anos e faço 18 ano que vem dia 14 de janeiro
    e tenhoque me alista
    mais eu quero entrar no exercito
    eu tenhu duas opcoes ou eu entro ou eu entro
    oq faço ??

     
  58. William Bochenek

    2010/09/07 at 15:46

    Oi , eu tenho 24 anos , já servi ao meu pais por 2 anos, era de um batalhão de infantaria, hj sou tecnico em Radiologia e tenho conhecimentos na area de saude, falo bem o ingles e espanhol, gostaria muito de ser convocados

     
  59. delza

    2010/09/08 at 15:48

    sou brasileira e fui enganada por um soldado americano de nome Brian Green com problemas e palavras de amor e casamento e depois descobri que ele fazia isso com muitas outras mulheres e era so ilusão.
    durante meses falei com esse homem via e-mail e msn enviei várias fotos para ele e também recebi as dele no exercito no iraque onde está sem roupas e me mostrando sem pudor seu pênis, mais agora quero enviar essas fotos dele para o exercito americano de forma que ele seja de alguma forma punido por ficar na net enganando mulheres

     
  60. iara

    2010/09/08 at 16:46

    “[...]a nova medida – a primeira deste tipo desde a Guerra do Vietnã – quer reunir pessoas de diferentes nacionalidades, que morem nos Estados Unidos há pelo menos dois anos. ”
    Parece que o povo esqueceu de ler essa parte! Nao e tao facil assim nao, negada! rss

     
  61. Carlos Francisico Piquina

    2010/09/10 at 10:19

    oi sou carlos tenho 31 anos de idade ,sou Moçambicano estou interessado em me inscrever na tropa americano e nao tenho como me deslocar do meu pais para estados unidos por favor me ajudem estou mesmo interessado a entrar no exercito americano .

     
  62. Leonardo cruz

    2010/09/11 at 11:35

    Sou militar aq no Brasil, faço parte da tropa de para-quedistas do exército Brasileiro, mais meu tempo ja está acabando aq eu estou no meu ultimo ano e gostária de saber como faço pra m recrutar no exército americano?
    Se poder m ajudar m mande um email vlw forte abraço!!!

     
  63. andre amaral gonçalves

    2010/09/14 at 14:23

    sou paraquedista do exercito brasileiro fui pro haiti 8 contigente amo meu pais mais quero ir procombate de verdade quero ser um heroi

     
  64. alan

    2010/09/16 at 16:21

    ola sei que aqui e coisa seria bin laden ta no brasil vi ele aqui em sp mandem gente pra ca e verdade ele ta em sp juro que vi ele

     
  65. alan

    2010/09/16 at 16:21

    nao to brincando

     
  66. vicente de paula lopes junior

    2010/09/21 at 17:58

    tenho 23 anos e desejo me alistar no exercito americano como posso fazer?????

     
  67. sérgio Gomes de oliveira

    2010/09/22 at 21:10

    Eu amo tudo de bom que forças americanas fazem pela democracia no mundo, por tudo, american army us, por lutar por ideais verdadeiros, por uma luta que se deus quizer todos iremos vençer e ter um mundo com ideais democraticos, por um livre da tirania da escoria do mundo, po isso y love american…

     
  68. sergio gomes de oliveira

    2010/10/09 at 20:01

    eu gostaria de entra ta

     
  69. guilherme diogo

    2010/10/11 at 0:53

    bom gostaria muito de alistar no exercito americano
    obrigado

     
  70. Anderson

    2010/10/13 at 16:25

    boa tarde ,quero muito servir a U.S.ARMYS gostaria de saber como faço para me alistar e se eu for como turista sera que consigo me alistar
    anderjo86@hotmail.com

     
  71. otavio

    2010/10/13 at 16:31

    alguem sabe como posso servir no exercito americanoo ???
    me ajudem por favor

    desd ja agradecido

     
  72. jefferson domingos dos santos

    2010/10/17 at 10:14

    eu odeio o brasil?
    o meu maior sonho e vontade é ser um delta-forçe
    servi os estados unidos da america!!!
    mechamem por favor metirem daqui dessa bosta
    de pais

     
  73. tiago

    2010/10/17 at 17:27

    Como faço pra se alistar nas Forças Armadas dos EUA.

     
  74. Hector

    2010/10/20 at 19:24

    Gostaria d sabr como faço pra me alistar.

     
  75. helton manoel belico

    2010/10/21 at 9:00

    bom gostaria de mais infornação pois e um sonho de ser soldado americano pois tenho bom fisco e sou mecanico e gostaria de servi a infataria pois faço de tudo para ser um combatente de guerra

     
  76. helton manoel belico

    2010/10/21 at 9:06

    caso tenha alguem com mais infornção pode me invia para para meu email he.manuel@hotmail.com pois se tenho 30 anos sou solteiro gostaria de um chance para servi pois não quero ser americano e sim um soldado norte americano pronto para o combati aguando resp

     
  77. marcelo sergio da silva

    2010/10/31 at 2:09

    Ola ,depois servir meu pais por aguns anos fui dispensado e tudo que e ser soldado tenho 1,76 de altura peso 96 kilos tenho otimo preparo fisico, minha QM 0701 infantaria, falo um pouco de englês e espanhol seria uma grande honra ser um soldado norte americano .
    Hoje sou estrutor de armamento e tiro em um academia de formação de segurança
    Obrigado pelo espaço…

     
  78. marcelo sergio da silva

    2010/10/31 at 2:12

    Ola ,depois servir meu pais por aguns anos fui dispensado e tudo que sei e ser soldado tenho 1,76 de altura peso 96 kilos ,31 anos ,tenho otimo preparo fisico, minha QM 0701 infantaria, falo um pouco de englês e espanhol seria uma grande honra ser um soldado norte americano .
    Hoje sou estrutor de armamento e tiro em um academia de formação de segurança
    Obrigado pelo espaço…

     
  79. guilherme souza

    2010/11/02 at 2:03

    Oi Gostaria de saber como me alistar com vcs pois tenho 34 anos nao tenho medo de morre so gostaria de viver uma carrera militar pois nao deixarao eu ficar em nem uma tentei em todas eles me recusarao ja que vcs estao precisando estou ao seu dispor pra quando vcs quizer agd ctc…agradeco desde ja pela sua a tençao….

     
  80. carlos alberto

    2010/11/06 at 13:33

    eu fui sgt de cavalaria por 4anos como eu fasso para me alistar nais forças armadas americanas eu tenho 37anos sou motorista de blidados atirador de elite mecanico tenho muita saldades da vida militar

     
  81. tulio thomas de souza teles

    2010/11/11 at 8:03

    bom eu nao fui aceito aqui no brasil e eu dezejo muito entra no exercito americano poque la eles dao valor em nos e eu esto precizando muito

     
  82. darlan da silva pereira

    2010/11/11 at 15:32

    oi meu nome e darlan da silva tenho 17 anos mais sou negro e forte gosto do execito americano ano que vem eu vou me alista mais se eu pude ir para o execito americano fico muito gratooooooooo de ser um gurreirooooooo

     
  83. Thiago

    2010/11/15 at 10:24

    Bom dia a todos,

    Estava navegando e achei um que falava “Se quiserem ir para Legião Estrangeira”, com o seguinte endereço para acessar.

    http://www.legion-recrute.com/pt/

     
  84. pimentel

    2010/11/16 at 5:45

    sou ex-militar das forças armadas,desejo servir a voçês;se desejarem saber mais liguem para min:0**79 992763-04.

     
  85. JC

    2010/11/17 at 9:37

    Sou analista na area de telecomunicações, tenho certificado americano na area da tecnologia, ingles fluente e me interesso muito na area militar, infelizmente no Brasil isso é muito restrido, no entanto me interesso em ingressar na carreira militar, tenho 31 anos, um bom porte fisico e principalmente vontade de vencer…

     
  86. oliveira

    2010/11/17 at 19:05

    sejam um pouco mais patriotas …. ñ e tao facil assim ñ primeiro vc tem que dominar a lingua inglesa bem …. e depois passar por um processo obrigatorio assim como no brasil …. se ñ der certo procurem um posto de alistamento ñ obrigatorio …… vejam os pres requisitos antes de iniciar uma loucura dessas … mas se mesmo assim querem ser a buxa do cahao deles … ou o tapa buracos !.. procurem a legiao estrangeira ! lá vcs irao encotram servisos militares com processos de entrada menos burocraticos e um corpo do exercito frances digno de respeito .. tipo como uma dos melhores pelotoes especiais do mundo ..
    abraços

     
  87. elizeu da silva pinto

    2010/11/26 at 12:33

    como posso servir o tio sam tenho 27 anos e um bom preparo fisico.
    moro no brasil mas queria muito poder servir o exercito americano
    em qualquer pais .

     
  88. emanuel kelvin correia lima

    2010/11/27 at 13:19

    quero servi ao estados unidos tenho 23 anos

     
  89. emanuel kelvin correia lima

    2010/11/27 at 13:20

    eu sou fanati co pelo estados unidos

     
  90. charles

    2010/11/29 at 18:20

    queria me alistar no exercito americano tenhp 25 anos e tenho interesse por forças armadas,eu jar servir ao exercito braseleiro por favor me mande respostas desde ja muito obrigado

     
  91. samuel m maciel

    2010/12/07 at 1:22

    tenho 34 anos quero me alistar no exercito americano a minha idade permite o alistamento god bless you…

     
  92. EUSEBIO MENDES

    2010/12/16 at 11:46

    o que é necessario para se inscrever no exercito US
    SOU MILITAR E QUERIA AJUDAR ACOMBATER O TERRORISMO
    É UM PROBLEMA MUNDIAL

     
  93. Marcelo Gonçalves peixoto

    2011/01/04 at 14:47

    Jà servi o exercito Brasileiro, e o que vi foi só aparencia.
    Aqui ele não da chance a Homem experiente. Meu maior objetivo é servi o exercito americano, mas não tenha recurso para sair do Brasil.
    Alguém pode me ajudar? Ou pelo menos me mostra o caminho?

     
  94. Teófilo Rocha De Oliveira Neto

    2011/01/08 at 15:25

    Eu quero servi ao exercito do Estados Unidos….se eu poder mim manda um iamil ou mim liga

     
  95. Tiago

    2011/01/12 at 16:06

    Sou Tiago tenho 18 anos de idade ,sou Mineiro estou interessado em me inscrever na tropa americano e nao tenho como me deslocar do meu pais para estados unidos por favor me ajudem estou mesmo interessado a entrar no exercito americano . vou honrar essa fada america ..

     
  96. Laysons

    2011/01/18 at 9:00

    OLÁ GOSTARIA DE SABER COMO FAZ PARA PESSOAS QUE MORAM NO BRASIL CONSEGUIR O ALISTAMENTO NAS FORÇAS ARMADAS DOS EUA?

     
  97. eusebio martinho freitas mendes

    2011/01/18 at 10:09

    sou militar portugues ha 23 anos gostaria ajudar US a combater o terrorismo e defender a liberdade dos paises

     
  98. Fabio

    2011/01/21 at 10:04

    Galera em vez de ir para o exército americano, por que não tentam entrar no exército do iraque todo dia abre vaga.

     
  99. fernando

    2011/01/24 at 22:53

    Bem eu gostaria muito de poder servir as forças armadas Americanas e prestar meus valorosos serviços a este honroso exercito Americano, se alguem do exercito Americano souber como posso fazer para me laistar e servir por favor me avise em meu e-mail agradeço desde ja a atenção e boa sorte a todos que querem servir a este glorioso exercito!!!

     
  100. damiaobail

    2011/01/25 at 16:36

    sou ex militar brasileiro sai com louvor mais sinto a falta da vida militar quero ir para o exercito nort americano para servir a um bem maior e continuar uma carreira em um pais onde seu efetivo e priorizado se ouver uma maneira porfavor me indique obrigado

     
  101. jose

    2011/01/30 at 20:45

    n vejo a hora de sair de lixo infernal do brasil vou honra a farda americana ate a morte o maior pais do planeta

     
  102. max

    2011/02/04 at 15:05

    tenho 25 anos quero me alistar no exercito americano a minha idade permite o alistamento

     
  103. max

    2011/02/04 at 15:06

    tenho 25 anos quero me alistar no exercito americano a minha idade permite o alistam

     
  104. max

    2011/02/04 at 15:08

    sou um bombeiro volutario

     
  105. marcelo Gançalves Peixoto

    2011/02/09 at 6:42

    Eles reportão que estão recrutando imigrantes…
    Tanta gente interessada principalmente eu, mas eles não respontedem!!
    Sera que estão trabalhando nosso pscológico?
    Estão nos testando?
    Ou fazendo nois de OTÁRIO mesmo?

     
    • Matteo

      2011/08/08 at 16:23

      vc nao ta axando que deixando um recado aqui eles vm responde né.???

       
  106. FABIO

    2011/02/13 at 13:56

    GOSTARIA MUITO DE PODER IR PRA GUERRA NO IRAQ OU SEJA LÁ ONDE FOR
    POIS QUERO MUITO
    E NÃO ME DEIXE DE RESPONDER POR FAVOR
    GRATO : FABIO

     
  107. PQD Schtger

    2011/02/21 at 14:13

    É uma pena que o EB é uma oportunidade de apenas 7 anos para os jovens, muitos acabam o serviço obrigatorio e vão para a Legião Estragere na França ou trabalhar como seguranças etc, é uma pena realmente tinha que voltar a estabilidade dos praças assim iria muito mais ser procurado o EB pelos jovens….

     
  108. Marcelo

    2011/02/22 at 17:01

    O Army tem um projeto de aceitar em algumas funcoes muito especializadas como doutores, engenheiros tecnicos, linguistas, etc. onde existe carencia de pessoal ate em companias civis nos EUA. E apesar de entrarem como oficiais o salario tambem nao eh muito competitivo e as condicoes de trabalho sao pouco atrativas. A sugestao eh de que poderiam contratar como acontece nas empresas civis tambem onde o empregador eh “sponsor”.
    O Army tem muita falta de medicos especialistas nas clinicas e hospitais.

     
  109. Marcelo

    2011/02/22 at 17:19

    Para entrar como enlistado no minimo vc tem que ter o green card.
    As pessoas fora dos EUA nao entendem e fazem confusao.
    Por exemplo como militar o numero que esta na sua “dog-tag” eh o numero do seu social security e esse eh o seu numero no Army. Eles fazem uma pesquisa na sua vida pelo FBI e nos estados onde vc morou nos EUA. E todo enlistado apos o basic training eh treinado numa area em que vc vai trabalhar, e para algumas funcoes vc tem que ter “security clearence” para lidar com material classificado. Para entrar vc tem que ter os documentos basicos.

     
  110. Leonardo Bressan de Jesus

    2011/02/26 at 18:49

    Gostaria muito de servi ao exercito americano, meu irmão e meu primo servem a marinha americana e estão se dando muito bem. Tenho 20 anos, e topo entrar nessa

     
  111. Jhon

    2011/03/02 at 9:11

    Ser recrutado no exército americano é muito mais que um exercito e uma grante familha que leva PAZ PARA O MUNDO LIPERDEN A LIBIA!!!!!! E SE PRESISAR ME RECRUTEN TENHO 24 ANOS

     
  112. Guilherme Kuntz

    2011/03/10 at 23:14

    Gostaria muito de servir o exército dos Estados Unido da América, tenho 17 anos e não tenho nada que me prenda em meu país de origem (Brasil).
    Muito obrigado pela atenção.

     
  113. daniel paulo bueno da silva

    2011/03/15 at 12:08

    condiçoes para alistamento em exercito americano

     
  114. Marcos

    2011/03/15 at 23:23

    Olá! meu nome é Marcos. Sou brasileiro, solteiro e ex-militar do exercito brasileiro. Alistei-me em 04/03/2004, permaneci 1 ano como recruta e por méritos fui engajado. Durando um ano como Soldado de primeira classe, tive a oportunidade de ser promovido a Cabo.
    No âmbito em que estive nas forçar armadas, cumpri as seguintes missões reais: fui comandante de grupo por 7 meses no Haiti, realizei missões nas favelas do Rio de Janeiro e outras mais. Infelizmente era um militar temporário.
    Dei baixa em 24 de janeiro de 2011, praticamente a dois meses atrás, servi no 4º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado localizado na cidade de Santos Dumont – MG, Brasil. Meu nome de guerra era Salmaso.
    Hoje tenho 25 anos e se perguntarem para mim, se eu gostaria de servir as Forças Amadas America, eu diria: gostaria muito.
    Se alguém puder me ajudar, ou tiver alguma informação sobre o assunto entre em contato.
    msalmaso-mi3@hotmail.com
    Grato!

     
  115. Joaquim Cruz

    2011/03/16 at 5:56

    caro amigo luciano, tenho 36 anos e servi no exercito brasileiro, corpo de fuzileiros da marinha do brasil e na legion etrangere du france. Gostaria de saber se os EUA dam a oportunidade para os imigrantes voluntários para servirem nas forças americanas.
    O que precisaria fazer para tal feito?

     
  116. claiton

    2011/03/16 at 13:43

    responda por favor

     
  117. claiton

    2011/03/16 at 13:44

    quero saber pro onde começar

     
  118. Renan

    2011/03/21 at 15:02

    Queria me alistar na inteligencia dos eua..

     
  119. rariton g a

    2011/03/24 at 11:10

    ja fui militar fui terceiro sg combati no haiti e timor leste sou soldado do apocalyps eu venho no navil de guerra evou acabar com afestinhas deles no iraq vou matar ate galinha e cachorro

     
  120. julio cezar

    2011/03/24 at 16:56

    oi pessoal tenho 18 anos meu sonho e servi o exercito ajuda as pessoa em colquer pais eu queria servi os estados unidos n sei fala em ingles eu queria uma ajuda de vcs tem algum sait algum lugar na net q tem como se alista on pra mim consigui entra na carrega militar alguem sabe de alguma coisa da um tk kikodasminas@hotmail.com abraçoss

     
  121. Guilherme

    2011/03/31 at 1:36

    Vivo nos estados unidos desde 20/02/2011, e duas semanas apos o meu green card ter chegado me enviaram uma carta convite para, “Army, Navy, Airforce, Marine Corps, Guard Coast” e para ingressar, simplesmente precisa de um teste fisico(ouvi dizer que nao é muito pesado, o que para mim que sou magrelo e com 18 anos seria ótimo) e psicologico. Vocês que querem ir pra guerra etc etc etc… Não é só isso, primeiro vcs vao pra escola preparatoria, eles podem te preparar pra mais de 4 mil empregos fora da carreira militar(faculdades, cursos etc) e ainda te dao dinheiro para livros(varia de [22-24 mil{1 ou 2 anos} a 100-120 mil{20 anos LOL} ANUAIS dependendo do tempo que vcs se alistarem].
    Vou procurar saber o site para pessoas que querem imigrar, se eu achar eu posto aí!
    PS.: O Pagamento aqui é semanal.

     
  122. Pena

    2011/04/03 at 22:06

    Opa Vamo embora como faço para ir kkkkk

     
  123. Franklin Felipe santos de sá

    2011/04/06 at 15:53

    tenho 17 anos mim tire do
    brasil por favor

     
  124. jhonta

    2011/04/06 at 21:15

    para ingresar oq fazer ???

     
  125. jose

    2011/04/22 at 12:59

    meus irmao ou loko pelo USA me tira daqui pelo armor de deus meu lugar e ae noi USA com uma farda da infantaria lutando no Afeganistao me ajudem a sair da qui do brasil niguem na minha familia me apoia mas vou juntar se ao us army

     
  126. eusebio mendes

    2011/04/26 at 13:22

    OFRECO ME COMO VOLUNTARIO PARA EXERCITO AMERICANO
    NO COMBATE AO TERRORISMO MUNDIAL SOU MILITAR TIVE EM VARIOS TEATROS DE GUERRA ANGOLA ,TIMOR ,BOSNIA ,KOSOVO , SEI MUITO BEM O QUE É VIVER EM FAMILIA MILITAR.
    POR ISSO ACEITO O CONVITE

     
  127. paulo rogerio

    2011/04/26 at 21:29

    quero me alistar do que preciso

     
  128. josias oliveira de axis

    2011/05/03 at 8:23

    sou ex militar do ex.brasileiro, e gostaria de ter a chance de ser um sgt das armas do exercito norte americano, atenciozamente obrigado

     
  129. MAICON

    2011/05/05 at 21:50

    meu nome é maicon gostaria muito de passar uma temporada de treinos no exercito norte anericano, sou um adorador das forças armadas e sempre sonhei em ser um fuzileiro dos estados unidos, bom mais agora tenho 15 e com 18 gostaria muito de ir passar uma temporada de treinamentos no afegânistão meu unico sonho é ser um militar e servi e proteger as pessoas do mal!

     
  130. antonio carlos m ramos borges

    2011/05/06 at 17:27

    Ppxa eu quero uma vaga para ser um militar não tenho pasagem pela pilicia nada nadica de nada fixa linpa,como brasil pais livre eu quero uma vaga tenho direito de escoler meu futuro que outro pais tem para oferecer a um jovem de 23 anos de idade totalmente saldavel ,coro ando pula tenho todos menbro do corpo dia sem doenças perfeito para procequir no futuro que outro pais tem oferecer …

     
  131. geraldo irineu

    2011/05/08 at 20:12

    Sou brasileiro tenho 22 anos quero muito me alista no exército dos EUA

     
  132. NARCOS JOSÉ DOS SANTOS

    2011/05/09 at 21:55

    tenho 17 anos queria saber como faço para me alistar no exercito americano ? e se poderia fazer isso so quando eu tive 18 anos??

     
  133. Adriano

    2011/05/10 at 10:28

    Já estive no Haiti em 2004 hoje tenho 28 anos como poderia servir nas forças armadas americanas?

     
  134. Jose

    2011/05/14 at 14:42

    Bem eu gostaria muito de poder servir as forças armadas Americanas e prestar meus valorosos serviços a este honroso exercito Americano, se alguem do exercito Americano souber como posso fazer para me laistar e servir por favor me avise em meu e-mail agradeço desde ja a atenção e boa sorte a todos que querem servir a este glorioso exercito!!!

     
  135. marcos

    2011/05/14 at 14:43

    Bem eu gostaria muito de poder servir as forças armadas Americanas e prestar meus valorosos serviços a este honroso exercito Americano, se alguem do exercito Americano souber como posso fazer para me laistar e servir por favor me avise em meu e-mail agradeço desde ja a atenção e boa sorte a todos que querem servir a este glorioso exercito!!! Eu ja servi no Brasil e não somos valorizado como respectivo.

     
  136. José Ernesto de Melo

    2011/05/15 at 15:36

    Por gentilesa, minha filha está terminando a Faculdade de Enfermagem ai nos USA, e ela tem cidadania Alemã tambem, por favor qual seria a possibilidade dela ingressar nas Forças Armadas Americana?
    Obrigado pela atenção.
    José.

     
  137. NETTO MARQUES

    2011/05/17 at 14:44

    Eu me ofereço a servir as FORÇAS ARMADAS AMERICANA, tenho 23 anos, já ex-militar da FORÇA AÉREA Brasileira, já estive em missões e combates, no brasil, tenho conhecimentos de combates em selva! e não tenho medo de cara feia! estou disposto a Servir nos E.U.A. se vocês permitirem.

     
  138. luiz gustavo pinho milagres

    2011/06/04 at 23:31

    Tenho 33 anos meu sonho e servir as forças armadas norte americana

     
  139. Kaique Castro Carvalho

    2011/06/08 at 11:20

    Olá eu gostaria muito mesmo de ser recrutado pelo exercito americano estou muito disposto se poder entrar em contato o mais rapido possivel eu agredeço

     
  140. emerson

    2011/06/15 at 20:49

    quero engreçar no exercito americano se souber como faço me avisem obrigado.

     
  141. eglon jorge pietrowski

    2011/06/22 at 19:08

    A muitos anos eu sou Pró-Americano, meu maior sonho é ir embora pra os Estados Unidos,mesmo ter sido Integrante do Exercito Brasileiro, se pudesse, Queria ir Embora para America,tenho amigos Americanos,parentes meus moram lá,e se for Preciso entrar no Exercito Americano, tambem entrarei,só asim estarei realizando um Sonho, servir a grande Patria Amada Americana. o Brasil Não é mais o mesmo.

     
  142. RONALDO FRREIRA LIMA

    2011/06/27 at 10:58

    aa eu quero ir agora porque ja sou milita e quero muito mais acao help help mi

     
  143. Emerson

    2011/07/05 at 14:17

    POR FAVOR ME TIRE DO BRASIL
    hoje eu fui me apresentar e fui dispensado pelo exército brasileiro,Gostaria d servir ao EXÉRCITO AMERICANO.No dia 27 desse mes eu vou fazer o juramento d bandeira.gosto muito d meu pais,mas ele ñ ta me dando apoio.Se vcs sabem com se alista no exército americano,POR FAVOR ME AJUDE !!!!!
    EU NASCI PRA SER SOLDADO,E Ñ PARA SER UM CIDADAO COMUM !!!!!

     
  144. wellington

    2011/07/06 at 15:36

    sou soldado da aeronautica e gosto muito de militarismo e qro continua essa fase da minha vida no exercito do Estados Unidos

     
  145. adilson junio

    2011/07/07 at 19:59

    moro no Brasil tenho 17 anos meu sonho e sevi o exercito americano por isso estou me preparando espero que vcs me chamem por favo espero resposta

     
  146. jose

    2011/07/09 at 18:01

    gostaria de conseguir me alistar no exercito americano pois tenho muita vontade de ser um soldado . tenho experiência com animais (cavalaria) e em matas . Também com maquinas pesadas . O que faço?

     
  147. thiago martins pereira

    2011/07/10 at 16:37

    Ola gostaria muito de me escrever pra ir pro iraque.
    Como faço?

     
  148. Roberto hintz fernandes

    2011/07/17 at 8:56

    fui cabo do exercito Brasileiro queria saber se eu posso servir o exercito ameriacano

     
  149. tio sam

    2011/07/22 at 9:25

    meu deus… só tem loko =0

     
  150. tio sam

    2011/07/22 at 9:31

    tudo mosca pra morrer em linha de frente bebendo coca e rebolando britney spears junto com o resto dos soldados q matam inocentes… cara, vc q vai moderar isso aqui… se tinha q ter vergonha meu velho. Brasil é tao bonito e rico de um povo q a maioria n é psicopata, alienaçao é continua… =(. mas chick é morrer com um fuzil na mao pagando de homem né, claro…. babaca.
    obrigado.

     
  151. Kerllys Homero

    2011/07/23 at 11:13

    Sou ex-militar do exercito Brasileiro, servir de 2001 a 2007. Hoje estou com 29 anos, tenho 171 m, 69 kg, e estou em ótima forma física. Sair por que meu alistamento foi na condição de temporário.

    Uma ingratidão ralar por anos, e depois nem mesmo poder ganhar o direito da escolha.

    Simplesmente ser dispensado como se seus serviços ao longo dos anos foram em vão.

    Incorporam jovens contra a sua vontade, jovens esses, que ao ingressarem, prestam um péssimo serviço.
    Eu fui testemunha por anos dessa falta de profissionalismo. Assim como nos estado unidos, o processo seletivo deveria ter como pré requisito básico, ser VOLUNTARIO!

    Como podem dispensa um militar o qual se qualificou ao longo dos anos para permanecer na força?

    Amigos, eu lhes afirmo, fui um dos melhores militares que esse país incorporou. Mas não fui o único, existiram e existem ótimos militares no brasil.

    Mas todos terão o mesmo destino que eu tive.

    Mas infelizmente, não somos valorizados pelos nossos lideres. Nem ao menos nos dando a escolha de sair ou continuar.

    Por tanto, sou voluntario a servir como militar nos estados unidos da América.

     
  152. adelcino dantas dos santos neto

    2011/07/23 at 13:28

    eu quero muito entar ,no exercito americano ja que o exercito brasileiro esta dificil temos que tentar en outro país .

     
  153. matheus

    2011/07/23 at 15:35

    todas as nações são assacinas tanto os americanos quanto os brasileiros os porto riquenhos os europeus todos matam inocentes…não precisa só ser com armas mas por negrigencia ganancia e aristocracia então em minha opinião eu queria muito servir o exercito americano pq assim saberi mesmo o lado deles!!!

     
  154. matheus

    2011/07/23 at 15:38

    assim saberei pelo o que eles passam e saberei dar importancia a vida!!!

     
  155. walbert andrade brito

    2011/07/23 at 16:13

    tenho 17 anos e não quero servi a qui no brasil mais sim EUA vaso 18 em 8 outubro de 1994 quero uma resposta e mail meu msn fadu_andrade@hotmail.com

     
  156. walbert andrade brito

    2011/07/23 at 16:14

    walbert 20011 chau

     
  157. luiz

    2011/07/25 at 0:06

    quero servi exercito americano pois é meu sonho quero poder ser um grande soldado e cidadão americano.

     
  158. kleber navarro

    2011/07/26 at 16:05

    nao servi o execito tenho 25 anos se me derem oportunidade vou pra quauquer lugar e entro em quaquer buraco quero nem sabe o importante mesmo e sair desse pais q e o brasil quanquer coisa ta ai meu msn

     
  159. kleber

    2011/07/26 at 16:06

     
  160. kleber

    2011/07/26 at 16:07

    Bug1Daus_@hotmail.com !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

     
  161. marco

    2011/08/08 at 10:45

    ja fui do exercito brasileiro e quero entrar no exercito americano

     
  162. Matteo

    2011/08/08 at 16:19

    Minha nossa,
    Tem um pessoal ai deixando até cel para o “PENTÁGONO” retornar. hahahaha

    PELO AMOR DE DEUS, isso aqui é uma pagina de noticias e nao um site de recrutamento!
    quem ta querendo sair do brasil pela adrenalina e emoção.. PELO CALOR DO COMBATE. entra aqui nesse site

    http://www.legion-recrute.com/pt/condition.php

    aqui entra qualquer um que tenha um OTIMO PREPARO FISICO.
    e ele é enviado para as areas de conflito!

    AGORA.. quem nao esta contente com o nosso pais (como eu) e quer tentar a sorte em um outro pais, como o EUA e consequentemente se alistar nas Forças Armadas, ESTUDEM as maneiras de conseguir se alistar, procurem alguma alternativa etc..

    MAS PELO AMOR DE DEUS, nao deixem nº de cel, ou pedido de resposta de e-mails do “PENTÁGONO” etc… por que NINGUEM vai respode. ISSO É BURRICE meu povo!

    SE INFORMEM POR FAVOR!

    TEM QUE CORRER EM BUSCA DE INFORMAÇÕES ETC..
    e nao esperar que, deixando um recadinho aqui eles retornarao seus e-mails.

     
  163. Igor werneck

    2011/08/13 at 20:12

    I think it would be great foreigners participate in the american army, i igor werneck would love to participate because i think that the united states army and the excellent work of equpe preparamento physical etc. am brazil and importantinformation i could participate with certainty of the american army

     
  164. Igor werneck

    2011/08/13 at 20:19

    I find it a pity that brazil does not take anyone who wants to go to the army…
    If mi gave the chanse to enter pro army there was sore … i think bomn that americans weigh thus recruit estrantrangeiros …..

     
  165. Igor werneck

    2011/08/13 at 20:21

    If soubese as enlist me alistaria even now..i would like to serve the united states.

     
  166. Enio machado guimaraes

    2011/08/22 at 10:28

    sou brasileiro tenho 17 anos fasso 18 ano q vem dia 29 de julho
    desejo me alistar no essercito americano se estiverem lendo isso me dem uma chansse e verao que nao vou desapontalos……..

     
  167. marcelo batista da silva junior

    2011/08/23 at 13:03

    sou brasileiro tenho 17 anos fasso 18 ano que vem dia 30 de março
    quero servi exercito americano é meu sonho poder ser um grande soldado e cidadão americano e não quero servi a qui no brasil mais sim EUA eu nao vou desapontalos eu por favor ser vocês poder me manda uma resposta em meu email do msn marcjunior2000@hotmail.com
    eu faço curso de espanhol é vou começar outro cursos…..

     
  168. gabriel dilkin

    2011/08/25 at 17:40

    O brasil se encontra em uma situação precária como sempre em questão de força militar e é muito bom da parte norte america por dar esse passo tão inovador, eu com certeza absoluta vou sair do Brasil na pirmeira oputunidade e se for preciso servir o exército norte america para ganhar o green card eu vou com o maior prazer sem contar a satisfação de matar uns afegãos(cruel). Mas vale ressaltar que nos EUA são 4 anos obrigatórios de serviços prestados às forças armadas enquanto no brasil é apenas um, mas valhe a pena.

     
  169. salman

    2011/08/29 at 23:41

    gostaria de me alistar no exercito americano como funciona

     
  170. marcelo junior

    2011/09/01 at 20:40

    sou brasileiro tenho 17 anos faço 18 ano que vem gostaria de me alistar no exercito americano como fciona é oque eu fasso

     
  171. Marcio manuel ferreira maia

    2011/09/04 at 15:47

    ola, sou portugues tenho24 anos ,e sou ex militar paraquedista, gostava de voltar ao activo sera que me podem ajudar ,gostava de voltar a fazer serviço militar em qualquer pais ,e fazer missoes… sera que alguem me pode ajudar?aguardo resposta obrigado

     
  172. Diogo Pinto Pinto

    2011/09/06 at 13:36

    Eu sou louco pelo exercito dos Estados Unidos e adoraria fazer parte dele em combate!!!!!

     
  173. Cesar

    2011/09/09 at 14:04

    Tbm queria combater vestindo a farda americana, principalmente depois que o meu proprio pais nao me aceitou.
    Serviria o EUA com o maior orgulho.

     
  174. Fabricio Gouvea

    2011/09/11 at 15:58

    Se querem tanto ser do exercito americano , o que estão fazendo aqui pedindo ” por favor me ajude” , vão para o Estados Unidos (A terra dos sonhos) .Vocês só estarão traindo sua pátria , e se não estão nem ai para o país que os alimenta , os aquece e da moradia ! Vão em paz por que vocês não merecem pisar nesse solo !

     
    • cesar

      2011/11/03 at 1:54

      Eu fico no meu Brasil ate o fim! Porem a questao nao e terra dos sonhos e sim, QUALIDADE DE VIDA, coisa que esse país so oferece para quem tem muito dinheiro ou e politico. Nossa patria so nos dar desgosto quando vemos hospitais quase que destruidos, uma educaçao lixo, e uma segurança defasada e corrupta, sem contar na fome do nosso pais que acha que resolveu tudo com o fome zero. Tambem nao estou dizendo que la fora onde quer que seja, EUA ou nao, pode ate ser pior por conta do preconceito. Em fim esse pais so acolhe bandido( Cesare batiste e outros) e nao dar oportunidade pra ninguem crescer, porque aqui e assim, o pobre fica mais pobre e o rico fica mais rico. Se achar que eu estou mentindo e so voce pesquisar ou simplesmente ligar sua televisao e entao voce vera esse BRASIL acolhedor e que nos dar de comer. OBS: Nos so comemos a parti da terceira produçao, ou seja comida sem qualidade! 1 e 2 produçao vai pro exterior ser vendida a preço de banana que alias e mais barato que aqui no Brasil. BRASIL UM PAIS DE TODOS!

       
  175. maykon

    2011/09/13 at 12:05

    quero sim mais como faço

     
  176. Joseluiz

    2011/09/16 at 10:20

    Tenho 23 anos e Gostaria de Servir nos Estados Unidos.
    como eu faço, para entrar na equipe?

     
  177. Matheus Almicce (@Almicce)

    2011/09/18 at 18:10

    eu amo o exercito americano e gostaria muitooooo d servir no afeganistao..iraque..qq lugar..so preciso d uma chance.

     
  178. bryan

    2011/09/18 at 18:44

    Sou mt novo mas penso em servir o exercito americano fuzileiro naval quero saber se é posivel quem pode me ajudar aq?

     
  179. pablo

    2011/10/05 at 13:02

    desejo mt ser um soldado americano

     
  180. mayranque

    2011/10/05 at 13:05

    quero mt ser um de vocês tb

     
  181. vitorbritosantos

    2011/10/09 at 13:11

    como poço se do exesitor americano

     
  182. vitorbritosantos

    2011/10/09 at 13:12

    como poço se do exesito americano

     
    • Uncle SAM

      2011/10/19 at 10:57

      kkkkkkkkkkkkkkkk aprende a escrever primeiro kkkkkkkkkkkkkkk

       
      • Hebert Lopes

        2013/03/31 at 13:07

        essa foi boa…kkkkkkkkkkkk

         
  183. joão vieira da silva

    2011/10/09 at 20:27

    sgt pm vieira,não vejo a hora de me alistar e da minha vida pelo exercito americano mesmo com meus 46 anos estou pronto,sou da paraiba e do brasil mais amo o usa,mandem me pegar estou esperando vou defender minha segunda patria amada onde tenho uma irmã e cincos sobrinhos morando lá ha quinze anos.

     
  184. Iratim

    2011/10/09 at 22:36

    - Me chamo Iratim , tenho 19 anos não servi na FAB brasileira por quê preferi terminar a faculdade de fisioterapia.
    Mas sempre tive vontade de servir no Exército americano como faço , é muito complicado esse processo ? oque devo fazer ?

     
  185. washington alves de souza

    2011/10/14 at 12:05

    servir aqui no brasil estou na reserva como que faso pra ter mais contato com este programa americano?
    e melhor morrer la do que vivir aqui. espero respostaS .Abraços

     
  186. daniel bernardi

    2011/10/16 at 9:12

    gostaria de servir o serviço militar americano

     
  187. Jucelino

    2011/10/19 at 10:59

    qero çervir tamem!

     
  188. Felipe da Costa

    2011/10/27 at 2:07

    NÃO SEI PORQUE NASCI NO BRASIL!!!!!!!

    A Séculos que venho tentando passar nessa porcaria de concurso aki no brasil, porque que no brasil tudo é na base de provas e um monte de besteiras, tem muita gente que igual a mim gostaria de servir a sua patria honrar sua bandeira dentro de uma farda e não tem a oportunidade!!!

    Também peço, ME TIREM DAQUI!!!!!!!!!!!!

     
  189. Fernando Martinez Nietto

    2011/10/29 at 14:47

    eu li muita besteira nesses comentários, que para mim nem são comentários, são brasileiros insultando brasileiros e isso explica exatamente e mostra realmente como as coisas aqui funcionam.
    o Brasil é o lugar mais belo do mundo se algum lugar desse planeta tiver mulheres que nem as daqui, pode se dizer que um mundo perfeito existe.
    Falar sobre essa podridão e elogiar fatos exclusivos é muito fácil, dificil é ver que até do seu vizinho voce tem que temer pois um dia ele pode ate comer suas mulher se voce tiver que trabalhar fora.
    O Brasil é muito bom, o que estraga é a desordem causada pela falta de senso e criticabilidade que é levado em consideração por brasileiros civis ou militares ignorantes e talvez até com cargo militar maior que a de um soldado.
    Eu gostaria de servir no exército pra aprender a viver.
    Aqui todo mundo falou que sabe o que é viver mais na realidade eu aposto que nem meia dúzia dos pau de esterco que falaram mais que a boca ou as galinha que ta com fogo na perseguida e nem conheceram o cara e já tão querendo penção, tiverem que alguma vez na vida por uma razão ou outra revirar um saco de lixo para achar um resto de arroz e feijão pra comer ou então tiveram que ver alguém próximo morrer pela pátria brasileira que é governado por 400 senadores ou sei lá quantos e continua a mesma bosta de sempre.
    Mais no final das contas eu não posso servir o exército americano pra ir pra guerra, por que recentemente um nóia filhinho de papai arrumo uma confusão comigo em um bar por culpa de mulher.
    Boa sorte pra voces que conseguiram

     
    • Hebert Lopes

      2013/03/31 at 13:12

      Gostei Fernando Martinez Nietto do seu comentário, tiro chapéu pela sua forma de expressar e sua visão, demonstra ser patriota…

       
  190. Cesar Augusto

    2011/11/03 at 2:04

    .Eu fico no meu Brasil ate o fim ! Porem a questao nao e terra dos sonhos e sim, QUALIDADE DE VIDA, coisa que esse país so oferece para quem tem muito dinheiro ou e politico. Nossa patria so nos dar desgosto quando vemos hospitais quase que destruidos, uma educaçao lixo, e uma segurança defasada e corrupta, sem contar na fome do nosso pais que acha que resolveu tudo com o fome zero. Tambem nao estou dizendo que la fora onde quer que seja, EUA ou nao, pode ate ser pior por conta do preconceito. Em fim esse pais so acolhe bandido( Cesare batiste e outros) e nao dar oportunidade pra ninguem crescer, porque aqui e assim, o pobre fica mais pobre e o rico fica mais rico. Se achar que eu estou mentindo e so voce pesquisar ou simplesmente ligar sua televisao e entao voce vera esse BRASIL acolhedor e que nos dar de comer. OBS: Nos so comemos a parti da terceira produçao, ou seja comida sem qualidade! 1 e 2 produçao vai pro exterior ser vendida a preço de banana que alias e mais barato que aqui no Brasil. BRASIL UM PAIS DE TODOS!

    Responder

     
  191. Pablo C.F.Escobar

    2011/11/03 at 5:56

    A GUERRA E PARA OS HOMENS A PAZ PARA AS MULHERES E OS FRACOS,dou minha vida por EEUU pois nunca tive oportunidade em outros paises sou Tecnico mecanico de manutençao DIESEL de todas as marcas,

     
  192. willian

    2011/11/06 at 11:22

    moro nos eua a 12 anos e a pior coisa q fiz foi mi alista no exercito americano u que eu vi u q eu vivi nao desejo pra ninguem quantos amigos meus nao voltaram comigo pra casa comigo e foda

     
  193. Sergio Fernando X. de oliveira

    2011/11/11 at 20:23

    oi sou ex militar, aqui no exército brasileiro fui cabo e vivo meu dia a dia com a mesma disciplina, e só posso dizer que amo o militarismo e tudo que nele tem, portanto gostaria muito de servir ao exército americano!!

     
  194. Ademilson lima de Jeus

    2011/11/12 at 18:24

    como eu fasso pra ser um soudado do exercito norte americano

     
  195. rafael

    2011/11/12 at 23:19

    eu quero entra no exercito americano por que gosto do estilo deles como formação de ataque defesa mais não so porisso e ison por que gosto das forças armadas meu sonho e entra mais sei que não e facio mais não vou desistir do meu sonho, e que nen diz sonhe com umildae e deixe que deus escolha os melhores

     
  196. Yuri Salvador

    2011/11/16 at 10:59

    Eu sou Brasileiro, ja servi o exercito e sai de la com honrarias militares certificado comprovado, porém, sei eu tambem que as forças armadas brasileiras esta com uma maquilagem a qual demonstra ser algo que não é, esta sim falha e sem recursos, por isso muitos militares são dispensados na hora do almoço para que possa assim se economizar alimentos, um recruta brasileiro mal utiliza um fuzil para funcionamento real, maioria do tempo ele fica em bandoeira servindo de proteção visual, soldados mal preparados e serviço insatisfatório, a maioria dos recrutados realmente são drogados ou marginais, mais isso não é culpa do exército nem de nenhuma força e sim do sistema de governo que desde que se tornou democratico virou a casa da dona fifi, e nada aqui funciona de fato a não ser a corrupção e a roubalheira, espaço território maravilhoso, mulheres maravilhosas, e bla bla bla, porém o gooverno é uma vergonha, tenho 26 quase 27 anos e gostaria de ter oiportunidade de voltar a servir as forças militares, aqui no brasil eles nos limitem a decidir a vida antes dos 24 anos, mais boa parte só toma conciencia da importancia militar após esta idade como foi meu caso, por isso topo ir para os E.U.A, para me doutrinar em outra forma militar sofrer oque for necessario e se com sorte voltar para meu pais vivo voltar com curriculo suficiente para quem sabe ser aceito e tentar passar algo de util para estes recrutas que só aprendem a fazer faxina e usar fuzi de bengala, aguardo respostas, por favor o papo é serio se puderem me esclarecer uma forma eu trilho ocaminho que Deus ilumine a todos.

     
  197. jefferson yano neves

    2011/11/18 at 11:47

    Bem so tenhu 16 anos por enquando jaja faço 17 em janeiro mais gostaria muito de saber se a alguma possibilidade de ingressar no exercito americano , minha nacionalidade e japones e brasileiro. Eu gostaria muito servir o meu pais porem como o colega yuri diz ai o exercito brasileiro a muitas falhas e nao so gostaria de so ficar treinando e treinando mais sim ir fazer algo q faça diferença .
    por favor respondem no meu email caso a possibilidade de me alistar no exercito americano muito obrigado pela atençao ..
    Observaçao nao sei falar e nem escrever ingles mais issu com muito estudo posso aprender

     
  198. fabricio do carmo viana

    2011/11/21 at 12:07

    meu nome e fabricio tenho 25 anos gostaria de servir o exercito americano pois gostaria de novas experiencia sempre tive vontade de me engressar na carreira militar se a possibilidade favor entrar em contato meu email e fabricioviana25@hotmail.com ou tel03899729632

     
  199. Marcos Vinícius

    2011/12/05 at 20:49

    Eu tenho 18 anos,sou brasileiro e com muito orgulho, estou tentando ingressar nas Forças Armadas brasileira,mas confesso que a concorrência é muito grande.Sempre foi o meu sonho em ser um militar,admiro muito isso e também sempre tive curiosidades de como é ser um militar norte americano,e por isso se houver alguma possibilidade eu queria todas as informações sobre como me ingressar no Exército Norte Americano e se ha alguma possibilidade disso.

    Obrigado…

     
  200. ISMAEL DA SILVA FRNCISCO

    2011/12/07 at 18:01

    Boa noite.meu nome é Ismael ,tenho 22 anos,gostaria de me alistar no EXÉRCITO
    AMERICANO,pois aqui no BRSIL sobrei por ecesso de contigencia.
    acho que seria um ÓTIMA oportunidade ,estar prestando este servisso militar.
    fora do país ,nao por ser um não-patriota,mais sim pelas grandes oportunidades que surgirão.
    des de já agradeço e deixo meu contato.

     
  201. rodrigo

    2011/12/17 at 19:03

    quero muito ir pra a guerra

     
  202. rodrigo

    2011/12/17 at 19:04

    me levem pra o exercito norte americano

     
  203. Saul

    2011/12/18 at 14:25

    Servi a Armada em FEV 2000 como Mn-Rc um ano, 2002 Servi como fuzileiro naval na ilha do governador no 2° Btl humaitá e BFNIG até 2009. Como faço pra retornar a vida militar.
    Ta no meu sangue servi. Obrigado

     
  204. dhelson

    2011/12/19 at 17:52

    Olá,, estou querendo e muito embora para outro pais,, por gostar do exercito,, e servir os E.U.A, apesar de ser dispensado pelo Brasil,, se souberem de alguma coisa deixem recado , naum penso duas vezes.. abraços………..

     
  205. Moura

    2011/12/22 at 16:53

    Ola sou ex combatente ex.Brasileiro 2005 5gacap 2 bateria, pelopes.op. especiais, gostaria de saber como faço para engressar no exercito americano??? sempre tive vontade de ir aos eua isso para mim seria uma ubra..

     
  206. Lucas Silva

    2011/12/28 at 18:45

    Sera uma honra e um grande sonho meu realizado caso eu conseguisse ingressar no maior e insuperavel exercito americano..

     
  207. ricardo vazz

    2012/01/02 at 15:58

    Sera orgulio me alistar no exercito americano( guito de guerra recuada um ova)

     
  208. Lúcio Sérgio

    2012/01/13 at 14:53

    Poxa desde criança tenho um sonho uma vida praticamente a realizar entrar no Exército Brasileiro, tentei infelismente não consegui por motivos besta a ausência de elemento “um dente” é inaceitavel poxa o resto estão todos sádios e fui reprovado, é inconformável infelismente não consigo aceitar…quero defender meu povo idependente do país o importante é fazer minha parte.
    Se alguém saber como pode me ajudar… por favor entrem em contato comigo, meu msn é luciolloop@hotmail.com , não quero morrer sem concretizar meu sonho e idealização de ser um grande militar.

     
  209. ronaldo pereira

    2012/01/16 at 17:06

    como posso fazer para ingressar na marinha dos estados unidos
    ou exercito tanto faz mais quero servir

     
  210. Bruno Fernandes

    2012/01/31 at 9:21

    tem algum jeito de um brasileiro entrar na Força Aérea dos Estados Unidos? eu tenho 13 anos e pretendo, com 16, ir morar lá, e aos 18 tentar entrar na Força Aérea… é o meu sonho desde os 7 anos de idade….

     
  211. Bruno Fernandes

    2012/02/03 at 1:06

    porque os estados unidos possui a maior força militar do mundo? simples: eles nao recrutam soldados a base de provas ridiculas igual aqui no brasil… eles recrutam os soldados pelo que eles fizeram em base de treinamento, o que eles mostraram correndo, pulando muro, atirando em alvos, correndo 9 milhas em 40 minutos, dormindo 3 horas por dia, pulando de 5 metros de altura nos rios, saltando de paraquedas em cima do lago… se o cara souber fazer tudo isso, cheque a inteligencia… o que ele nao souber, ensine-o… assim é o unico jeito de ter os melhores soldados do mundo, como os Marines, que apenas 40 deles sao capazes de derrotar o exército brasileiro inteiro… o brasil nao investe em equipamentos militares porque ninguem entra em guerra com ele… mas daqui 50 anos, ele sera o unico pais com agua no mundo… e ai? o mundo vem atacar e a gente vai estar com caças que os outros paises usam pra teste de bomba? BRASIL… VE SE ACORDA PRO MUNDO

     
  212. Regis Ehrhardt Silveira

    2012/02/10 at 12:19

    Quero me alistar nas forças armadas americanas quero saber como fasso tenho muito orgulho dos Estados Unidos da America

     
  213. HUGO

    2012/02/14 at 12:44

    Pra geral que tem um sonho de servir na forças armadas assim como eu tenho. add MSN –> hugo.msn@msn.com

     
  214. estevam

    2012/02/25 at 18:56

    ae galera to tranpando e to juntando uma grana para eu ir para os E.U.A assim que eu tirar meu passaporte e ganhar meu visto vou cair fora para la mas tenho que volta na junta militar para pega meun sertificado de dispença por que fui dispençado e assim vou mi alistar no U.S.ARMY mas meu saite ta ai se quiserem bo que nos marcamos vamos uma galera os estadunidenses vão gostar de ve que tem brasileiro querendo luta pelo pais deles vale espero que da serto para todos nos .
    MSN:(filezinho22@gmail.com)

     
  215. Gilberto Saugen

    2012/02/27 at 19:10

    MOTIVO JUSTO PARA SERVIR NO SERVIÇO MILITAR AMERICANO — Os serviços funerários no Brasil são caros. Por isso, é vantajoso juntar-se ao US Army, pois terei tudo pago ao morrer no Afeganistão ou Iraque. Ademais, morrerei jovem e é aborrecido morrer velho, esclerosado, cheio de doenças senis. Alguém concorda comigo?

     
    • uzias grandezi junior

      2012/03/20 at 7:23

      hehehehe e isso memo mano concordo plenamente

       
  216. vitor

    2012/03/01 at 14:30

    o meu sonhor e ir trabanhar no exesito americano

     
  217. RONALDO DO COUTO

    2012/03/12 at 14:51

    MEU NOME E RONALDO DO COUTO, MORO NO RIO E SERVI NA BDA INF PQDT. GOSTARIA DE TER FICADO MAS POR QUESTOES PESSOAS NAO O FIS, HOJE ME ARREPENDO PROFUNDAMENTE. SENDO ASSIN VEJO UMA OPORTUNIDADE DE VOU TAR AS FILEIRAS MESMO QUE SEJA PARA LUTAR AO LADO DE NOSSOS IRMAOS DO NORTE.

     
  218. alisson alexandre dacruz

    2012/03/19 at 20:16

    eu adoraria servir o exercito mais poderoso do planeta,pois nao tive a oportunidade em meu pais

     
  219. uzias grandezi junior

    2012/03/20 at 7:21

    tenho treze anos e des dos dez quero entrar no us army ou usmc e um dia se deus quiser eu vou entrar todos que tem o mesmo sonho q o meu não desistam flw

     
  220. ANSELMO NAZARIO DOS SANTOS

    2012/03/21 at 0:51

    GOSTARIA DE SERVIR O EXÉRCITO… POIS É MEU SONHO…

     
  221. julho cezar soaris marinheiro

    2012/03/26 at 15:54

    jar tiver um treinamento d gera bem bazico e quero servir ñ pelo dinheiro sor eu servir estar bom para mi.

     
  222. sd Garibaldi

    2012/03/26 at 21:02

    bom eu servi nas forcas armadas brasileiras e me sinto orgulhoso por ter servido meu pais mas se for para ir ajudar nos estados unidos da america (sei que nao é bisu mas…) bora la cumprir minha missao sempre vibrando!

     
  223. Cicero Ramos

    2012/04/07 at 19:10

    Como faço para me alistar??? Qro ir!!

     
  224. Evandro Victor

    2012/04/08 at 13:37

    Olá Mora no Brasil e não consegui servir, mais quero ser um militar dos EUA. como faço para me alistar? tenho um bom preparo fisico. me ajudem por favor!

    Espero contato de alguem! meu imail: evandrovictor_@hotmail.com

     
  225. jorge teles

    2012/04/08 at 14:26

    Por favor! Se souberem como faco para me inscrever na policia de new york,exercito americano ou legiao estrangeira me informem…Agradeco.

     
  226. jorge teles

    2012/04/08 at 14:32

    Por favor ! Se souberem como faco para me inscrever na policia de new york,exercito americano ou legiao estrangeira me informem. Para contato meu phone:+558788238811. E-mail:telesteles3226@hotmail.com. Agradeco.

     
  227. jorge teles

    2012/04/08 at 14:35

    Por favor ! Se souberem como faco para me inscrever na policia de new york,exercito americano ou legiao estrangeira me informem. Para contato meu phone:+558788238811 . E-mail:telesteles3226@hotmail.com. Nao to brincando,to falando serio! Agradeco.

     
  228. jorge teles

    2012/04/08 at 14:41

    Por favor ! Se souberem como faco para me inscrever na policia de new york,exercito americano ou legiao estrangeira me informem. Sou capacitado e treinado pela CAV.MEC. do EB. Meu phone para contato: +558788238811. E-mail:telesteles3226@hotmail.com. Nao to brincando,to falando serio! Agradeco.

     
  229. jorge teles

    2012/04/08 at 14:44

    Por favor ! Se souberem como faco para me inscrever na policia de new york,exercito americano ou legiao estrangeira me informem. Sou capacitado e treinado pela CAV.MEC. do EB. Meu phone para contato: +558788238811. E-mail:telesteles3226@hotmail.com. Nao to brincando,to falando serio! Agradeco.

     
  230. andré

    2012/04/09 at 15:55

    fica aqui um link do site de recrutamento http://www.goarmy.com/ boa sorte pra vcs

     
  231. ronaldo pereira

    2012/04/09 at 19:24

    Se souberem como faco para me inscrever no exercito americano ou marinha me informem ok!!!!!!

     
  232. elton leite da costa

    2012/04/09 at 20:41

    meu é elton tenho 27 anos desde quando sai do exercito brasileiro que tento voltaa a ativa espero ter a oportunidade de dar meu valor

     
  233. DANIEL

    2012/04/15 at 21:27

    TODOS POBRES COITADOS; OS AMERICANOS SÓ QUEREM USAR VOCES, DEPOIS DE IR E LUTAR E LEVAR TIROS E MORRER POR AQUELES LIXOS DOS EUA SE VOLTAR VIVO ELES VAO TIRAR, OU SEJA, DAR BAIXA, E VC SAI DO EXERCITO COVARDE DELES, E VÃO FICAR MENDIGANDO NAS RUAS DO HARLEM OU DO BROX, JUNTO COM OS PRETOS,OS MEXICANOS E OUTROS IMIGRANTES, QUE TAMBEM SÃO DESPREZADOS NAQUELE PAIS. PENSE BEM NISSO.

     
  234. maxwell oliveira pereira

    2012/05/11 at 20:56

    eu sonho com isso a minha vida toda eu pesso a voces q me dei me uma chance

     
  235. David Borges gomes

    2012/05/14 at 18:39

    sou esquizofrenico devia ter feito a tropa mas fiz de tudo para ficar inapto nunca quis tirar a vida a quem quer que fosse pelo respeito a mesma. gostaria de retribuir a oportunidade que me foi concedida, sou cadastrado infelizmente… seria possivel alistar me

     
  236. SGT muniz

    2012/05/31 at 7:40

    I eu sou militar dos Rangers fui militar brasileiro amo minha patria mais ai ser policial ou militar de qualquer força no brasil, ou vc se corrompe ou aceita o que eles querem, confio mais num bandido do que num policial brasileiros são bandidos constitucionalizados bandidos de farda, vcs falam tanto de amor a patria quantos de vcs sabem cantar o hino nacional brasileiro, servi no afeganistão e fui recebibo com heroi novamente pelos “Americanos” escutar o hino dos estados unidos A Capela num quartel é de arrepiar taalvez vcs e eu brasileiro devamos aprender a ser patriotas com os “Gringos”

     
    • Scavacini

      2012/09/03 at 12:29

      Cara, sou policial aqui no Brasil e estou desiludido com a corrupção aqui, a realidade aqui é tensa, e gostaria de servir no exercito dos EUA ou entrar para a polícia, voce poderia me orientar?

      email/MSN: felipe.scavacini@gmail.com

       
  237. Mario oliveira machado

    2012/05/31 at 8:39

    eu tenho 20 anos e desde quando eu tinha 4 anos o meu maior sonho era ganhar a cidadania americana e servir o exercito americano, eu sou aquele que o exercito americano está procurando para servir os estados unidos da América, Estou disposto a servir no exercito americano, seja contra o terrorismo no Afeganistão e no Paquistão, eu nunca amei a pátria onde eu nasci, eu nem se quer eu quero servir o exercito brasileiro, nada contra, mas por favor se alguém souber como alistar no exercito americano me procure no meu e-mail: mario.oliveira.machado@gmail.com
    eu adoraria servir o exercito mais poderoso do planeta, eu prometo que não vou decepciona-los, pois eu estou disposto a qualquer desafio para servir a pátria americana e ganhar a cidadania americana, eu tenho o maior orgulho nos estados unidos da America, e eu espero que alguem do exercito americano me chame para servir as tropas americanas.

     
  238. allan

    2012/06/09 at 9:31

    como faço pra me alistar. pra servi o exercito americano…

     
  239. ANDRE

    2012/06/13 at 16:49

    O E.B É BOM DEMAIS,NÃO SERVI,MAS É BOM.EU CONHÇO GENTE QUE VIVIA NA VIDA ERRADA E HOJE É GENTE BOA.VIVIA NA MALOKERAGEM,HOJE É DOUTOR.VIVIA NO PÉ DA PONTE,HOJE É ARQUITETO!

     
  240. troll

    2012/06/16 at 13:33

    ehehe ! tem uma grande diferença ! servir em um pais como o brasil ! ou uma potencia igual ao EUA !so lamento mais o pais regido por ladroes !

     
  241. uhs

    2012/06/20 at 22:09

    na infantaria nao entra quem quer so quem pode ja é tradiçao,na infantaria quem cai cai de pé…esse individuo ai nao sabe oque é respeito moral ou nem mesmo os principios de um soldado oque ele quer é ser um terrorista com uma arma na mao ser soldado e mais que isso e fico feliz em saber que esse gosto ele numca tera!!!

     
  242. eduardo

    2012/06/23 at 18:57

    quero tbm servir o exercito e um sonho hj tenho 24 anos e como devo faser para alistar ?

     
  243. RODRIGUES

    2012/06/25 at 14:32

    SOU DA TURMA DA SIESP DE 2002 , FIZ VARIOS CURSOS ,COMO , GUERRA NA SELVA , SOBREVIVENCIA NA CAATINGA, OPERAÇOES ESPECIAIS , FORÇAS ESPECIAIS ,MONTANHA, PARAQUEDISTA, SOU FORMADO E ESPECIALIZADO EM MATERIAL BELICO NA AMAN .ACHO QUE POSSO AJUDAR UM POUCO O EXERCITO DOS EUA.

     
  244. FRANK

    2012/06/27 at 4:50

    qual a idade máxima ?

     
  245. Lucas

    2012/06/27 at 15:20

    Eu tenho 12 anos irei fazer 13 daqui a 9 dias e me alistei para fazer a prova da EPCAr (Escola Preparátoria de Cadetes do Ar) e estou estudando bastante para algum dia poder pilotar uma aéronave mas meu sonho mesmo é ir para os Estados Unidos para algum dia poder entrar no exercito americano porque lá eles dão treinamento de verdade para os seus soldados virarem homens de verdade porque se você não tem sangue frio nunca vai conseguir matar um homem.

     
  246. kod

    2012/07/05 at 15:25

    poxa tenho 14 anos e não vejo a hora de fazer 17 para servir o exercito brasileiro

     
  247. maycon severo

    2012/07/06 at 18:50

    por favor vou fazer uma prova da policia e preciso de alguem q seja ex ou é algum militar preciso de umas aulinhas. severo_03@hotmail.com.br esse eh meu email.

     
  248. Guilherme Henrique DA Rocha Silva

    2012/07/06 at 19:50

    eu tenho 19 anos e preciso ir para o exército dos usa eu amo os usa me tirem daqui

     
    • FRANCIS FERREIRA DE OLIVEIRA

      2012/09/08 at 21:19

      ONDE SE ALISTAR ?

       
  249. Guilherme Henrique DA Rocha Silva

    2012/07/06 at 19:51

    eu quero dar a minha vida pelo usa

     
  250. junior

    2012/07/18 at 21:14

    pois fui um militar das nossa forças armadas, o problema nosso nao é culpa deles, pois a CS (comiçao de seleçao) segui requizitos do alto escalao, ou seja brasilia. muitas vezes alguem nao pode servir ou nao foi qualificado para o exercito, o culpado ou é o presidente ou o ministro da defesa, mais o presidente, pois ele que denomina a quntidade a ser recrutada e fomas de qualificar o concrito ou aluno. por serem civis que ditam essas formas, ficam nogentas as escolhas, mas no engajamento do militar, ja é feita uma penera bem feita. nao ficando os desqualificados. o problema nosso que as leis de recrutamento vinta do ministro sao arcaicas, onde convocao jovens apenas de 18 anos. onde minha nova patria, é de 18 a 25 nao sendo obrigatorio. Italia, quem for descendente pode se alistar, fazendo a cidadania!!!. espero que tenha tirado algumas duvidas, pois fiquei 4 anos, 1como SD, 2 como CB e o ultmo como SGT. falow

     
  251. karolyne

    2012/07/26 at 10:04

    nossa eu queria muito ingressa na carreira militar mais só tenho 14 anos como faço?

     
  252. Tomaz Jones

    2012/07/28 at 18:19

    Oi meu nome é Tomaz Jones eu nasci em Flórida,E fui criado aqui no brasil desde de BEBE,sera que eu posso servir o exercito americano.se eu não sou brasileiro eu tenho ainda 13 anos decidi em ir embora com 17.aguardo a resposta.

     
    • Jordano Gomes

      2013/05/01 at 14:30

      voc^certamente tem cidadania americana então pode servir

       
  253. Glauco

    2012/08/08 at 15:16

    eu qr mim alistar no exército americano e ir para guerra melhor morrer fazendo o q gosta do viver de arrependimentos

     
  254. daniel felipe moura

    2012/08/16 at 11:59

    estou fazendo um cursso e gueria saber gue e artilharia estou no cursso do esercito

     
  255. daniel felipe moura

    2012/08/16 at 12:02

    MEU SONHO E SER UM CADETE DO ESERCITO TENHO 12 ANOS MEU SNHO SEMPRE FUI ESE VO FAZE A PROVA SABADO EM GOIANESIA GUERO MUITO PASSA

     
  256. daniel felipe moura

    2012/08/16 at 12:07

    MEU NOME E DANIEL GUERIA SER DA TROPA DE CHOGUE MAIS VOCE DO EXERCITO LEMBERTE:CAMBIO E DESLIGO

     
  257. Jefferson

    2012/08/20 at 15:08

    pro pessoal que quer ir não basta apenas querer, tem que colocar na pratica, aceitar os riscos e tchau brasil, já tenho o visto e meu pai é americano, só vou concluir a facul de engenharia pra ingressar no Us Army, no qual conheço dois ex- militares americanos que me contaram como é lá, ambos estão bem doentes mentalmente, pro pessoal que pensa que é como Battlefield ou call of Duty é melhor nem ir porque vai ser mais um suicida lá, eles me falaram que o índice de suicídios la e maior que o de baixas, mas pra quem quer ir, boa sorte.

     
  258. edmilson junior

    2012/08/23 at 19:15

    oi tudo bem pessoal eu servi o quartel 7 anos fui para o haiti em missao de paz 3 vezes agora mim fala uma coisa como eles aprovetao o militar deste jeito jogando na rua prifiro ir pra usa servi no exercito americano onde posso ganhar minha cidadania americana valeu ……….

     
  259. Diogo Rosa

    2012/09/04 at 22:16

    eu gostaria de me alista no exercito americano, eu daria minha vida pra esta no exercito americano e se vcs souber onde eu posso me alista no exercito americano me fale q eu vo com todo prazer.

     
  260. Luan peterson

    2012/09/05 at 0:03

    Voces ficam.falando bobagem eu sirvo o erxecito americo a 4anos eu faso parte das forças espeçias ante terrorismo quem dicorda ……

     
  261. rock

    2012/09/10 at 22:26

    no brasil não existe em ipo tese alguma investimento para serem um exercito a nível mundial de poder bélico e os EUA investem pesado desde a segunda guerra mundial.

     
  262. luciano

    2012/09/12 at 1:32

    oi galera o exercito brasileiro e injusto dispensa muita jente q deveria esta em campo eles nao pensa q se ouver uma guerra eles vao pressisar e deses q forao ignorados nois tambem somos capases de servi o brasil mas se nao nos deixao vamos pro U.S.A.vamos defender um pais q nao e nossa se morremos morreremos com orgulho por ter feito o nosso dever .coisa q o brasil nao nos deixa fazer por ele. grato pele atençao meu email ;;; lucianosoares20102013@hotmail.com

     
  263. Vanildo Marques

    2012/09/18 at 13:34

    Fui dispensado do serviço militar inicial brasileiro porem, minha vontade era servir com todo amor e lealdade a minha nação.Então desejo muito entrar para esse recrutamento a fim de servir ao E.U.A como se fosse a minha nação…Desde já Agradecido! – vanildo.ieta@hotmail.com

     
  264. ANONINMO

    2012/09/21 at 18:59

    O EXERÇITO BRASILEIRO E UM LIXO NÃO SEI SE E TODOS MAS TEM UMAS DESGRAÇA DE UMA BATALHOES QUE SO FAZ FAXINA PODIA TER O BREVER DE GUERRA NA SUJEIRA KKKKKK

     
  265. Elivelto Mendonça Da Conceição

    2012/09/22 at 7:50

    eu quero servir no exercito americano,tenho 19 anos e quero seguir uma carreira militar,meu email esta aqui: majorjapasamaa@hotmail.com, obrigado pela atenção.

     
  266. Leonardo

    2012/10/05 at 18:43

    Se fosse entrar na Aéronautica ou Marinha entraria concerteza na Norte Americana… Muitos imigrantes ajudaram e lutaram para a construção dos E.U.A a partiçipação de imgrantes estar presente desdo principio a atualmente. Além do mais pretendo me naturalizar e viver uma vida melhor fora deste país subdesenvolvido onde ñ há valores nem moral.

     
  267. GUGA

    2012/10/24 at 9:08

    ola pessoal tenho 15 anos q idades começa seleçao de recrutameto para se tornar um soldado?
    sei q tenho muito tempo pela frente pra procurar algo melhor + escolhi essa profissão para seguir..
    quando uma pessoa chega-la o que e requizito no exames?
    o exeçito de EUA existe algum geito para se alistar? sei q quando chega-lar muito vao pessar vc vai se o escudo deles moleque se meteno nas guerra dos outro etc.. medisserao q presiza ser nato Americano pra se alista.. issoe verdade?
    eixiste algum geito..

     
  268. GUGA

    2012/10/24 at 9:10

    Seu comentário está aguardando moderação.

    ola pessoal tenho 15 anos q idades começa seleçao de recrutameto para se tornar um soldado?
    sei q tenho muito tempo pela frente pra procurar algo melhor + escolhi essa profissão para seguir..
    quando uma pessoa chega-la o que e requizito no exames?
    o exeçito de EUA existe algum geito para se alistar? sei q quando chega-lar muito vao pessar vc vai se o escudo deles moleque se meteno nas guerra dos outro etc.. medisserao q presiza ser nato Americano pra se alista.. issoe verdade?
    eixiste algum geito..
    quem poder me explica e acosselhar melhor etc.. mada Imail: gugaaltemir@hotmail.com

     
  269. Delta

    2012/10/27 at 13:29

    O exercito brasileiro é uma força falida sim tem muitos marginais engana-se quem pensa que só tem pessoas boas sou brasileiro militar sirvo a 7 anos na LEGION ETRANGERE com muito orgulho O exercito brasileiro tem muito potencial mais o Governo investi muito pouco .
    Nossa Presidenta. Depois Não Chore Pelo Sangue Derramado

     
  270. Thiago Bastos

    2012/11/04 at 14:33

    Por favor gostaria de servir de escudo humano para exercito americano. não aguento mais viver neste pais injusto chamadobrasil

     
  271. Daniel Gerra

    2012/11/24 at 22:04

    Não quero mais viver, sou ex. Boina Verde, sou combatente, atiro muito bem gosto de matar e tenho um amplo conhecimento de armas e nunca tive medo de nada, entro em um tiroteio sem medo porque nunca errei um tiro…quero ir para o iraque…

     
  272. jonathan Rodrigo de souza

    2012/11/29 at 7:39

    sou um ex boina preta….tenho um otimo desempenho em armas,mais quero participar de uma guerra de verdade ou algo assim….abraços ate la..

     
  273. Paulo

    2012/11/29 at 20:10

    Como me alisto para o exercito americano,tenho 17 anos moro em belo horizonte,tenho ingles +/- bom, quem soubre como me alisto mande um email para panc123@hotmail.com
    Desde já agradeço e aguardo respostas.

     
  274. Paulo

    2012/11/29 at 20:11

    Como me alisto para o exercito americano,tenho 17 anos moro em belo horizonte,tenho ingles +/- bom, quem soubre como me alisto mande um email para panc1231@hotmail.com
    Desde já agradeço e aguardo respostas. Corrigindo o email,faltou o numero UM no final =(

     
  275. Manoel Vitor

    2012/12/07 at 19:24

    Eu gostaria muito de ingressar na carreira militar, acho muito interessante e importante também. Uma disciplina e tanto!!
    Eu não concordo com o nosso amigo que disse que o exercito só pegam os marginais e analfabetos. Acho isso muito preconceito também!
    Bom, não sei se estão precisando de recrutas estrangeiros e muitos menos pra que estão precisando, mais quero fazer disso uma lição de vida! Servir ao meu pais ou ajudar pessoas que precisam de mim.

     
  276. camilo

    2012/12/08 at 11:52

    gostaria muito de servir no exercito americano pois fui dispensado por excesso de contingente aqui no brasil…
    tenho 21 nos tenho experiência em rastreamento de trilhas pelo fato de caçar todos os finds com o meu pai tenho experiência em atirar a longa distancia com armas de grande porte e tambem em montar a cavalo não tenho medo de uma boa briga e a cima de tudo sou gaucho e se for o caso morro lutando até minha ultima bala….
    mas aqui no brasil não temos nad disso então gostaria de tentar a sorte em outro pais se alguem souber sde alguma coisa me avise…

     
  277. fabio ferreira

    2012/12/11 at 16:54

    quero ser militar americano

     
  278. wagner fariaas de lima

    2012/12/18 at 13:04

    como eu faso pra entrar no exercito americano ja servi o exercito brasilero mais nao tive oportunidade de permaneser se fose por mim nunca saira das forças armadas de uma oportunidade

     
  279. Matias Krammer

    2012/12/24 at 1:08

    meu sonho é servir o exercito americano entra na marinha ser fuzileiro naval amo exercito paixão eterna sou brasileiro mais meu sonho servi exercito dos estados unidos
    vou aprender a falar ingles e me manda pra la e mora lá tbm tou com 15 anos pretendo o mais rapido :D

     
  280. Matias Krammer

    2012/12/24 at 1:10

    My dream is to serve the American army enters the Navy Marine love be eternal passion army’m Brazilian more my dream to serve the united states army
    I will learn to speak English and sends me to it and lives there with 15 years tbm tou want the fastest

     
  281. krauser stylxs

    2012/12/29 at 11:39

    muito obrigado por essa ajuda que esse site mim deu , quero servi ao exercito americano pq
    acho muito legal pega uma M16 ou uma m249 lá nas guerras além do mais eu ser ótimo em armas
    sou muito bom em armas, jogo muito jogos de armas e sou ótimo na sniper ou na linha de frente com uma metralhadoras.

     
  282. gregory

    2012/12/30 at 22:50

    6º Grupo de Lançadores Múltiplos de Foguetes e Campo de Instrução de Formosa
    Quer saber como é nosso EB só saberá quem tiver muita força de vontade e muita persuasão e tem que gostar muito da coisa para não se matar e nem matar seu companheiro a missão é árdua porém nobre não aja pela emoção mas sim pela razão e pense 10 vezes antes d ser voluntário depois que ta dentro não chore pois seu choro vai servir de chacota para outros pense bem antes de virar fumaça.

     
  283. Adilson de sousa lima

    2013/01/05 at 11:16

    Gostaria muito ser soldado do estado unido .meu tel 031 9383 1449

     
  284. Adilson de sousa lima

    2013/01/05 at 11:20

    Gosria muito ja fui soldado durante 10 anos .

     
  285. leandro

    2013/01/07 at 9:43

    como eu faço para mi alistar

     
    • paulao

      2013/02/02 at 12:41

      cara sou do samu mas e d crianca servi as forças armadas no brasil o contigente e muito maior entao fica dificil ser convocado aguardo contato de alguem que sabe desse alistamento
      sedeusquizer@hotmail.com …..

       
  286. Bruno Ferraz

    2013/01/11 at 20:16

    sou brasileiro tenho como obijetivo entrar no exército americano…á posibilidades?

     
  287. fábio

    2013/01/12 at 12:07

    Me recrutem por favor estou disposta a dar minha vida pela américa

     
  288. Laercio Neves dos Santos

    2013/01/23 at 22:39

    ola a todos serei breve, sou Faixa-Preta de Jiu-Jitsu e jogador de pólo-aquático e observo o trabalho de vocês no mundo contra o terrorismo, se pudesse faria parte do time da águia da liberdade, um abraço a todos de bem a lado de Deus.

     
  289. jonathan

    2013/02/04 at 11:04

    me chama que eu vou pra america servi

     
  290. Ricardo Rossi

    2013/02/11 at 1:33

    tenho muita vontade de servi o execito Americano

     
  291. Guilherme

    2013/02/11 at 18:35

    Olá sou um adolescente de 16 anos e desde pequeno quis servir o exercito Eu estou disposto a me alistar para ir a qualquer lugar Afeganistão Iraque qualquer lugar nao tem importancia eu falo Ingles e Espanhol ano que vem fasso 18 anos e quero MUITO sair desse país porque eu não aguento mais essa robalheira que tem nesse país os militares policiais nao tem recursos e nem respeito Se o nosso governo dasse valor aos bravos soldados brasileiros Nós seriamos uma super potencia hoje porque o Brasil pode mais não é ainda porque nossa presidente é burra e ignorante ACORDE POVO BRASILEIRO NÓSSA GERAÇÃO TEM QUE FAZER A DIFERENÇA NESSE PAÍS NÃO ESPERE NADA DESSES POLITICOS VELHOS E IDIOTAS

     
  292. Guilherme

    2013/02/11 at 18:36

    Esqueci de mencionar meu e-mail : guilherme_hy@hotmail.com

     
  293. mendes

    2013/02/14 at 14:56

    pessoal sou policial militar a 5 anos .tenho treinamento tatico especial … tenho 2 irmaos na marinha do estados unidos, sei falar bem o espanhol e falou bem poouco o ingles,… quero ingressar na marinha do estados unidos …

     
  294. claudio silva

    2013/02/26 at 12:09

    estou muito interessado em servir o usa como posso fazer me envie resposta por email claus.andrade@hotmail.com

     
  295. Moises dos reis junior

    2013/02/26 at 14:23

    Eu sempre gostei do militarismo ,e gosto de Guerra adrenalina pura,aki no Brasil o Exercito é Otimo …..mas aki não sai para Guerra ,eu ja gosto de Ação e eu queria sabe como eu faço para me alistar para servi no EUA ? se alguem souber manda um E-mail para min Moises-junior12@hotmail.com

     
  296. juniorsouza

    2013/02/28 at 0:07

    amar a patria por que se ela não te ama fazer o melhor quando tudo já se foi acho que pessoas boas devem sim lutar pelo que acreditam e sim no que acham melhor para suas vidadas

     
  297. Henrique soller Geraldele

    2013/03/02 at 18:54

    Aqui no Brasil é muito dificil entrar na area militar eu fis um urso pelo A.S.A EPCAR.Mais no final nem deu certo gostaria muito de servir la fora nao para servir de escudo para alguem mais para faser a minha parte contra o terrorismo minha parte para humanidade .
    Com toda sertesa o exército teria um soldado com muita disposição e uma ó tima visão para estratégia.
    Se algum companheiro solber como fasso pra entrar pelo melhor caminho me mande um email. henrique-soller@hotmail.com
    Tenho descendencia Italiana por parte de pai e Espanhola por parte de mãe.

     
  298. Leonard F. Saint

    2013/03/03 at 20:05

    Tenho muita vontade mesmo d eme naturalizar e viver nos Estados Unidos. Nasci no Brasil mas me sinto descomforto vivendo aqui no Brasil. Acho que a questão é mais cultural, meu perfil não se encaixa nessa cultura e isso me incomoda. Na minha opinião a definição de seu pais não é o país onde você nasceu pois foi algo aleatorio e você pode criar uma laço com outro país tão forte ou até maior do que com seu país natal e é isso que desejo fazer com os Estados Unidos da América. Pelo jeito o método mais rápido de ser um cidadão Americano é se alistando no Éxercito então é isso que planejo fazer.

     
  299. joao pedro pereira

    2013/03/08 at 14:07

    Olá,me chamo João Pedro tenho 18 anos,moro em campinas tenho grandes interesses em entrar exercito U.S.A , e um deles e o objetivo em passar dos meus limites, e provar novas táticas e estrategias ,ajudar o próximo e desenvolver um grande trabalho em equipe, pratico artes maciais como -jiu-jitsu ,muay thai,mma. e uns dos meus grandes objetivo e entrar exercito do U.S.A , sera que existe alguma oportunidade para conseguir ir ? quais ? qualquer coisa entrar em contato : joao_bgs7@hotmail.com

     
  300. gabriel

    2013/03/13 at 20:53

    Quero servir no U.S.A. estou disposto, ajude me
    gabriel_sales_pestillo@hotmail.com

     
  301. elvis cerqueira

    2013/04/09 at 19:25

    tenho emtemsao de ser um militar para combater a corea do norte que ta causano des ordem no mundo lansano eses miseis. mas quero saber se acaso eu for comvocado ficarei na base do japao
    tenho familia la. obrigado

     
  302. Ramon Muniz de carvalho

    2013/04/12 at 16:28

    Ola boa tarde, meu nome é Ramon meu nome de guerra e Carvalho, servir no Hospital do exército, amo muito as forças armada lá criei um círculo de amizade lá sim e um braço forte mão amiga. As vezes fico triste porquê não dão valor as nossas forças armad, tenho vontade de voltar a servir nas forças armadas estudo muito pra concurso. Acho muito legal a legião estrangeira mais não tenho condição pra sair do meu pais pra tentar algo novo como ingressar no exército americano ou na legião estrangeira. Meu E-mail e muniz_de_carvalho@hotmail.com meu número é +558398132066

     
  303. Roberto

    2013/04/19 at 16:37

    Galera sou brasileiro mas porq nasci nesse pais miserável pois nunca mim alistei ao exercito brasileiro pra nao jura a bandeira nao tenho orgulho de ser brasileiro pois estou desporto a servir o exercito americano

     
  304. Genário

    2013/04/24 at 12:03

    Gostaria de me tornar um marine, pois no Brasil não temos chances; digo isso porque quando tive a chance provei que poderia seguir a carreira militar mas infelizmente, as vagas que são poucas e ainda são destribuidas não para os melhores mas para parentes de famíliares que já são das forças armadas. Só digo uma coisa no batalhão onde servi fui considerado praça mais distinta , na ultima semana colcaram um sobrinho de um general para ficar na minha vaga.
    Se por acaso conseguir ser recrutado pelos EUA garanto que fico entre os dez primeiros de minha turma pois o que mais quero em minha vida e ser das forças armadas, minha vida é muito boa mas deixaria tudo para traz e a minha felicidade seria imensa.

     
  305. vinicius

    2013/04/27 at 9:16

    Estou disposto a servir no exercito americano

     
    • roger

      2013/05/27 at 22:03

      Eu quero ir gerraaaa

       
  306. joaotorres

    2013/04/27 at 22:26

    o meu sonho é ser um americano e me tornar um soldado americano por q ai nos estados unidos nao tem essa de bandido matar roubar e continuar vivo ou presso

     
  307. Jordano Gomes

    2013/05/01 at 14:25

    o exercito americano permite até os 34 anos o alistamento se vocês tem menos de 34 anos então estã com sorte lutem corram atras

     
  308. cleiton

    2013/05/10 at 11:42

    bem, pelo andar dos comentários sem noção exposto acima da para ver o grau de rudez de certas pessoas…bem eu entrei no exército brasileiro no alistamento normal no qual fiz parte da brilhante aviação do exército em manaus AM, servindo no 4 BAvEx e nessa unidade fiquei por 7 anos. no entanto deu para ver que o nosso exército é muito bem preparado apesar de seu material bélico alguns já esta ultrapassado mais isso não é fraqueza e nem ineficiência mais sim questão politica interna do nosso pais, isso também porque nosso exército é um exército de paz…em relação ao grau de instrução de seus militares são pessoas inteligentes esforçadas e leal a nossa nação brasileira, infelizmente como em qualquer lugar sempre entra alguma pessoa com pouco estudo mais isso não lhe faz menor ou maior que o restante da corporação pelo contrario tem pessoas com pouco estudo que la dentro mostra ser mais eficiente que as pessoas com diplomas e especializações… essa mistura de cultura e saber faz o nosso exército ser um dos melhores da atualidade.

     
  309. Alvaro Fink Martinez

    2013/05/14 at 12:19

    Boa tarde. Sou ex militar do exército brasileiro, treinado em krav maga e possuo diversos cursos militares. Gostaria de ter uma oportunidade para servir nos EUA. Gosto muito de minha nação mas quero crescer dentro de uma carreira militar. Ficarei grato se puderem me ajudar quanto aos procedimentos através de meu email

     
  310. Antonio Carlos Ferreira Carrasco

    2013/06/10 at 23:46

    Quero se alistar na junta militar dos estados unidos como eu faço tenho 21 anos

     
  311. JOAQUIM ANTONIO MARTINS FERREIRA

    2013/06/14 at 10:30

    Olá!!! Gostaria de me alistar nas forças dos E.U.A como voluntário .
    Tenho conhecimentos , e sobrevivência em selva.
    AGUARDO CONTATO
    abçs
    joaquim

     
  312. Paula Juliana

    2013/06/16 at 13:59

    Ola gostaria de saber onde posso me alistar para entra no exercito americano! Moro no Brasil não sou casada e não tenho filhos! Busco novas oportunidade mesmo sendo fora do meu pais! Agradeço se alguém poder me responder…

     
  313. Paula Juliana

    2013/06/16 at 14:17

    Estava lendo os comentários de algumas pessoas aqui e vejo que a maioria não respeitado o seu próprio pais! Gente vocês acham que falando mal do pais onde moram terão oportunidade em outro pais! Se vocês tem raiva por não terem tido oportunidades aqui no Brasil não é falando mal dele que terão oportunidades lá fora! Vocês pensão que se alistando em outro pais terão mais chance na vida acham que entrar no exercito tudo será uma brincadeira de videogame! Entra no exercito e algo que fará por patriotismo e orgulho para fazer a diferença seja no Brasil ou fora dele! Então antes de comentarem e falarem mal de seu próprio pais já mostra que você não serve para entrar em nem um dos alistemos!…

     
    • cascio de jesus baiao

      2013/06/18 at 16:02

      olá eu sso o cascio eu tenho 26 anos pois eu tenho um sonho derdi criança pois é de servi um éxesito pois ainda nao tive esa oportunidade eu gostaria muito de se alistar como eu fasso pra me alistar no éxesito e.u.a pois eu moro em porto seguro-bahia brasil eu fasso qualquer coisa pra me alistar eu amo o éxesito i vou adora ser um ssodado servir vai ser minha maior felicidade eu quero é morrer em uma guerra lutado defedeno meu pais e oltros que me chamar pra ser vir nunca desito sso muito énsistente vou ater o fim! meu tel 073)9171-4091 meu email auwearttiis1987@hotmail.com meu facebook cascioauejesus

       
  314. Filipe José

    2013/06/18 at 15:15

    Quando eu tive os 25 anos vote em mim 47 para presidente do Brasil que nos seremos uma grande potência mundo DEUS salve o Brasil/DEUS salve os Estados Unidos e DEUS salve a Federação Russa.

     
  315. Juliano

    2013/06/18 at 22:01

    É somente permitido servir no exercito norte americano residindo nos EUA a dois anos?
    Mesmo com nível superior concluído?

     
  316. Judah

    2013/06/22 at 2:27

    USA help please, I want to go out of the Brazil. Send me to Iraq or Afganistan.

     
  317. raphael

    2013/06/25 at 14:32

    Ja servi o exercito brasileiro,silto falta da vida militar,se tiver oportunidade de se alistar no exercito E.U.A eu irei!

     
    • FRANCIS FERREIRA DE OLIVEIRA

      2013/06/26 at 21:35

      I WANT THIS OPPOTUNITY !

       
  318. francisco bruno

    2013/07/07 at 21:06

    Como faco paramim alistar meu email jhonysbrain@hotmail.com

     
  319. Carlos francisco Piquina

    2013/07/10 at 14:55

    I whant come to army: piquina.carlos@hotmail.com

     
  320. Luiz

    2013/07/17 at 17:34

    Gostaria de fazer parte do Exército Americano. Entrem em contato se precisar. Obrigado.

     
  321. jefferson

    2013/07/18 at 15:28

    os cara que querem servi estados unidos fazem muito bem,pelo simples fato que nosso pais não tem futuro nem 1,aqui um trabalhador que se fode dia a dia,não tem valor algum,aqui pulitico rouba e nimguém faiz nada,aqui não tem educação e nem saúde.Aqui o exercito é uma merda nem armas boas não tem,tanto que os traficantes possuem armas melhores doque as deles kkkkkkkkkkkk e aqui as leis só servem para pobres,então resumindo mais vale se fude lá que você tem uma vida melhor,doque ser explorado aqui!

     
    • FRANCIS FERREIRA DE OLIVEIRA

      2013/07/18 at 21:19

      COMO FAÇO PARA ME ALISTAR NO EXERCITO NOS USA, MEU CEP É 21715100, MEU NOME E FRANCIS FERREIRA DE OLIVEIRA, I SPEAK PORTUGUESE SPANIOL AND ENGLISH ; I AM A LAWIER, I WAS POLICEMAN IN RIO DE JANEIRO, FAVOR ENTRAT EM CONTATO !

       
  322. sabrina_04@yahoo.com.br

    2013/07/20 at 18:08

    EU TAMBEM EU QUERO SEVIR O ESTADOS UNIDOS FAZER PARTE DA HISTORIA DOS ESTADOS UNIDOS

     
  323. sabrina_04@yahoo.com.br

    2013/07/20 at 18:18

    O MEU SONHO E SERVIR O EXERCITO AMERICANO

     
  324. Natasha Lemos

    2013/07/22 at 13:04

    Para servir ao Exército americano precisa estar morando há quanto tempo nos E.U.A.?

     
  325. wallace de oliveira freitas

    2013/07/23 at 23:36

    eu quero ir para o exercito americano

     
  326. alexandro

    2013/07/24 at 19:25

    também desejo servir ao exercito americano!

     
  327. Tarley Gustavo Pereira de Oliveira

    2013/07/26 at 10:11

    quero ajudar o exercito americano!

     
  328. wilson mendes ferreira

    2013/07/29 at 18:04

    Eu gostaria de lutar por um país como os Estados Unidos, tenho 38 anos e trabalho como agente de segurança em uma hidrelétrica, sou muito esforçado e aprendo muito rápido oque me é ensinado, servi em um batalhão de infantaria em 1994 e sempre gostei da força militar e manobras de guerra.

     
  329. stefano

    2013/08/06 at 21:02

    Olá, desejo servir ao exercito americano!
    ou qualquer pais….

    Aqui no Brasil não tive oportunidade, ainda de serrecrutado, sonho ainda vestir um uniforme militar com todo respeito……
    Obrigado.

     
  330. maxemiliano

    2013/08/07 at 18:50

    senhores militares eu tenho apenas 14 anos mas futuramente servirei ao exercito americano com muito orgulho, pois desde criança sou fascinado pelo exercito, marinha, e aeronaltica dos estados unidos

     
  331. stefano

    2013/08/08 at 20:00

     
  332. lucas

    2013/08/10 at 20:42

    eu só tenho 15 anos de idade e falo um pouco de english

     
    • lucas

      2013/08/10 at 20:51

      eu sou um cara muito corajoso e determinado de luta na guerra no Afeganistão onde mim mandarem mas eu só 15 anos e sei falar um pouco de english lucasizequiel@hotmail.com

       
  333. joao paulo

    2013/08/10 at 22:57

    bom galera estou disposto a servir o exército americano tenho muitas abilidades para ser um bom soldado americano não importa para onde eu for designado pode ser no iraque….etc… me recrutem….

     
  334. TOM

    2013/08/11 at 12:17

    SENHORES, ESQUEÇAM ESTA INFORMAÇÃO!!! É UM BLEFE, UMA INFORMAÇÃO QUE APENAS FOI COGITADA! Conheço dois caras do USARMY e pedi que eles pesquisassem a informação, o resultado foi NEGATIVO!

     
  335. marcos roberto

    2013/08/14 at 16:56

    sou marcos roberto quero me recruta no exercito americano para luta e combate os terrorista essa desgraça tem que acaba estou disposto a luta com minha própria vida para defender o pais norte americano quero fazer um novo historia dos Estado Unidos e na minha vida tenho muita vontade de luta e ser bom soldado formado sei também que estou sendo rastreando por eles estou colocando minha vida em risco para defender a américa sou brasileiro tenho 42 anos sou casado sou formado em técnico de segurança do trabalho, não posso falar muito estou sendo rastreando por eles meu marcosrobertool40@gmail.com.

     
  336. Marcos Robero

    2013/08/15 at 22:32

    meu sonho servir o exercito ! precisarem so chamar estou a disposiçao !

     
  337. elson

    2013/08/22 at 10:54

    eu tbm quero volta a ativa meu nome Elson Manoel ex- militar do exercito brasileiro estou a disposição meu email é Elyelmafernandes@boç.com.br

     
  338. José Ferreira Filho

    2013/08/24 at 15:41

    eu tb quero ir sou louco por militarismo em nome de Jesus como faço para ir mais tenho 32 anos sera que pode?

     
  339. Smith souto

    2013/09/02 at 5:08

    Vocês Pensão que a Guerra é um mar de Rosas Vão Pensando nas piores guerra são as urbanas

     
  340. samuel augusto

    2013/09/04 at 17:10

    sou ex-militar do brasil e gostaria de ser um infante do exercito americano ……

     
  341. erlesson silva

    2013/09/07 at 19:11

    quero mim alistar na legião americana o melhor exercito sou ex legionário da frança fui militar no brasil os estados unidos sim é faca na caveira não menosprezando o BOPE que também mereci respeito download-en@hotmail.com face silva aguiar

     
  342. Felipe Nogueira De Aguiar

    2013/09/14 at 8:06

    eu gostaria de ir servi no exercito alemão

     
  343. gustavo da siuva felipe

    2013/09/24 at 20:27

    eu gostaria de ir servi no exercito alemão eu tenho 17 anos quero ser fusileiro meu facebook ursinho.gustavo@hotmail.com

     
  344. marcelo

    2013/09/30 at 14:26

    eu quero servi o exercito americano sempre foi meu somho

     
  345. daivelem odair marques

    2013/10/01 at 5:40

    ser quiser que vá é só vir aqui no brasil me buscar eu prometo ser fiel ate o fim to brincando eu nunca vou trair meu país todos aí que botaram que querem ir com uns baita cuzao porque vocês fizeram o juramento e agora querem trair o pais de voces que baita lealdade de vocês com o Brasil tipo o pais tem muitos problemas com corrupção criminalidade e etc mas é o pais que vivemos e amamos por isso que eu vou ficar aqui para melhorar ele como todos aí que comentarem que queriam ir para o exército americano vocês deveriam querer ficar aqui para melhorar o pais que nos vivamos acho que é só isso que eu queria falar pra voces tbm

     
  346. erica do nascimiento

    2013/10/12 at 18:22

    Yo soy brasiliana pero vivo en spain me gustaria screvermi nel exercito del estados unidos seria possibile hablo portugues espanhol italiano e un poco ingles porfavo si me pudem da una informacion contactam gracias

     
  347. azem silva

    2013/10/19 at 21:53

    bom o exercito brasileiro não tem um guerra des da segunda guerra mundial já que o brasil e um pais pacifico e não gosta de guerras! mas se você que fica doto os dias se ariscando, leva uma bala o u ser explodido e só se alista no exercito Americano!

     
  348. Jean Marinuchi

    2013/10/28 at 11:54

    Olá tenho 17 anos porem em 2014 quando completar 18 anos estou disposta a ir para os Estados Unidos me alistar como voluntario na guerra da Iraque alguem poderia me dizer com quem devo falar desde já agradeço !

     
    • Jean Marinuchi

      2013/10/28 at 11:56

      *disposto – correção acima

       
  349. lucas rocha acacio

    2013/10/28 at 15:29

    sou homem bomba na guerra e tudo ou nada

     
  350. Robson ribas bernardo

    2013/10/31 at 17:08

    Nosso exercito e bom so nao da oportunidade que nem as outras forças armadas do mundo so o que vale e vc pagar uma taxa de incriçao da estudada e morre tentando passar e nao consegui agora os gurreiro ai talvez sejam intelectuais e passam no concurso mas nao sao militares SAO VERDADEIROS MERCENARIOS INFILTRADO DENTRO FORÇA NAO TEM CONDIÇOES NENHUMA DE COMBATE SO ALGUMS NAO SAO TODOS !!!!!!!FICA AI MEU DESSABAFO QUE SERVI O EXERCITO BRASILEIRO COM TODA A MINHA HONRA COM TODA MINHA LEALDADE POR 7 ANOS DEI O MAXIMO DE MIM E NAO ME DERAM OPORTUNIDADE DE SER UM VERDADEIRO COMBATENTE se o nosso exercito foce igual a legiao estrangeira teraimos mais combatente!!!!!!!!!!!!!!!Dilma Rou$$eff sua mercenaria!!!!!!!

     
  351. Robson ribas bernardo

    2013/10/31 at 17:17

    eai brayan se vc foce da tropa de elite vc seria um comandos ou um força especial e nao so vc so serve na brigada para-quedista e nao e considerada tropa d e elite!!!!!!!

     
  352. Thiago Lima

    2013/11/04 at 17:28

    è muita adrenalina servir o exercito americano,,, novos disafios ,,, e um salario Digno,, coisa que o Brasil nao Tem,,, queria Me alistar no exercito americano,,, eu me viro na guerra,, heheh

     
  353. fabio

    2013/11/07 at 13:44

    se vcs amam tanto o militarismo e nosso pais porque nao fazer uma força paramilitar aqui no brasil me liguem se quiser ,ja que nossos militares nao fazem nada pelos nossos faremos nos a diferença 011-972154254

     
  354. Marcos Vinicios Melo de Oliveira Silva

    2013/11/09 at 13:11

    Ola meu nome é Marcos Melo,tenho grande experiência em combate na selva,sou rastreador e fui sniper no tempo tempo q servi para meu país! Se possível terei grande satisfação de fazer parte do exercito dos USA.
    Obrigado

     
  355. Laís Brandão!

    2013/11/18 at 19:35

    Acho que sou a única Mulher que é louca por política internacional, não gosto do exército do Brazil, muita roubalheira, quero ser superior, aqui é um povo muito ignorante ,me apaixonei ainda mais pelo E.U.A quando vi o filme ” O Ataque ” Com o Jamie Foxx e Channing Tatum! Creio eu, que com certeza, eu seria uma ótima agente, vou tentar fazer parte do exercito americano!!!

     
  356. adilson condack dias

    2013/11/20 at 13:00

    meu nome é adilson condack dias sou brasileiro e gostaria muito de servir no exercito americano ; ja tive treinamento militar servi na força aerea brasileiral , participei de varias missoes de resgate e salvamento e gostaria muito de atuar no exercito dos estados unidos se tiverem interesse meu n é 92359875

     
  357. Guilherme rojahn

    2013/11/28 at 21:04

    Oi gostaria de saber mais infomações de como posso me alistar no exercito americano mais informaçoes por favor mandar um email: guilherme.rojahn@hotmail.com
    Obrigado…

     
  358. adriano

    2013/11/30 at 22:39

    o primeiro passo para servir em um exercito de uma nação e o respeito pelas pessoas, a honra, e a disposição para seguir ordens, pois estara nesta posição para servir a sua nação
    em todo lugar veremos pessoas de todo tipo, logo não adianta rotular nenhuma instituição, visto que ate mesmo em nosso sistema político teremos pessoas honestas, mesmo que em menor numero, mas assim mesmo encontraremos
    se você tem pelo menos estas 3 qualidades, ja é o começo
    pois ao contrário do que muitos pensam, os militares dão duro, pois não ganham hora extra, tem hora pra chegar e não pra sair, trabalham em condições de insalubridade e não recebem este benefício, tem que aceitar ordens que põem em risco sua vida, ganham menos que um policial, são obrigados a acatar ordens arbitrárias, e estar “pronto para” no caso de uma guerra(que não e o caso do brasil), e ainda aturar pessoas como disse uma ex-namorada que militar ganha pra não fazer nada, chega a ser meio engraçado e trágico ao mesmo tempo, mas e assim que muita gente pensa a respeito dos militares
    pronto e isso, na hora de escolher pesquise bem a respeito e decida se e isto o que quer para sua vida
    espero ter colaborado

     
  359. Marcio

    2013/12/14 at 12:23

    Sou Enfermeiro e quero servi nos E.U.A
    mmaximocm@outlook.com

     
  360. SD J.Ferreira

    2013/12/15 at 2:15

    Aprenda suportar o desconforto e a fadiga sem queixa-se e seja moderado em suas necessidades.exercito traz carácter,disciplina, hierarquia ,muitos falam mal por que não teve a oportunidade de conhecer,mais soh quem conhece sabe como é ter que enfrentar chuva e sol pra poder ser sempre pontual.

     
  361. Ruan Carlos Cerviño Souza

    2014/01/01 at 18:25

    muitos comentários mas e pouca informação….. o q interessa mesmo ninguém sabe informar….
    eu já servi na MB…

     
  362. david sebastiao de assis

    2014/01/20 at 19:19

    como faço pra enviar a inscrição???

     
  363. lucas da costa

    2014/01/24 at 14:14

    com que idade entra no exercito americano?

     
  364. evaristo geisel

    2014/01/27 at 8:59

    sou parente de militares no braisl e sei o quanto é corrupto, assim como é de cultura no brasil, na minha opniao : quer ser militar no brasil
    estude no ita ou ime o resto , como disse é resto

     
  365. tiago

    2014/01/28 at 17:07

    meu nome e thiago fetter servi tres anos anos na força de açao rapida aqui do sul e gostaria de servir nos e.u.a pelaa valorizaçao . o exercito brasilero ensina muitas coisas valor,respeito,como sobreviver com pouco mas nasci com espirito militar no sangue e nao vai se aqui no brasil que vo realiza meu sonhos e atingir minhas metas.

     
  366. Crist (@Cristiano_tim3)

    2014/02/04 at 14:34

    gostei pois a qui no brasil quem server ao exército como soldados e cabos não tem chances de seguir uma carreira brilhante, parabens por essa iniciativa , grande gen

     
  367. Crist (@Cristiano_tim3)

    2014/02/04 at 14:42

    onde homens tiverem grandes oportunidades e conquistas e o lugar para onde eles deve ir

     
  368. Sofia

    2014/02/06 at 20:13

    Sou uma mulher tenho 18 anos mas faço 19 agora em março e gostaria de saber como faço pra fazer parte do exercito dos E.U.A?

     
  369. Cristiano Timoteo

    2014/02/09 at 21:49

    mesmo sendo para proteger os estados unidos e uma grande honra servir a este pais quero ter essa chance logo logo, parabens por essa iniciativa grande general , benjamin freakley

     
  370. junior cecilio

    2014/03/08 at 20:37

    Call me!!!!

     
  371. Marco Tulio

    2014/03/10 at 23:17

    Voces estao iludidos, kkkkkk tenho 20 anos, e tou no exercito dos EUA.. voce nao tem chance de servir o exercito aqui, primeiro voce tem que passa na prova escrita que nao eh facil, e depois do fisico, ter pelo menos o green card, fala, escrever e ler um bom ingles, ter um preparo fisico bom e ter menos de 30 anos…. Desculpa se levei muito na brincadeira a resposta de voces kkkkk qualquer coisa me acha la no facebook- so procura- 561-451-6333 facebook.com/marcotulio26

     
  372. diego geret

    2014/04/28 at 10:30

    BORN TO KILL

     
  373. anderson

    2014/05/11 at 19:22

    Boa noite!Se alguém puder me passar informações a respeito de período de ingresso nos EUA agradeço ok.
    meu E-mail:nogueirabope@gmail.com
    ander.ninja@hotmail.com

     
    • MARCUS VINICIUS DE OLIVEIRA

      2014/05/26 at 11:27

      SE ALGUEM TE RESPONDER EU AGRADECERIA SE ME REPASSASSE

       
  374. eduardo dos santos silva

    2014/05/18 at 8:15

    Eu não tenho muito oq fazer por aqui quero muito servir no exercito americano em combate tenho 33 anos e tenho o preparo fisico em dia . Se alguem souber como eu consigo me alistar por favor meu email duec2001@yahoo.com.br

     
  375. MARCUS VINICIUS DE OLIVEIRA

    2014/05/26 at 10:38

    bom dia, tenho 30 anos e tenho preparo físico em forma, luto MMA e tenho o sonho de entrar nas forças armadas. tentei entrar no Brasil e não consegui já que no alistamento comum a minha pequena cidade está de fora e eu tive que trabalhar muito novo p sustentar minha família me impossibilitando os estudos. hj tenho o ensino médio completo e to na faculdade mais já estou um pouco velho se eu tiver que formar p depois tentar ingressar no brasil vai ficar difícil. já tentei de várias formas e prometo defender com minha vida o país que me aceitar em suas forças armadas já que esse é meu grande sonho..se alguém puder me ajudar meu contato é oliveiraviniciusmarcus@gmail.com

     
  376. marlene do carmo guarino soares

    2014/07/24 at 20:50

    recruta mulheres,to nessa

     

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 395 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: